Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Um GUARDIÃO DAS ALMAS

Um GUARDIÃO DAS ALMAS

O Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, no ano de 2016 recebeu a visita do grande Mestre de Artes Marciais chinesas, o Venerável e amistoso professor Long Fei Yang.

 

Com sua primeira viagem ao Templo, ganhou o sagrado apreço dos Elohims e o carisma dos monges. Com movimentos suaves, e às vezes com passos vigorosos e ligeiros, demonstrou uma desenvoltura impecável no domínio das milenárias Artes Marciais Chinesas.

 

 

Nos recordou a importantíssima prática do FALUN DAFA; técnica milenar que milhões de chineses e tibetanos utilizaram e utilizam para entrar em harmonia consigo mesmos e com o Cosmos. Esta grandiosa Arte é um sistema avançado de prática de cultivação da Escola BUDHA, com a qual se desenvolve a verdade, a compaixão e a tolerância em seus praticantes, e que são, segundo os estudiosos desta escola, as principais característica do Universo.

 

Nas madrugadas frias, e mesmo nas manhas ensolaradas do Monte de WEOR, ou seja, do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, o professor Long Fei Yang ensinava aos monges e visitantes a recepcionarem as energias cósmicas e progetá-las a si mesmos, ao mundo e ao infinito fluídos magnéticos e poderosos de paz e de bondade.

 

O professor Long Fei Yang tem-se destacado em seu trabalho continuo com as Artes Marciais chinesas, preparando as pessoas para ter um melhor estilo de vida, em diferentes regiões do mundo. Seu nome significa: “o Dragão que voa”, ou o “Dragão voador”. Ele é o presidente fundador da Instituição chamada: Xin Wu Men Traditional Martial Arts Asociation nos Estados Unidos, com muitíssimos alunos provenientes de muitos países da Terra. Representa a sexta geração da linhagem de Shan Xi Seven Star Prayin Mantis da China.

 

Com uma jovial presença e constante disposição, portando uma cultura e uma educação refinada e regeneradora, o professor Long Fei Yang, definitivamente, conquistou a simpatia dos monges do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS e de todos os membros do Povo de DEUS, marcando passos concretos e decisivos na Senda do TAO de ETASHTITLÁN, do TAO ANDINO, do TAO da AMÉRICA… Com a sua visita ao Templo, se cumpriu o que os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS e SAMAEL JOAV BATHOR WEOR desejaram há mais de 30 anos, e que também foi estampada com letras de fogo pelos Lamas tibetanos nas inacessíveis grutas da Cadeia montanhosa do HIMALAYA, a qual os Mestres a chamaram de DAWALALHIRI… a qual anunciava a união do Oriente e do Ocidente, como dois Dragões que se fundiam no TAO; o Dragão Voador e o Dragão SELVA.

 

Este grande Ser, ao sensibilizar-se e acatar em grande proporção as indicações que caracterizam o estilo de vida Taoísta e, amorosamente, dedicar-se a ensinar a sua cultura e a sua Arte Milenária aos monges: tornou-se, assim, no principal elo dessa fusão definitiva entre o Ocidente e o Oriente. …E isso lhe propiciou o grandioso mérito de que lhe fosse revelada a sua identidade cósmica. Nos poucos dias de estadia no Templo, o nosso amado e respeitável Elohim MENSAGEIRO DE ARRIVAJO surpreendeu a todos nós, revelando-lhe sua maestria nomeando-o como: Venerável Mestre SOLWAR.

 

Os Veneráveis Elohim se agradaram muitíssimo com o trabalho que realiza o Mestre SOLWAR com as Artes Marciais chinesas, e depois que este grande Ser regressou aos Estados Unidos, os nosso guias organizaram o envio de um grupo de seis monges aos Estados Unidos para que vivenciassem com mais perfeição e constância as práticas que esse sábio tinha para entregar à humanidade. Durante três meses e meio os monges estiveram treinando com o Mestre SOLWAR e seus alunos em Nova York.

 

Tiveram, também, a oportunidade de participarem na quinta competição internacional de Artes Marciais Chinesas realizada naquele país, onde, contra todos os prognósticos, os monges chegaram a competir junto com os finalistas, ganhando muitas medalhas de bronze, superando a mais de 80 competidores de quatro continentes e de mais de 20 países, tendo um elevado nível competitivo.

 

Entre as diferentes bondades que os seis monges estiveram recebendo do Mestre SOLWAR, foi que passaram a ser a sétima geração formada no estilo de Arte Marcial: MANTIS SETE ESTRELAS; um estilo original do Norte da China, em um ritual denominado “Cerimônia do Chá”, o qual, pela primeira vez na história, ocorreu fora da China.

 

Depois de alguns meses… os sacros Elohims, que são os nossos guias, organizaram com o Mestre SOLWAR uma forma dele, novamente, regressar ao Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS para ensinar aos monges e visitantes que, continuamente, chegam àquele lugar. E no mês de dezembro de 2016 este Ser voltou à Colômbia, acompanhado novamente de uma comitiva conformada por membros da Doutrina Tao Judia de Verdade de Nova York, trazendo alegria a todos, entregando o primeiro Seminário, ou Seminakuário de Artes Marciais Chinesas no Templo.

 

Este evento contou com a presença de mais de duzentos praticantes de Artes Marciais de diferentes lugares do mundo. Nele, os participantes puderam desfrutar das técnicas legendarias do Ba Fa Chuan, também chamado de “Boxe das oito direções”, uma Arte Marcial poderosa, a qual era utilizada para treinar aos guerreiros do Exército Chinês.

 

E, novamente, o Mestre SOLWAR recordou a prática do milenário FALUN DAFA; desprezada pelo governo chinês, mas que levou grandes benefícios para a saúde de milhares habitantes daquele país, mesmo sendo uma prática proibida por aquele ímpio governo, o qual perseguia, aprisionava e torturava muitos dos praticantes desta Arte Marcial.

 

Neste primeiro Seminário de Artes Marciais Chinesas realizado no Templo, o Venerável Mestre SOLWAR treinou aos participantes na prática do Praying Mantis Seven Satar, ou MANTIS SETE ESTRELAS; antigo estilo de Kung Fu praticado no Norte da China, berço ancestral onde nasceram estilos tão reconhecidos como o Chan Chuan, Liu He Ba Fa, Tang Lang Chuan, entre outros. Também se praticou o legendário Tai Chi Chuan, que é um sistema terapêutico e de defesa, bastante potente. Também se viu aos monges e visitantes desenvolverem-se bem na prática da figura do Pau Curto Flexível, ou Ben Ga La, o qual consta de 28 movimentos, sendo considerado como uma joia marcial.

 

Os sete dias de Seminário no Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS foi concluído com uma grande surpresa para todos os participantes e todos os membros do Povo Tao Judeu de Verdade, ao redor do mundo ou da esfera Geagmus, pois o Venerável MENSAGEIRO DE ARRIBAJO galardoou novamente ao Mestre SOLWAR com outra revelação importantíssima do seu Estado de Alma. Em um determinado momento foi chamado, e ao estar já no Salão da Esperança do Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, ali no tapete verde, recebeu a revelação do grau espiritual e do nome cósmico de: Mahatma YANDESTAR. Todos os monges se alegraram ao ver seu amigo e professor oriental receber essa imensa bondade de uma segunda identidade cósmica; fruto do seu incansável esforço em ensinar ao Povo de KELIOM e de SHAMAH.

 

E as surpresas ou novidades seguiram… o Respeitável MENSAGEIRO DE ARRIVAJO lhe deu um grandiosíssimo cargo espiritual de GUARDIÃO DAS ALMAS, e explicou ao mundo que todos os que realizam as Artes Marciais eram Guardiões de Almas. Foi feito um lindo Mandala, uma “figura de poder” no tapete verde do Salão da Esperança, adornado de flores e fitas brilhantes, pela Raavináh OGORAWES, e se estampou no tapete a figura de um olho, com um diâmetro de mais de 8 metros de cumprimento. O Mestre SOLWAR entrou àquele lugar, àquele sagrado Mandala, e em seguida a Raavináh lhe colocou a faixa de cetim sobre o peito na qual estava escrito o título “GUARDIÃO DAS ALMAS”.

 

E esse estado de Ser, ou esse título foi repassado a cada um dos participantes do Seminário. Cada um dos monges e visitantes que estiveram presentes, assiduamente, nos sete dias do Seminacuário, foram chamados um a um e lhes foi entregue um diploma de participação e uma faixa de cetim azul celeste, onde estava escrito: GUARDIÃO DA ALMA. Todos aqueles guerreiros e guerreiras ficaram muito contentes, pois receberam um presente que não havia sido anunciado nem esperado. Mas assim são as constantes bondades que os Elohims rociam sobre os seus filhos e filhas, assim como realizavam os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS e SAMAEL JOAV BATHOR WEOR quando ainda se encontravam no Templo. Gratidão infinita damos aos nosso Elohims e aos nossos Mestres, pois sempre se esmeraram em ofertar o melhor a todos os que vivem de acordo com os preceitos da Senda TAO, a Senda da LIBERAÇÃO FINAL.

Assista este vídeo, onde aparecem alguns momentos de atuação do Mestre SOLWAR no Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS…

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *