Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

A DECADÊNCIA DA HUMANIDADE

A DECADÊNCIA DA HUMANIDADE

 

Disse o Venerável Grande Helohim Regente TALGEAVER: Sacratíssimo Pai Onipotente… um dia de calma e amor inicia para Urangéia (a Terra), porque essa é a emanação cósmica indicada que envias e trazes à Terra, própria do tempo de AZAZEL.

 

Cada quem, em sua casa ou morada: agradecei, elevai oração pela vida que recebeis e desfrutais; pela vida que se estende, qual cordel, ao infinito. Com a benção de ascender, de voltar à mansão que Deus preparou e prepara para cada um dos seus filhos ou filhas.

 

Pode ser que alguns acreditem e pode ser que outros não, mas mesmo com essa negação mortal, esta verdade não deixa de ser: ascender significa aproximar-se a Deus, e descender, distanciar-se Dele. Por qual das duas vossa mercê está trabalhando neste tempo decisivo para Urangéia e os seus moradores?

 

Os incrédulos dizem necessitarem de sinais de que este é um tempo decisivo para a humanidade. A estes lhes digo: Não lhes bastam as noticias esferais resumidas ou medíocres que os mortais propagam?

 

Observe a historia em qualquer forma, em livros, jornais, bibliotecas ou internet, ou pode ser que o mais próximo seja a memoria dos anciãos da sua casa, e veja que, ao averiguar bem, a Terra não era tão ativa, poucos desastres naturais aconteciam, e quando passavam, podiam ser suaves ou implacáveis. A humanidade não era tão decadente: tinha educação, respeito e lutava por conservar a integridade da família; a honradez era fundamental e o bom uso da palavra era educação substancial e necessária para ser um homem de bem.

 

Porém, tudo o anterior já não lhe interessa a esta nova geração, a qual é uma degeneração; é uma sociedade decadente. Uma juventude inteligente, aparentemente, mas afundada nos vícios. Uma infância corrompida pela mídia, e sem moral. Uma baixa porcentagem é a que se salva dessa perdição, e por essa porcentagem é que a Géia (Terra) está viva.

 

Necessita de mais amostras para dar-se conta de que o tempo de vida para a Géia já passou, e este é um tempo extra? Necessita mais demonstrações para esforçar-se e mudar para bem, deixando os seus passos de maldade?

 

O que virá para vossa mercê se não se arrepende e melhora no bem?

 

Em muitas formas lhes tenho feito esta pergunta, mas é preciso voltar a fazê-la para que não se esqueçam do objetivo vivo desta atualidade, o qual sempre foi o mesmo: a salvação da humanidade, submetida aos tempos.

 

Se desde o inicio houvesse tomado a salvação, simplesmente já não estaria nesta esfera, porque houvesse saído dela, por sua consciência e trabalho. Aqueles que agora se encontram na esfera e pegam o caminho de Deus, são os tardios que, há tempos, deveriam haver sido salvos, mas se desviaram e ainda estão aqui, nestas condições presentes, com o perigo de que, se não mudam tornando à luz: se perderão na escuridão.

 

Humanidade e humagdidad: o que farão vossas mercês com as suas vidas, de hoje em diante? De agora, daqui para frente?

 

Luz em vossos talamos e boa vontade.

 

SELAH

 

AOM

 

Com vós e ao vosso serviço… TALGEAVER.

 

______________________________

  1. T.: Esta saudação do Grande Elohim TALGEAVER foi entregue ao mundo no dia 12 da Constelação Zodiacal de AZAZEL do ano ou luniheliokrón 2023, depois do nascimento de SHILOH, que na data do calendário normal, baseado no nascimento de satã, foi o dia 11 de janeiro de 2018, quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *