Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

A REMISSÃO do delito do sodomismo

A REMISSÃO do delito do sodomismo

Um dos maiores privilégios que qualquer ser humano pode receber em sua existência, física e cósmica, é: a REMISSÃO DE DELITOS. Mas, o que significa a palavra: Remissão?

 

Remissão é remitir, ou seja repassar; tirar de um lugar e colocar em outro, diferente. A Remissão de delitos é, então: recolher o carma de um indivíduo e colocá-lo em algum lugar, ou sobre alguma personagem, e assim não tenha dívidas com a Lei do Cosmo, com respeito ao delito que foi remitido.

.

Toda Remissão sempre é feita por um Messias que, em realidade, é um Enviado de DEUS, alguém preparado, física e espiritualmente, para isso. Ele tem em seu poder uma autoridade cósmica, Divina, para realizar esta grandessíssima ajuda aos seres humanos.

 

Grandes Seres do passado realizaram essa missão, em diferentes formas, como foram os sacerdotes e sumo sacerdotes, entre os quais se destacaram: Melquisedec, Aarão, Moisés, Cristo e muitos outros sábios e autoridades espirituais do passado, os quais tiveram o amparo dos Pais Creadores.

 

Quando alguém vai receber a grande bondade da Remissão: deve compreender ao máximo as Leis Cósmicas, e, já tendo consciência das mesmas, atuar em forma verdadeira e sincera na aplicação das mudanças que o fará atuar conforme às Leis. Com a Remissão, já não haverá máculas em sua Alma e, obviamente, não terá que pagar uma sentença pelo delito remitido. Lembremo-nos que assim foi escrito nos livros Sagrados:

 

“Porei no seu coração as minhas Leis, e sobre a sua

mente as inscreverei. Acrescenta: também, de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades,

para sempre. Ora, onde há REMISSÃO destes, já não

há oferta pelo pecado”.

HEBREUS Capítulo 10:16 a 18

 

   As Leis Divinas sempre foram entregues à humanidade para ordenar e dirigir suas vidas, mas nem sempre o ser humano consegue atuar no bem, conforme os preceitos ou propósitos Divinos. Em algum instante da vida decai em seu comportamento, acarretando assim um carma por essas infrassões. Nunca se esqueça: à toda ação segue uma reação; todo ato produz consequências, boas ou más.

KELIUM

No passado, dentro do Povo de DEUS, que nos últimos milênios foi conhecido como o Povo Hebreu, os Filhos de ABRAÃO, um sistema de expiação de pecados ou de culpas era feito com o sacrifício de alguns animais, tais como, bezerros, vacas, pombas, cabritos ou cordeiros, os quais eram imolados para assim “pagar” o carma gerado por algum dos tantos delitos cometidos contra a Lei Divina.

 

Hoje, já estes ofícios não se realizam. Os Enviados do Altíssimo que estão sobre a Terra, pela grandiosa bondade e amor de HELOHIM, em ajuda ao Povo de DEUS, o que eles realizam são: os PERDÕES AZZZAZÉLICOS, ou as REMISSÕES DE DELITOS, em forma geral, ou em forma específica; são atividades sagradas que, de vez em quando, dentro do Tao Judaísmo de Verdade, se realizam, principalmente nos momentos em que o planeta Terra e a vida da humanidade está em perigo.

 

E queremos contar a você, estimado leitor, que hoje todos temos essa magnífica bondade de passar pela Remissão de delitos, em forma específica por linha delitiva que, neste caso, é a Remissão do delito do sodomismo. Ela é feita pelo Respeitável MENSAGEIRO DE ARRIVAJO, também conhecido como APIS PROMETEU, ABADOM, ou AZZZAZEL.

 

 

Delitos que contaminam a Terra

HOMOSSEXUALISMO

Pedimos paciência aos nossos leitores, pois, falar sobre os delitos que prejudicam os corpos e as Almas pode proporcionar, muitas vezes, desconforto, ou mesmo rechaço por parte de alguns estudantes. Talvez porque desconheçam, com integridade, as LEIS DIVINAS. É importante acudir à humildade e à simplicidade, e com essa abertura observar as diferentes ações do comportamento humano à luz da própria consciência latente e ativa em cada um. Com a lógica científica e espiritual, se pode concluir o que é correto e o que é errado.

 

Se buscamos saber quais são os MANDAMENTOS DIVINOS deixados gravados com caracteres de fogo nas pedras, e depois nos papiros sagrados, encontramos as pautas que norteiam o atuar humano. Elas nos ajudam, muitíssimo, a obter saúde, felicidade e bem estar. Busquemos no livro de LEVÍTICOS, na Bíblia, um capítulo muito interessante, o qual deve ser tema de reflexão para todos, em forma constante. Exatamente no capítulo 18, do versículos 19 ao 25 destacamos abaixo as orientações deixadas pelo Supremo Pai Celestial, a Moisés, e que dizem assim:

 

“Não te chegarás à mulher, para lhe descobrir a nudez, durante a sua menstruação.

 

Nem te deitarás com a mulher de teu próximo, para te contaminares com ela.

 

E da tua descendência não darás nenhum para dedicar-se a Moloque, nem profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o Senhor.

 

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.

 

Nem te deitarás com animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.

 

Com nenhuma destas coisas vos contaminareis, porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu lanço de diante de vós.

 

E a terra se contaminou; e eu visitei nela a sua iniquidade, e ela vomitou os seus moradores”.

 

Impressionantes estas revelações, não é mesmo! Não são orientações inventadas por humanos, há mais de 2500 anos, não! São orientações provenientes dos céus, dadas pelo mesmo Creador, pelo DEUS VIVENTE para que a humanidade evitasse cair em delitos, os quais são graves e, extremamente, prejudiciais. Na ordem dos versículos acima, podemos identificar a proibição Divina para as seguintes práticas: a união sexual com a mulher no período da menstruação (incluindo o período de limpeza quando esta se termine), a prática do adultério, a prática do homossexualismo, da fornicação e da idolatria em todas as suas formas; e a prática da zoofilia.

 

Como disse o mesmo Creador JEOVÁ, todas estas práticas não só contaminam aos seres humanos, como também a zona geográfica onde vivam, ao mesmo globo terrestre… e ao Cosmos onde estão os outros mundos, com as diferentes humanidades.

 

  Se bem que estas ações são, hoje em dia, lastimosamente, consideradas “normais”, “comuns” e “aceitáveis” por nossa sociedade: elas destroem as Almas dos homens e das mulheres; crianças, jovens e adultos. Atraem inúmeras doenças virais, diminuindo a longevidade e o bem estar das vidas humanas. E, no transcurso do tempo, destroem povos, raças e civilizações.

 

 

 

O PERDÃO DE DEUS é estendido à humanidade

KELIUM

Os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS e SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, como Enviados do Altíssimo e fundadores do TAOÍSMO do ocidente, do TAO ANDINO, prevendo as consequências agravantes que produzem esses delitos, e conscientes de que, em geral, a humanidade possui registros destes delitos em sua genética, por ordem Divina, foi estendida a grande bondade do PERDÃO DE DEUS aos membros do Taoísmo.

 

Assim, em diferentes ocasiões, nos Mosteiros Taoistas fundados pelos Mestres, foi levado a efeito esses perdões. Em forma intensiva, a partir de 1998, quando ainda o Venerável Mestre KELIUM ZEUS se encontrava presente sobre a Terra, no Monte de WEOR, que é o Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, na Colômbia, em forma exaustiva ele se dedicou a realizar o PERDÃO AZZZAZÉLICO.

 

Naquela oportunidade, o mesmo Mestre KELIUM ZEUS, junto com o Mestre SAMAEL e a Madre AFRODITA RAAV entregaram inúmeras palestras e orientações, conscientizando aos Taoístas sobre os delitos que acarretam grandes carmas à humanidade. Com um supremo esmero e dedicação, realizaram centenas de entrevistas a diferentes Emissoras de Radio de vários países do mundo.

 

Esse foi um dos impressionantes feitos históricos e titânicos dos Veneráveis Mestres. E contamos aos nossos leitores que o primeiro perdão que foi autorizado levar a efeito foi: o perdão da prática do sexo oral. Naquele tempo, haviam 15 casais que, em conjunto, estavam num processo longo de preparação matrimonial e, tanto eles como uma enorme multidão de Taoístas que chegaram ao Templo, tiveram a bondade de serem limpos desse delito, mesmo que nunca, neste retorno, o houvesse cometido. As Remissões e os Perdões abarcam os delitos cometidos também em vidas passadas.

 

Em seguida, o Mestre KELIUM ZEUS realizou o perdão do delito da masturbação… ao qual também a maioria dos Taoístas chegaram ao Templo para receberem essa bondade. Passados alguns meses, a um grupo pequeno de monges e de membros da Filosofia Taoísta, lhes foi levado a efeito o perdão do homossexualismo, depois de haverem sido conscientizados e preparados para receberem essa limpeza.

 

Se cumpriu assim a promessa Divina feita na antiguidade de que nos finais dos tempos o Povo de DEUS seria limpado de seus delitos; senão de todos, pelo menos dos delitos mais graves e sérios para os seus corpos e suas Almas. O Mestre, portando o grande Ser cósmico INDUZEUS, AZZZAZEL, o mesmo Fazedor de Luz, a Luz de Deus inferiorizada nos abismos, colocou sobre si mesmo os carmas da maioria desses delitos, assim pôde apresentar ao Pai Creador, um conglomerado grande de seres com uma porcentagem de limpeza em sua genética, em seus corpos existenciais, em seus Seres e em suas Almas.

 

Por que será que o Altíssimo autorizou ao Venerável Mestre KELIUM ZEUS entregar essa dádiva do PERDÃO AZZZAZÉLICO à Comunidade Taoísta?

 

Este feito proporcionou saúde e vigor à esfera Terra; fortaleza à Mãe Natureza, à Mãe GAIA, gerando benefícios também à própria humanidade. Esse descarrego de carmas de delitos aos adeptos Taoístas, os limpou das dívidas adquiridas em existências passadas, desde que saíram do Absoluto Solar, propiciando que toneladas de “lixo” e “dejetos” carmáticos fossem retirados de cima da Mãe Terra, cujo peso, há milênios, lhe estava adoecendo e angustiando, podendo levá-la a fenecer. Com o Perdão AZZZAZÉLICO se garantiu, assim, um alívio à nossa bondosa e amada Mãe Terra que, com um amor incondicional, tudo nos dá.

 

 

PHETHMONTH… a Pedra do Monte de Deus

 

Muitos acontecimentos catastróficos ameaçavam a existência da humanidade naquelas décadas de 80 e 90. Se avizinhava o perigoso ano de 1999 para terminar aquele século, quando no dia 1 de janeiro de 1999 o Mestre KELIUM ZEUS nos recordou que aquele ano era profético, e que o sábio Miguel de Nostradamus havia anunciado a vinda de um grande Asteroide em direção à Terra, e que esse era uma “pedra” que viria do Monte de Deus. Assim havia registrado em suas centúrias:

 

No sétimo mês do ano de 1999

aparecerá no céu um grande REI DO TERROR.

Ele fará ressuscitar o rei de Angoulmois. Ele reinará

serenamente antes e depois de uma guerra”.

                                                    Centúria X – 72

 

O Venerável Mestre KELIUM ZEUS, ao mesmo tempo em que anunciava e nos advertia daquele perigo iminente, nos deu grandes esperanças, prometendo à humanidade que o MUNDO NÃO IA ACABAR, e que tudo dependeria do nosso comportamento. Mas nos deu a promessa de que faria o possível, com a ajuda dos monges e do povo Taoísta, para desviar aquele imenso e ameaçador Asteroide, que o chamou de: PHETHMONTH.

 

Os primeiros seis meses de 1999 foram de intensos jejuns, orações, cânticos e práticas rúnicas sagradas. Passamos por momentos difíceis e árduos, porém, se viu e se sentiu a ajuda e o empenho do povo Taoísta, como um verdadeiro EXÉRCITO DE SALVAÇÃO MUNDIAL E CÓSMICA, do qual tanto havia referido o Venerável Mestre SAMAEL em seu retorno anterior, como SAMAEL AUN WEOR. Esse esforço possibilitou que fosse desviado o ângulo de impacto do asteroide contra o nosso mundo.

 

No ano de 1998 e de 1999 ocorreram graves eventos bélicos na Europa, os quais ameaçaram com a paz mundial. Também se apresentaram sobre a Terra diferentes desastres naturais como: o soterramento da cidade da Armênia, e os deslizamentos de terra na cidade de Caracas, na Venezuela. Mas o DEUS VIVENTE colocou suas bondosas mãos sobre o mundo, e se pode superar todos estes obstáculos… e com grande vitória, chegamos ao ano 2000. Os Veneráveis Mestres, junto com sublimíssima hierarquia da Grande Fraternidade Branca Universal e Cósmica, entregaram à humanidade um mundo florescente, com vida, e sem haver-se acabado.

 

 

A gravidade do delito do

HOMOSSEXUALISMO

 

É de extrema importância que todos compreendam, extensivamente, a gravidade que acarretam as práticas dos delitos que contaminam a Terra, em todas as suas formas, e que vão em prejuízo dos corpos e das Almas daqueles que os cometem.

TAO ANDINO

Também queremos lembrar aos nossos leitores e estudantes: que o Ensinamento Taoísta tem como objetivo preparar as pessoas para realizarem mudanças em muitos detalhes de suas vidas, eliminando os maus comportamentos que impedem a entrada às MORADAS CELESTIAIS, e assim adquiram, pouco a pouco, os méritos com os quais, quando chegue o dia em que termine o seu ciclo biológico e desencarnem… possam ser viajantes do Cosmo, sendo levados a lugares melhores do que a Terra. E, no melhor dos casos, que tenham entrada aos Sóis, que são os mundos edênicos, as moradas eternas. Assim, é quando abandonam, para sempre, este Vale de Lágrimas, de dores e de enfermidades e acidentes.

 

Portanto, se alguém, alguma vez, caiu nestes ou em outros delitos, deve comprometer-se, em forma contundente e definitiva, a jamais decair nos mesmos. E todos devemos esforçar-nos por conseguir passar por todas as Remissões de delitos.

 

Se, de repente, os leitores ainda tem dúvidas sobre os prejuízos espirituais que acarretam os delitos que contaminam o homem e a Terra, vamos expor outro versículo bíblico onde os escritores do passado advertiram sobre este fato. Na primeira Carta de Paulo aos Corintos, no capítulo 6, entre os versículos 9 e 10, ele afirma:

 

“Ou não sabeis que os injustos não herdarão

o Reino de DEUS? Não vos enganeis: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem afeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados,

nem maldizentes, nem roubadores herdarão

o Reino de DEUS”.

                  

Assim que, os Veneráveis Mestres, desde que se desprenderam do Reino de Barbelos para vir à Terra ensinar à humanidade, já eram conhecedores desta realidade, e, também apoiados pelas sagradas Escrituras, constantemente advertiam aos espiritualistas do mundo, e os praticantes do TAO ANDINO, sobre essa gravidade.  

HOMOSSEXUALISMO

   Mas, o que é realmente o HOMOSSEXUALISMO? Essa palavra faz referência à relação amorosa e sexual entre duas ou mais pessoas do mesmo sexo. Mas, em realidade, este conceito é mais abrangente. A prática homossexual, entre dois homens, por exemplo, é quando um heterossexual penetra com o seu pênis o ânus de outro homem. Para a Lei Divina, tanto o homem heterossexual como aquele  que deixou-se penetrar pelo ânus: são considerados homossexuais, ou seja sodomitas. O homem heterossexual é assim um homossexual ATIVO, e o outro é um homossexual PASSIVO. 

 

Quando um homem heterossexual realiza o sexo anal com uma mulher, eles estão praticando SODOMISMO, que é o mesmo que homossexualismo. Ambos são considerados, pela Lei Divina: homossexuais; mesmo que não considerem que é assim.

 

Todo aquele e aquela que estejam envolvidos em relações anais… são homossexuais, ou sodomitas, pois violam as Leis da Natureza e as Leis Divinas, pois, biologicamente, os órgãos genitais não foram elaborados para serem acoplados ao ânus. Os genitais são órgãos do corpo elaborados para drenar os líquidos filtrados pelos rins, e para emitir os gametas que proporcionam a reprodução da espécie humana. E o anus foi elaborado para evacuar, descartar os dejetos de alimentos e outras substancias que já não são úteis ao corpo.

 

A relação sexual-anal produz a queima dos ARCOS ELÉTRICOS existentes no corpo Etérico dos praticantes. Ademais, produzem uma deterioração nos 7 Chacras existentes nos corpos espirituais. No sexo anal o sêmen se una com as fezes, produzindo uma substância chamada: QUIMOFÁGIA, a qual destrói as sete franjas ou camadas atmosféricas, entre as quais está a camada de ozônio. Ademais, estas praticas sodomicas fazem com que o campo magnético e o campo energético dos praticantes diminuam sua voltagem elétrica, deixando o corpo físico exposto a diferentes tipos de doenças infecto-contagiosas; e o Corpo Etérico ou Vital dos praticantes, fica exposto facilmente à instalação do vírus da AIDS.

 

As instruções do Tao Judaísmo de Verdade, ou TAO ANDINO, não tem como meta promover, de nenhuma maneira, a homofonia. O que se faz é advertir às pessoas sobre os diferentes prejuízos que acarretam as uniões sexuais indevidas, assim como os relacionamentos sentimentais entre pessoas do mesmo sexo. Sabemos que todos são livres em seu atuar, porém devem estar conscientes que existe uma ordem biológica em seus corpos, à qual devem submetidos os seus pensamentos, os seus desejos e seus sentimentos.

 

  Definitivamente, se os nossos atos são bons e estão de acordo com o Desejo Divino… adquirimos um bem e abençoamos nossas vidas. Isso é salvação e liberação. Mas, se os nossos atos violam a ordem e o Desejo Divino… estamos praticando um mal, e estamos amaldiçoando nossas vidas; esse é um caminho de perdição. Agora, mais que nunca, temos que tomar muito cuidado com a nossa postura, diante da vida e diante dos Creadores.

 

Quem é SODOM

SODOMISMO

É muito importante conhecer o autor do SODOMISMO ou do homossexualismo no Cosmo, que é quem influenciou e influencia às humanidades a essas formas inadequadas de relacionamentos sexuais.

 

Nos revelaram os Veneráveis Mestres que entre o CONJUNTO ELOHINICO de DEUSES CREADORES existentes do Absoluto Solar do Protocosmos Cósmico do Cosmos, de onde emana o Todo, havia um grande Ser celestial chamado: Dom SOMAS. Ele foi um grandioso GENETICISTA do Cosmo… um Regente ou coordenador da forma e da ordem dos CROMOSSOMAS existentes dentro dos genes de todo ser Creado pelos Elohims. Ele tinha essa responsabilidade, essa função… mas, quando SAJAS, que é o mesmo SATÃ, se rebelou contra os Creadores, Don SOMAS se uniu ao grande séquito de satã e seus rebeldes, para produzirem a primeira catástrofe cósmica, que foi a primeira rebelião dos Luzbéis no Cosmo.

Dom SOMAS

Com essa rebelião, Don SOMAS perdeu sua gloriosa função e, como um Creador rebelde ou caído, descendeu aos mundos abismais e aos mundos apagados, os quais foram as esferas, ou seja os planetas ou globos que já não possuíam luz própria, assim como a Terra; mundos que foram elaborados por DEUS para que servissem de albergue ou casa aos anjos e Deuses caídos.

 

E, assim como SAJAS prometeu levar o mal, a mentira, a morte, a violência e a destruição onde chegasse, também Don SOMAS, já como SODOM, onde ele chegou, espargiu o ensinamento e a prática da deterioração dos genes nos seres creados por DEUS, que foi o sodomismo ou homossexualismo.

 

Algo muito interessante: a palavra SODOMISMO tem como raiz o nome grandioso, angelical e esplendoroso do grande Elohim que foi Dom SOMAS. Ele, como um demônio cósmico maligno, tem suas legiões, e, juntos, inventaram também as MODAS, para assim perverter a humanidade. Se no lugar da letra “A” da palavra “modas” colocamos uma letra “O”, temos a palavra: MODOS. E se lemos esta palavra de frente para traz, encontramos a palavra: SODOM. Ele sempre tem influencia sobre as modas.

SODOM

Nas modas se encontram as roupas, as músicas, as danças e formas de ser que ressaltam a homossexualidade. No meio das modas, SODOM encontrou um imenso campo de ação, onde são exaltadas as formas corporais humanas, sem pudor, para gerar assim a concupiscência, vaidade e exageros. SODOM faz ressaltar, em forma específica, regiões do corpo como o púbis, as zonas sexuais, os glúteos e até mesmo o ânus, pois o seu negro objetivo é: destruir as formas naturais e belas do corpo humano, com desejos eróticos degradantes. Ao estar aliado às modas, SODOM produz a super exaltação do “bum-bum”… e das zonas erógenas corporais de um homem e de uma mulher, conseguindo assim perverter o pudor, os bons costumes e os sublimes ideais humanos.

 

 

Os tempos atuais e

a volta dos PERDÕES AZZZAZÉLICOS

 

A densidade demográfica dos países da Terra aumentou, vertiginosamente, nas últimas décadas. E, ao mesmo tempo, se observa que elevou-se também o número dos infratores da Lei Divina. Numa situação espiritual paupérrima da humanidade por todos os rincões do globo terrestre, muitos países inventaram “cartilhas” que se distribuem nas escolas incentivando e “normalizando” nas mentes das crianças e dos adultos a homossexualidade.

 

Para os espanto de muitos, as igrejas e os cartórios também estão casando pessoas do mesmo sexo; e em alguns países do mundo já é normal ver, não só dois homens ou duas mulheres unindo-se em matrimônio, senão que já são três indivíduos do mesmo sexo, unindo-se e formando uma suposta “família”. Nas novelas emitidas pelas emissoras de televisão se obsservam pais de famílias vestidos de mulher e atores interpretando a forma de ser homossexual; coisas que não se viam, facilmente, há 20 ou 30 anos atrás. Todas estas cenas, tristemente, tem servido como uma má “educação”, “aprendizagem” e “exemplo” para as crianças e os jovens.

 

Já não se pode afirmar que “o diabo está solto”… senão que é SODOM com suas demoníacas legiões que abundam sobre os costumes e as culturas das raças sobre a Terra. Está ocorrendo um decaimento nas diversas expressões da Arte, como a música, o teatro, a dança, influenciando assim no mesmo comportamento humano; o que produz preocupação, angustia, tristeza e espanto nas pessoas mais conscientes. O momento presente é extremamente emergencial para os mesmos Regedores da vida sobre a Terra e no Cosmo…

 

Nesse tempo em que há uma gigantesca reviravolta e retrocesso nos valores da humanidade, a Hierarquia Divina, com o objetivo de que essa corrupção não atraia desastres e tragédias para a Terra e seus habitantes, está retomando as orientações científicas e sagradas que proporcionam um Norte à humanidade. Portanto, os Messias e Salvadores atuais da humanidade estão estendendo, novamente, aos seres humanos, a gloriosa oportunidade dos PERDÕES AZZZAZÉLICOS e das REMISSÕES DE DELITOS.

 

Já os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS e SAMAEL JOAV BATHOR WEOR não se encontram conosco, mas, felizmente, estão: o Venerável Arcanjo MIGUEL WEORSSHAMADDIHAAEL e também o Respeitável MENSAGEIRO DE ARRIBAJO os quais, de uma forma sábia, com explicações lógicas e amplas, estão mostrando à humanidade uma linha de conduta correspondente a uma vida mais pulcra e sagrada, que ajuda a reeducar os gostos, hábitos e formas de ser que são saudáveis, mas que estão sendo abandonados pelos povos da Terra; e assim não sejam vítimas das influências malignas e contagiantes do demônio SODOM.

 

E contamos aos nossos estudantes e leitores pelo mundo, que no Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, o honorável MENSAGEIRO DOS DEUSES DE CIMA E DOS DEUSES DE ABAIXO… reabriu a limpeza ou a REMISSÃO DO DELITO DO SODOMISMO. Absolutamente a todos está sendo estendida esta oportunidade, independentemente que hajam caído ou não no delito do sodomismo, já que existem 16.000 formas de praticá-lo, e que a sociedade, em geral, desconhece.

SODOM

No dia 5 do mês de Áries desse ano de 2017, deu-se início à limpeza dos diferentes tipos de registros de sodomismo na genética e nos corpos existenciais dos seres que passam por esta bondade. De uma forma especial, o sistema que atualmente está sendo empregado é: que, neste caso, todos os estudantes e praticantes do Tao Judaísmo que são do signo de Áries, foram convocados a apresentar-se, pessoalmente, no Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, na Colômbia, para receberem esta remissão. Muitos praticantes e estudantes já se apresentaram no Templo, portando os requisitos para a remissão.

 

Dias perigosos para a vida

sobre a Terra

SODOM

Assim como ocorreu nos tempos de 1998 e 1999, novamente, por recorrência e como também resultado do mal comportamento da humanidade, volta a vibrar um espírito de violência e de guerra sobre a humanidade, onde até mesmo a natureza, revoltada pelas ações aberrantes dos seres humanos, quer dar uma sacudida e expulsar sobre ela os destruidores da vida.

 

Um dos piores acontecimentos que podem enfrentar a humanidade é a explosão de uma Terceira Guerra Nuclear… Ultimamente o mundo está vendo e ouvindo rumores, ameaças e atos evidentes que dão pé para o inicio de um grande conflito nuclear proporcionado pela besta armagedonica que quer que se realize sobre a Terra o Apocalipse anunciado pelos profetas. Não nos esqueçamos do interesse dos poderosos deste mundo em querer eliminar um 90% da humanidade sobre a Terra, e seus conflitos de interesses entre os países seriam falsas causas justificáveis para a eliminação dessa porcentagem da humanidade.

 

 Em abril de 2017 alguns aviões arrojaram bombas carregadas com um agente nervoso na localidade de Khan Sheikhoun, matando mais de 60 pessoas; foi um ataque com armas químicas contra uma cidade controlada por rebeldes na Síria, onde morreram alguns civis. O presidente dos EUA, Donald Trump, mal interpretando que este atentado havia sido promovido pelo mesmo presidente da Síria, Bashar al Asad, decidiu bombardear, em particular, instalações da Base Aérea Síria de Shayrat, em Homs, lançando-lhe no dia 6 de abril, 59 mísseis TOMAS HOC; matando também militares russos que se encontravam naquele lugar, o que trouxe novamente complicações na situação política entre Rússia e Estados Unidos.

Terceira Guerra Mundial

Em seguida, no dia 15 de abril deste mesmo ano de 2017 o presidente da Coréia do Norte, Kim Jong-un realizou, em comemoração ao 105 aniversário do fundador daquele país, seu avo, realizou um desfile militar com todo o seu arsenal nuclear na cidade de Piongyang, ao mesmo tempo anunciando que iria realizar um sexto ensaio de uma ogiva nuclear no mar do Japão, provocando assim muitas preocupações em países asiáticos, e chamando a EUA para um enfrentamento bélico. EUA, arrodeou a península coreana de submarinos para, em caso de que Coréia do Norte fizesse qualquer ensaio de lançamento de mísseis, iria realizar um ataque preventivo. Sob este ataque preventivo, Coréia do Norte ameaçou, em forma contundente, exterminar a todo o país de ESTADOS UNIDOS com armas nucleares.

 

No vídeo abaixo os nossos leitores podem observar as manobras do grande e portentoso desfile militar realizado pela Coréia do Norte…

 

https://www.youtube.com/watch?v=2CRMCdLp6QU

 

Também acidentes naturais ocorreram por estes tempos, e se registrou a ocorrência de explosões de mais de 85 vulcões, em forma perigosa, sobre a superfície da Terra. E também não podemos esquecer-nos de que no dia…. de abril ocorreu as avalanches de lodo e de pedra que sepultou porção da cidade de Mocoa, na Colômbia, matando mais de 258 habitantes.

 

Também, no dia 19 de abril a vida sobre a Terra se viu ameaçada pela passagem de um Asteroide, denominado pela ciência com o nome de: Asteroide 2014 JO25.

 

Nos dias 20 e 21 de abril de 2017, na Venezuela houveram gravíssimos distúrbios entre a população e o governo, também distúrbios provocados ou originados, conforme o que pudemos evidenciar nos noticiários imparciais do mundo, que a mesma forca da besta armagedonica promoveu diferentes pontos de distúrbios em Caracas para desmobilizar a ordem nacional daquele país, produzindo ou gerando com os mesmos supostos “motivos” para uma intervenção dos EUA, desestabilizando novamente com o governo bolivariano daquele país.

 

Assim, estimados leitores, vemos que a roda da recorrência gira, e os acontecimentos similares da década de 90 voltam a ocorrer. Mesmo assim, sabedores dos perigos que a mesma humanidade atrai sobre si mesma, e prevendo coisas más que poderiam ocorrer para todo o Povo de Deus e para toda a humanidade, buscando que se formasse novamente um grupo de pessoas justas sobre a Terra… esse também foi um motivo enorme para dar-se início às REMISSÕES DE DELITO.

 

Já iniciada a Remissão do delito do sodomismo, os monges do Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS também se dedicaram a ajudar, com orações ao mundo, emitindo AMOR e TERNURA como mensageiros de paz. Durante alguns dias, e por muitos instantes, os monges, crianças, jovens, mulheres e homens adultos, monges e visitantes do Templo, se uniram a esta grande causa, organizados e orientados pelo Respeitável MENSAGEIRO DE ARRIBAJO, desde o seu exílio, em algum lugar da Terra que desconhecemos. Extensas e difíceis Runas também foram realizadas para trazer paz mundial e harmonia entre os povos. Também a Mestra ELDAD, a Mestra HARELDA desde o exílio, nos convocou a orar e a emitir cânticos de louvores a Hierarquia celestial para trazer esta bênção da harmonia pacífica ao mundo. Também o Venerável Elohim TALGEAVER, desde o seu exílio, dirigindo aos monges com as MULTIRUNAS, colocamos nossa vontade, nosso esforço e nossas intenções para que o bem estivesse nos corações habitantes desta Terra nestes dias tão difíceis, onde, graças à Bondade Divina, a vida pode prosperar sobre a mesma.

 

Como é feita a REMISSÃO DO SODOMISMO?

 

Os Taoístas que cheguem ao templo, no mês correspondente ao seu signo, são os candidatos a receberem a Remissão do SODOMISMO. Devem comprometer-se em cumprir alguns requisitos, entre os quais: não deve vestir roupas apertadas, devendo de, antes mesmo de chegar ao templo queimar todas as roupas que tenha e que sejam demasiadamente justas ao corpo; já deve estar utilizando a disciplina de repousar em cama diferente da cama em que repousa o seu conjugue, já que esta prática diminui a fortaleza e a saúde do homem; comprometer-se a nunca mais adulterar, se é que algum dia o candidato ou a candidata à remissão cometeu este delito; deve ser praticante da CASTIDADE CIENTÍFICA que é a sublimação da energia creadora, como solteiro ou como casado; também não pode cometer peculato, e alguma das outras 16 mil formas de SODOMISMO.

 

Deve ter, em mãos: duas varinhas de madeira que tenha uma medida especial com uma medida especial, equivalente à distancia da ponta do dedo médio até o cotovelo; também deve adquirir um calendário esotérico; um livro com o título PHETHMONTH… KAMPUS KELIUM e estar ao dia na contribuição voluntária dos dízimos e das primícias nos últimos 13 meses.

 

Ao ter estes requisitos completos, o candidato é entrevistado pelo respeitável MENSAGEIRO DE ARRIBAJO para ver se é aprovado. Ao ser aprovado, o canditato é inscrito em uma lista especial, e deve estar atento para o início da Remissão, que se faz depois do que o respeitável MENSAGEIRO DE ARRIBAJO chama de “abertura dos INFERNOS DE SODOM”.

 

Nos revelou o respeitável MENSAGEIRO DE ARRIBAJO que existem os 49 infernos ou HABITÁCULOS DE SODOM, onde ele, com as suas legiões, condenam àquele lugar aos transgêneros que, sob a Terra, tiveram este modo de vida. Ali são lançados para pagarem os delitos aberrantes da prática do homossexualismo e lesbianismo, em forma pública ou secreta.

 

E aqui no mundo físico, no mundo tridimensional, o MENSAGEIRO DE ARRIBAJO apenas faz uma pequena representação do que é que, em realidade, acontece lá em baixo nestes infernos. Ele solicita a presença de alguns “dançarinos”, que em realidade, quase sempre são os monges e visitantes que estão no Templo e que estiveram, em sua juventude, em épocas anteriores a esta em que já estão vivendo no Templo, e que estiveram em andanças de frequentar discotecas ou baladas. Estes jovens ou adultos, em forma voluntária, se apresentam, também são selecionados, e se reúnem em um lugar determinado do templo, que é público e está à vista de todos.

 

A este lugar é trazido dois porquinhos que são super bem tratados no Templo, e são colocados no centro da roda onde estão os dançarinos. Ali são alimentados e cuidados por dois porqueiros. E se colocam algumas pecas musicais relacionadas com a música TRANS, a música POP, e a música REGUE. Os dançarinos devem dançar algo do que sabem ao ritmo dessas músicas e com as mãos e os braços, realizarem o gesto de jogarem ao centro do círculo as energias negativas que recolhem do ambiente e dos que estão em volta observando esta “abertura dos infernos de sodom”.

 

As vezes ele solicita que sejam colocadas músicas de compositores clássicos como BACH e outros. Até mesmo de RAP…

SODOMISMO

Depois de terminada esta atividade musical… todos os dançarinos se dirigem às suas cabanas para que tomem um banho e troquem de roupa. Fica aberto então os “infernos de sodom”, onde se dá inicio à prática da Remissão. Durante a remissão, o candidato que já foi aprovado se aproxima ao centro do círculo com suas duas varinhas de madeira para que seus delitos sejam descarregados sobre os porquinhos. Os porquinhos apenas são uma espécie de intermediários… e esses delitos são retirados dos candidatos e são colocados sobre sodom e suas legiões, e também sobre satã e suas legiões.

 

Dentro do circulo, onde estão os porquinhos e o candidato a ser limpo destes registros, está também acompanhado de um jovem o qual representa ao MENSAGEIRO DE ARRIBAJO. Este jovem é um mancebo, filho de um dos casais de monges que vivem no Templo. Se chama Mestre OHAWER, e utiliza um traje diferente, uma roupa especial; em sua cabeça utiliza um atuendo vermelho com uma fita verde de cetim. Também utiliza uma gravata vermelha e as vezes utiliza calca cumprida vermelha. O candidato coloca a ponta de uma das duas varinhas na terceira vertebra ascendente de sua coluna, e a ponta da segunda varinha de madeira sobre a vertebra do porquinho. E o MENSAGEIRO DE ARRIBAJO, desde o exílio onde se encontra, realiza uma prece contundente para efetivar-se a remissão… E dá por terminada esta prática.

 

Estimados leitores, aqui terminamos este tema tão diferente, estranho para alguns, repulsivo e asqueroso para outros, mas… para os mais conscientes e sábios, estas serão explicações que lhes servirão de orientação para toda sua existência. E temos certeza de que muitos dos que lerem este artigo serão alguns dos tantos candidatos que tiveram e terão a magnifica oportunidade de estar nesta prática. Abençoados e abençoadas são aqueles que, com uma ampla compreensão aproveitaram esta oportunidade.

 

MIRASHEVI

(Um dos monges que contribuem com textos para este site)

 

 

2 Comments

  1. Vivemos infelizmente em um mundo degenerado, onde os valores morais estão em baixa e muitos nem se quer sabem que existe uma Lei Cósmica Universal ditada aos Seres Humanos aqui na Terra por Grandes Mestres e Mensageiros dos Céus .
    Os Dez Mandamentos foram entregues a humanidade mas nos dias atuais não passam de meras regras seguidas por poucas pessoas rotuladas de religiosas e fanáticas!
    Esta Lei independe de religião.Muitos acreditam ser um código de leis e normas obsoletos e inviáveis de cumprir, porém se refletirmos em cada uma dessas Leis, veremos que há coerência e verdade.

    Faço uma pergunta aos amigos leitores: – Vivemos em um mundo de amor e respeito ?

    A humanidade teima em obedecer suas próprias Leis criadas por suas mentes doentias e egóicas. O preconceito religioso e a busca pelo prazer, poder e egoísmo torna a humanidade distante dessa Leis Universais e, por consequência, todos nós somos entregues às Leis do Retorno e do Karma. Muito sofrimento poderia ser evitado!

    Uma pessoa que não se aceita como nasceu, que acha que está no mundo só para “curtir seu prazer”, e não se importa com o próximo, está muito distante da própria felicidade! Porque digo isso? Digo isso porque ninguém consegue ser feliz verdadeiramente tendo dentro de si egoísmo e orgulho, e isso é o que a humanidade ainda carrega dentro do seu coração.

    O Mestre Jesus nos deu o Caminho para a felicidade plena – ” Ama a Deus e ao próximo como a tí mesmo” – Nesta pequena frase encerra-se toda Lei ditada no Monte Sinai e a Sabedoria do Universo para sermos livres das amarras do sogrimento, que é a mãe de toda doença física e espiritual que um Ser pode experimentar na vida. Almejamos um mundo melhor sem trabalharmos para isso…

    Quando existe amor e obediência a Deus dentro de um Ser, nada é adulterado ou transguedido e tudo segue sue ritmo perfeito por consequência natural.
    ” Busquemos o Reino de Deus sem preconceito, sigamos as Leis Cósmicas Universais o máximo que pudermos, pois só assim seremos felizes, completos, cheios de glória e poder, como os anjos do Senhor são!”

  2. As Leis cósmicas regidas por Deus Criador ao planeta Terra são de amor para purificação da nossa alma para sairmos do mundo de medo e dor. Para toda evolução demanda perseverança, disciplina e fé; existem muitos caminhos tortuosos, mais sempre existirá luz, pois Deus é misericordioso em sua bondade.

    Palavras aqui expressadas é conhecimento sagrado entregue aos habitantes dessa espera, uma forma de auxilio e ajuda para o mundo, para o alcance da longevidade e conservação da alma que continuará sua busca, não há recriminação, pois estamos todos em aprendizado, a extrusão é de paz aos herdeiros de Deus confiado com muito respeito e carinho.

    SOLKIADELFA
    Franca – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *