1° tema: REPOUSAR EM HARMONIA COM A TERRA - Tao Brasil

1° tema: REPOUSAR EM HARMONIA COM A TERRA

4

TEMPLO-CORPO

 

  Um dos melhores momentos da vida é quando vamos repousar, não é mesmo? Porem qual seria a melhor forma de dormir? A posição ou a direção em que nos colocamos para repousar influencia em algo?

 

 Sim, todos nós temos algo que se chamaCAMPO MAGNÉTICO, o qual está intrinsecamente relacionado com o campo magnético terrestre  …e devemos sintonizar-nos com ele, em muitas atividades da vida, como sucede ao repousar. 

 

Para o “Norte”

 

  Ao sintonizar-nos com o grande campo magnético terrestre, obtemos mais saúde e um melhor bem-estar. Para que isto se cumpra, primeiramente se deve observar em que direção está colocada a cama onde repousa. Se a cabeceira da cama está direcionada para o Norte e os pés para o Sul, muito bem! Você está sintonizado com o sentido geográfico, elétrico e magnético do campo magnético terrestre.

 

 

 

   Essa posição favorece um melhor funcionamento dos neurônios, ajuda a evitar que na terceira idade padeça de uma patologia chamada Mal de Alzheimer e outras enfermidades degenerativas do cérebro; começa a ter sonhos mais cristalinos, e se lembrará deles com mais freqüência; obterá forças para rechaçar as depressões, como também restabelecerá o equilíbrio da inúmeras funções mentais gerados pelas preocupações, ansiedades e angustias.

 

  Se onde você repousa, a sua cama não está na posição N-S, faça todo o possível para acomodar-se nessa posição, e receba os benefícios que a Terra lhe proporcionará.

 

O sentido do campo magnético terrestre

  Diz a Ciência que o campo magnético terrestre que penetra o interior da Terra e circula ao seu redor, ocorre no sentido N-S, porem essa é a forma “negativa” de fluência do magnetismo terrestre. O sentido verdadeiro, positivo, e ordenado: é em realidade de Sul a Norte, em forma de TORÓIDES. Depois de penetrar a Terra, indo em direção Norte, esse campo magnético rodeia toda a esfera, voltando a penetrar novamente pelo sul da mesma. É um ciclo constante.

 

 Esse sentido pode mudar, de acordo ao estado físico e espiritual da humanidade, o qual influencia à Terra, de acordo ao seu comportamento.

 

  Esse movimento tem a sua razão de ser, não é algo casual. Quando esse sentido do movimento do magnetismo da Terra é de S-N, está correspondendo ao sentido da MUTAÇÃO das energias mais sublimes do planeta, assim como sucede aos seres humanos que sejam “mutantes” e habitam a sua superfície. E quando está no sentido N-S, nos está indicando que a humanidade apresenta um estado degenerado e corrompido de ser e de viver.

 

Isso nos faz compreender que a Terra verdadeiramente é um SER VIVO, inteligente e harmônico. Na forma mais lógica do pensamento, podemos concluir: a “cabeça” do planeta Terra está ao Norte, e os seus “pés” estão ao Sul.

 

E lhe perguntamos: Porque existe um lugar ao sul do nosso planeta chamado “PATAgônia”?  …Realmente não é casual, senão causal.

 

Magnetismo refletido no ser humano

   Quando repousamos com a cabeça para o NORTE,durante as horas de sono o nosso corpo está recebendo os fluidos magníficos do magnetismo que emite a MÃE TERRA, e toda a NATUREZA que há em sua face. 

  O sentido harmônico, positivo do campo magnético terrestre, se reflete em cada criatura humana. Assim como sucede à Terra, deve suceder-se também com o ser humano, e até mesmo com as criaturas do reino animal e vegetal.  

  Jamais nos esqueçamos de que: o corpo humano é uma réplica da Terra. Ele é uma espécie de “planeta”, é em realidade um MUNDO EM MINIATURA.

 

  E, se repousamos no sentido contrario, ou seja, com a cabeça para o Sul e os pés para o Norte, ou a cabeça para o Ocidente e os pés para o Oriente, estamos em desarmonia com o sentido magnético terrestre, em sua forma positiva. E isso é prejudicial para o funcionamento do nosso organismo como um todo. Jamais podemos estar dissociados das FORÇAS CELESTES e das FORÇAS TERRESTRES. Utilizar a ciência do magnetismo: é começar a reconhecer, dominar e manejar diferentes aspectos da vida que são essenciais para a aquisição de uma alta qualidade de vida.

 

Prudência nas mudanças

  Porem, ao realizar estas mudanças, com respeito a posição do lugar onde for repousar: seja prudente. Ou seja, ao identificar que está mal posicionado no seu quarto, quando for acomodar a posição de sua cama, não cause polemicas com os seus familiares. Utilize a sabedoria e evite produzir incômodos, desajustes e desarmonias com aqueles com os quais vive, já que eles não possuem esse conhecimento que agora você começa a adquirir.

 

  Em todo lugar

  Não importa o lugar onde esteja. Se viaja, aonde chegar: organize a sua cama dentro de casa, ou posicione a sua barraca, a sua rede, etc, de tal forma que a cabeceira sempre esteja direcionada para o N, ou NE. E assim obterá os benefícios aqui referidos, estando em sua casa, em um hotel, num camping, numa fazenda, na casa dos seus amigos, ou em qualquer lugar… Não desaproveite a oportunidade de “abraçar-se”, nessa forma harmônica, ao campo eletro-magnético da nossa Mãe Terra.

 

  Outros benefícios

  Os fluidos magnéticos que provêem do Norte passam pelo interior do nosso corpo, reorganizam e estruturam tanto a parte ENERGÉTICA, como a parte MAGNÉTICA dos nossos órgãos internos. Regularizam as funções cardíacas, e todas as funções cerebrais e neuronais. Nossas células, as moléculas e os átomos, dos quais estamos formados: recebem esse magnetismo positivo, e ao mesmo tempo são limpados e extravasados de “sujeiras”, de energias negativas e irregulares que estejam impregnando a nossa conformação física e até mesmo espiritual.Taoísmo no Brasil,Taoísmo no Brasil, Taoísmo no Brasil, Taoísmo no Brasil, Taoísmo no Brasil, Taoísmo no Brasil, Taoísmo no Brasil, Taoísmo no Brasil, Taoísmo no Brasil.

 


Tag: , , , , , , ,

4 Responses to 1° tema: REPOUSAR EM HARMONIA COM A TERRA

  1. Maya had this to say about that:

    Eu gosto deste tema, ele é muito interessante. …Parabens. Agora, vocês poderiam falar sobre um tema sobre a vida em outros mundos do Universo?

    Obrigada.
    MAYA, Leticia, Colombia

  2. milton carmona had this to say about that:

    Quiero que me manden los mensajes en castellano. Vivo en Colombia.

    • INSTRUTORES had this to say about that:

      Muy buenos días.
      Agradecemos por haber leido este post. Con mucho gusto le
      enviaremos mensaves de sabiduría a vuestra mersec en castellano.

  3. Liliana had this to say about that:

    Kisiera ke se me aklare si el movisierto de la energia magnetika de la Gea kuando hase un rekorrido de Sur a Norte, el kual es un rekorrido positivo se asemeja a la mutasel de la energia genetika en el ser humagdu desde los orgagdus seksuales hasia la kabeza y el rekorrido negativo de la energia magnetika de la Gea ke es de Norte a Sur, en el ser humagdu es desde la kabeza hasta los orgagdus seksuales. La mutasel de la energia la komprendo, pero en ke mosierto el ser humagdu lleva esa energia genetika hasia un rekorrido negativo, es desir desde la kabeza hacia los orgagdus seksuales?

    Gratisimas por su atensel…

Deixe seu comentário, Feedback ou opinião aqui

Seu e-mail está seguro aqui. Não vai ser publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


This site is protected by WP-CopyRightPro