Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

A ativação, limpeza e fortalecimento dos CINCO ELEMENTOS

A ativação, limpeza e fortalecimento dos CINCO ELEMENTOS

Iniciou-se uma nova etapa de sensibilização dos seres humanos, no sentido de ativar, limpar e fortalecer aos espiritualistas, para que assim possam adquirir mais pureza, mais saúde, e em uma forma mais eficiente: DAR VIDA à si mesmos, à Terra e ao Cosmo. Desta vez, trabalhando com os sacros 5 ELEMENTOS da Natureza, como: a terra, a água, o fogo, o ar e o éter.

 

Esses elementos, basicamente, são os que conformam a vida planetária do mundo em que vivemos, como também de milhares de outros mundos no Cosmo… Estes cinco elementos dão VIDA a cada ser criado por Deus: humanos, animais, vegetais e até mesmo minerais.

 

É preciso: que sintamos e compreendamos definitivamente, e tenhamos a consciência precisa sobre a importância destes cinco ELEMENTOS dentro de nós, homens e mulheres que habitam os diferentes mundos da Criação Divina.

 

  Madre GAÍA  …uma presença real

 

A Elohim GAÍA, Alma e consciência do planeta ou esfera Terra, e de todos os globos da Criação, trabalha incessantemente com esses cinco elementos, dando forma e mantendo a vida na imensidade da Criação Absoluta de Helohim. E hoje, essa grandiosa Elohim da Criação, veio nestes tempos modernos à esfera Terra em sua ajuda.

 

A nossa esfera e todas as esferas do Cosmo: é ela mesma, manifestada em forma fluidica ou gasosa, e mesmo em forma sólida, material, que são os imensos continentes, os amplos mares, as altas e empinadas montanhas, os verdes bosques, os calorosos desertos e os refrescantes lagos e rios. E exatamente nesses dias em que o meio ambiente terrestre, sua biologia, a vida humana e todas as formas de vida se encontram afetadas  …GAÍA vem em seu socorro, em seu auxilio.

GAÍA não é uma hipótese cientifica, não é uma fantasia, não é uma imaginação fantástica de escritores de estórias: é um SER MAGISTRAL que zela pelos “ovos” ou mundos criados por JEOVÁ e o grande conglomerado de Deuses Criadores. O Onipotente hoje, presenteia à humanidade terrestre a presença dessa grande Cosmocratora sobre a Terra, percorrendo e embelezando a Senda do TAO, coroando aos seus caminhantes de esplendorosos lauréis.

 

Com as OLIMPÍADAS que estão ocorrendo dentro do Tao Judaísmo de Verdade, hoje estamos recebendo uma das grandiosas oportunidades, onde e quando essa amorosa Madre chegou para fortalecer, limpar, e dar vida à humanidade e ao mundo; grandioso trabalho que tem uma automática incidência neste e em todos os mundos existentes, fisicamente e metafisicamente, nos sete Cosmos da Criação Absoluta.

 

Ela, com o auxilio do Venerável Elohim Regente Cósmico TALGEAVER, estão entregando nessas Olimpíadas de 2013, cujo verdadeiro ano é 2019, grandiosíssimas bondades para os seres humanos que a este Evento concorram: a ativação, a limpeza, o fortalecimento e a potencialização dos seus cinco ELEMENTOS; com um reflexo sobre todos os habitantes da Terra.

 

  A INAUGURAÇÃO da 5° Olimpíada

 

No dia 15 de julho de 2013, deu-se inicio a este excelso trabalho…o qual teve como princial motivo: comemorar o 43° aniversário do nascimento do corpo físico, da nova reencarnação do Venerável Mestre SAMAEL; ou seja, quem se expressou à humanidade, entregando o grandiosíssimo conhecimento da GNOSE, como SAMAEL AUM WEOR; um saber solar, Divino, trazido desde o Absoluto por este grande Ser angelical.

 

Na manhã esplendorosa daquele dia 15, os monges, habitantes do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, na Cordilheira dos Andes, Colômbia, junto com os inumeráveis visitantes que chegaram para dita comemoração, se reuniram para dar inicio a esse Evento tão importante e essencial para todos: a Olimpíada os 5 Elementos.

 

Ao amanhecer todos se reuniram em uma das entradas do Templo, distante 800 metros do portão principal de entrada. Todos conformaram então um grande conglomerado de criaturas, no qual se destacava a presença dos Ginetes do Verbo ~integrantes do Templo Cósmico HARLINWEORGAIA, o weoro, ou seja, o Coral do Templo Vegetal SAKROAKAUARIUS~ enfilados harmoniosamente com os seus trajes acetinados brancos e azuis, adornados de cores douradas, em representação do Verbo Divino, de WEOR.

 

Rodeava o Templo Cósmico HARLINWEORGAIA, os integrantes de outro grande Templo Cósmico, conformado por um grupo seleto de monges artes marcialistas, cujo nome é: HARKINTAOKELIUM. Em forma marcial, ao som de um trompetista que encabeçava esses dois grupos ou Templos, todos marcharam em direção ao portão principal de entrada. Detrás destes dois Templos humanos, iam todos os monges do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, trajados com uma camiseta amarela, com o logotipo ganhador para Olimpíada deste ano. E após o numerosíssimo grupo de monges… iam os visitantes que estavam no Templo.

 

Os visitantes se destacavam também por seu traje ou uniforme Olímpico, pois a camiseta que utilizam neste ano tem uma tonalidade verde-maçã, onde também se vê estampado o mesmo logotipo da Olimpíada estampado na camisa dos monges. Com rostos alegres, joviais e empolgantes de emoção pelo privilégio de estar na inauguração desse Evento, portaram inúmeras bandeiras representativas de quase todos os países da Terra.
Consideramos importante explicar aos nossos leitores que as BANDEIRAS hasteadas ou alçadas no Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, proporciona uma forma de conexão deste, com todos os países da Terra, pois elas, a través das linhas vígeas, conectam etericamente, ou seja, energeticamente, o Templo, o Monte de Deus, com todos os países, para que assim todas as bondades que se realizam neste Sagrado lugar: cheguem até as diferentes zonas geográficas da Terra, para que também os seus habitantes sejam beneficiados.

 

Todos unidos, em um desfile de cores, e em sua respectiva ordem, percorreram os caminhos verdejantes desta Cordilheira Andina, por onde passaram grandes seres do passado, como foi Simão Bolívar e muitos outros Seres, personagens políticas e históricas. E até mesmo grandessíssimos Seres espiritualizados, como: RAMU e CRISTO, os quais marcaram a história desta humanidade, nos séculos que já foram.
Os competidores, em seu passo por aquela antigo e histórico sendeiro, passaram por diante de diferentes “estações”, assim chamadas que, em realidade, são cinco pontos estabelecidos, com uma certa distancia entre um e outro, e que representam cada um dos cinco elementos, ou seja: a ÁGUA, o FOGO, a TERRA, o AR e o ÉTER; trajeto que se tornou a pista principal das competições, por onde seres de diferentes lugares do mundo passaram esforçadamente trabalhando com cada um dos cinco elementos.

 

Cada uma destas estações estavam adornadas por uma espécie de tenda de varias cores, por plantas e por adornos, por dispositivos como cachoeira, fogueiras, os quais representavam ao elemento correspondente a determinada estação. Se destacava a presença de um monge ou monja em cada uma das estacoes, trajados com cores e representando ao elemento da estação.

 

Os competidores, ao chegarem ao portão de entrada, cruzavam-o  entrando assim a zona correspondente ao Chacra MULADARA do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS. Todos se acomodaram nas escadarias daquele lugar e deu-se inicio à inauguração desse importantíssimo Evento, com a apresentação melodiosa do Coral HARLINWEORGAIA, cantando os hinos de rigor, reverenciando e recordando aos Veneráveis Mestres HA KELIUM ZEUS INDUSEUS, SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, e a Madre AFRODITA, os quais assentaram as bases filosóficas, cientificas e teológicas do Taoísmo do Ocidente, hoje chamado TAO JUDAÍSMO DE VERDADE.

 

Os fotógrafos do Templo estiveram todo o tempo registrando esses preciosos momentos, e as câmaras da Televisão Taoísta, “TAO TV”…em plena ação. Todos os Taoístas do mundo, e mesmo simpatizantes a este esplendoroso conhecimento, puderam apreciar pela Emissora de Televisão os impressionantes e motivadores acontecimentos angelicais que, até o momento atual, retumbam sobre os Andes. A Emissora de radio On-Line: “TAO POR EL MUNDO”, também estiveram registrando essa abertura, e continuam emitindo ao mundo, constantemente, todos os relatos, descrições, explicações… verbalizadas, desde o Templo, com as Olimpíadas.

 

Desde os bosques da cadeia montanhosa da Cordilheira Oriental dos Andes, adornada de gaques e robles com coloridas bromélias, sob um Sol refulgente e um brilhante céu azul, deu-se então inicio a uma série de acontecimentos esplendorosos que modificaram, que deixaram marcas de evolução, de superação e de melhoramento em milhares de criaturas anelantes dessa magnifica bondade.

 

    Uma PRATICA LEGENDARIA dos Filhos de Deus

 

Já no dia seguinte, 16 de julho, o segundo dia da Olimpíada “Os cinco ELEMENTOS”, o respitável Digitador de Dom DIÓGENES, que é um dos nossos líderes, por internet, desde o seu exílio, entre algumas das sábias palavras de saudação que emitiu naquele dia, novamente nos recordou que esta Olimpíada incidiria sobre a Alma e os Seres dos que a elas concorreriam; e que iam passar por uma prova de RESISTÊNCIA e de VONTADE. E que todas as provas que levariam a efeito: seriam sistemas MUTATORIOS da energia eterna da vida, os quais teriam como base os cinco elementos.

 

Também ressaltou, ao dizer: “Estas OLIMPÍADAS proporcionarão a cada um daqueles que farão parte dela: uma NOVA ESPIRITUALIDADE, alimentada com a vida elemental de cada um dos cinco elementos”. E nos prometeu, surpreendendo-nos com as seguintes palavras: “Aqueles que participem dessas OLIMPÍADAS: experimentarão o PODER DE DEUS em seus corpos físicos, pela grande magnificência desta pratica antiquíssima e legendaria dos Filhos de Deus, desde quando existem humagdus1 sobre as esferas. Já que esta magnifica pratica, não corresponde só à esta Terra, esta pratica grandiosa também é levada a efeito em outras esferas da Criação, especialmente com os Seres que estão levantando-se do delito primitivo que sucedeu quando se rebelaram no Absoluto”.

 

Que incríveis palavras, estimados leitores, pois não imaginávamos que a pratica primigênia dos Jogos Olímpicos, em realidade provinha de outros mundos, para proporcionar evolução à humanidade. E esse mesmo sábio, nos recordou que uma Olimpíada: é uma pratica ou uma atividade para regenerar os corpos, as Almas, e fazer com que regresse a presença dos SERES, que é a presença de Deus nas criaturas.

 

 

  Assim como é no PLANETA…  é no HOMEM

 

O elemento TERRA, o qual conforma os continentes do planeta Terra, junto com as diferentes classes de rochas e terrenos que conformam esse elemento, e que é a estrutura sólida do planeta Terra …também no homem está presente este elemento, representando os seus ossos e as suas cartilagens. Assim como um 30% do planeta Terra é conformado por rochas, por terra: também nos seres humanos essa porcentagem corresponde aproximadamente aos ossos.

 

A abundante ÁGUA que está presente nos mares, nos rios e nos lagos da Terra, assim como a que se encontra presente em minúsculas gotas nas nuvens e nos vapores que sobem da superfície terrestre  …no homem este elemento também se encontra, e que corresponde ao seu sangue, ao seu sêmen, ao seu vitriolus, à sua saliva e a todos os líquidos que hidratam, dão vida e refrescam a vida corporal do seres humanos. E assim como quase um 70% do planeta está conformado por água, assim também aproximadamente esta porcentagem de líquidos está presente no corpo humano.

O potente FOGO que palpita dentro do nosso planeta Terra, entre os quais está o magma e os diferentes fogos que lhe dão vida  …também está presente nos seres viventes, marcando a sua temperatura corporal, dando-lhe o vigor de um erotismo que lhe proporciona reproduzir-se, fazendo com que palpite o seu coração, e arrodeando-lhe de raios elétricos, etéricos e equilibrantes em forma de ARCOS ELÉTRICOS, formando um radiante ESCUDO MAGNÉTICO PROTETOR, chamado Sodauna.

 

O gasoso AR que circula pela atmosfera terrestre, os ventos que sopram por suas longínquas pradarias, ou nas margens dos continentes, como por todas as suas superfícies planas, montanhosas ou maritimas  …tem a sua presença correspondente nos pulmões dos seres humanos, enchendo os seus alvéolos pulmonares, compenetrando até mesmo os poros de sua pele, e oxigenando o seu sangue e toda a sua existência física.

 

O admirável ÉTER, presente na atmosfera mais elevada da Terra, lá na altitude de todos os picos montanhosos da Terra  …se encontra no ser humano, correspondendo mais exatamente aos seus pensamentos, os quais passam por sua “atmosfera corporal” mais alta, ou seja pelo seu “céu”, que é a parte mais elevada de seu corpo, de seu mundo particular, de seu planeta corpo, que é exatamente: a sua cabeça.

 

  Somos em realidade, cada um de nós… um “planeta vivo”, um mundo em particular, com suas características especificas, com sua fortaleza ou debilidade, com o seu vigor ou com sua fragilidade. Todos somos mundos no diverso Universo de vidas humanas; e neles a presença dos CINCO ELEMENTOS. Mas, em que condições estarão esses cinco elementos no homem?

 

   O trabalho com o elemento TERRA

 

Damos então inicio às explicações correspondentes das primeiras praticas da “Olimpíada os 5 Elementos” , para que os nossos leitores compreendam, tomem consciência sobre as diferentes PROVAS que se realizaram com cada um dos cinco ELEMENTOS, e assim possam até mesmo compreender e conhecer-se mais a si mesmos. …E a primeira descrição que lhes proporcionaremos, se trata do trabalho com o elemento TERRA.

Nestas Olimpíadas do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, voltamos a realizar Runas especiais que muitos de nós, Taoístas e gnósticos, já as conhecíamos, e elas foram sabiamente utilizadas para dar VIDA aos elementos existentes em nós e em nossa esfera Terra. Com as sagradas Runas novamente adquirimos uma fortaleza e destreza física para efetivar uma melhor conexão com a Mãe amorosa, chamada Terra. Recordemos que as Runas despertam e aumentam o poder da nossa VONTADEproporcionando-nos: equilíbrio; dando-nos um maior controle sobre nós mesmos, sobre o nosso trabalho psicológico, sobre a nossa mente e, logicamente   …sobre os cinco elementos.

 

Como dissemos, as Runas, como incidem sobre o homem, também incidem automaticamente sobre o planeta Terra, inundando-o de uma energia especial, impregnando-o de uma voltagem elétrica especial, e proporcionando-lhe ou extraindo-lhe elementos ou componentes especiais para a sua subsistência; para que também aguente a presença perturbadora e perniciosa de uma humanidade que o deteriora constantemente.

 

Nessas Olimpíadas o Venerável DIGITADOR DE DON DIÓGENES também nos recordou que as sagradas Runas: são praticas que também realizaram os MAIAS e muitas outras civilizações mais superiores que a atual; inúmeras e diferentes culturas ancestrais buscaram utilizá-las para adquirirem ou produzirem os seus grandiosos efeitos e que, infelizmente, foram difamadas e consideradas “bruxarias”, pela Igreja Católica. Porém nós, os gnósticos e os Taoístas, sempre as utilizamos, pois são praticas trazidas pelos anjos e potestades advindas dos céus, e entregadas pelos Mensageiros do Altíssimo que pisaram a superfície desse mundo, em todos os tempos, para recompor e dar VIDA aos seus moradores e a ele mesmo.

 

E assim  …os competidores deram inicio então, nessas Olimpíadas, com o trabalho sobre o elemento TERRA; realizando a “prova da TERRA”.

 

Primeiro o competidor se inscrevia ou se apontava para essa prova, e em seguida, já autorizado ou autorizada pelo Elohim TALGEAVER, em forma ordenada se reunia em grupo no salão do Chacra Muladara para receber a benção do Elohim, quando este invocava pronunciava palavras revelatorias sobre quais virtudes representavam a vida de cada um dos participantes, como por exemplo: “terras de sabedoria”, de “alegria” e de “felicidade” ou de terras que “pareciam a Sóis refulgentes de belezas”. E a muitos dos competidores, a uma grande maioria, nos surpreendeu e nos emocionou ao: revelar-nos, em poucas palavras, algo que caracterizou alguma de nossas vidas passadas, ou seja, algum dos nossos retornos sobre esse mundo. Revelações que emocionaram a muitos. … Isso antes de dar inicio às provas.

 

Em seguida dessa benção, os competidores davam inicio ao trabalho com o elemento TERRA, representado por uma porção de areia que, de acordo ao peso e à altura de cada competidor, este tinha que realizar cinco viagens em um percurso de 800 m cada uma. O competidor ia até o Templo ARKEOLIM que é o estádio esportivo recém inaugurado do Templo. Lá um “alquimista” pesava em uma balancinha a quantidade de areia que tinha que levar em cada viagem, e a depositava em duas cabacinhas.

 

O competidor se posicionava na pista de largada, dentro do Estadio ARKEOLIM, ficando de pé, abrindo os bracos, formando uma letra “T”, representando assim com o corpo a primeira letra da palavra “TAO”. E em cada uma das mãos, sostem a metade de uma cabacinha, com a areia posta ali. E da inicio à marcha ou caminhada rápida, cujo tempo é contado. Em todo o percurso dos 800 metro, não pode baixar os bracos: deve esforçar-se por manter a figura do TAO, com a letra “T”.

 

Durante o percurso, passa por diante de cada uma das cinco estacoes que representam cada um dos cinco elementos, e diante delas realiza uma reverencia à Mae Terra, ao Elemento TERRA, com a Runa MÃE e a Runa INKAOS. Realiza três reverencias, com as respectivas posturas e inclinações: primeiramente para o lado direito, ao centro e depois para o lado esquerdo. Se levantam e seguem caminhando… até chegarem ao salão do Chacra MULADARA.

 

É importante destacar que quando o competidor passava por algumas das cinco estacoes, havia uma pregoeira onde, com voz tronante e vigorosa, pronunciava uma oração ou evocação elaborada pela Madre GAÍA, onde esta Sacra Madre solicita a HELOHIM: que ampare os ossos dos competidores, os seus músculos, a suas cartilagens, as suas veias e artérias, e assim sostenha a “Terra” que existe em cada um deles. Solicita que ossos dos nossos corpos sejam alimentados com HELIOVID, para que assim neles resplandeça a presença do Elohim SOMAS. Nessa potente oração, a Madre GAIA solicita aos Elohims que limpem os venenos que estão incrustados nos ossos. Solicita que as manchas sejam retiradas do tétano dos ossos, para que assim jamais carcomem as “pedras” dos nossos corpos. Solicita que calcifiquem e nutrem as “Terras” com o seu sopro Divino para que adquiram vida, e deixem de ser “terra estéreis”, e que nelas brotem as virtudes que, como flores, formem o diadema de VITÓRIA.

 

No final de cada uma das cinco viagens, entram dentro do salão do Chacra MULADARA e lá dentro depositam num frasco de vidro toda a quantidade de areia que levaram consigo. …E assim o competidor termina cada uma das viagens correspondentes ao trabalho com o elemento TERRA. Termina roçagante, banhado algumas vezes de suor, mas com o sangue totalmente oxigenado, e com todas as bondades proporcionadas pelos Elohims, nessa longa caminhada onde realiza 75 reverencias.

   Como nos conectamos com a MÃE TERRA?

 

Estas Olimpíadas nos trouxe muita reflexão, muita sabedoria sobre tantos aspectos, e um deles é a ECOLOGIA HUMANA, e a nossa inter-conexão com a Mãe Natureza. No decorrer desses relatos e explicações sobre os sistemas que foram utilizados nesse Evento, e as estaremos ilustrando com os ensinamentos que nos entregaram os Elohims, a través de algumas mensagens que, como “Saudações”, nos entregam por estes dias, em forma diária, e assim, estimados leitores, poderão adquirir mas consciência sobre esses acontecimentos tão relevantes.

 

Sobre a interatuação entre a natureza terrestre e a natureza humana é evidente que: a maioria dos seres humanos que vivem nas grandes cidades se encontram, quase em forma absoluta, divorciados da Mãe Natura, da Mãe Terra. E o pior deste divorcio: é que maltratam a si mesmos e maltratam a nossa Mãe Terra.

 

O que podemos fazer para voltar a conectar-nos novamente com essa sagrada, amorosa e indispensável força materna? E como podemos tratá-la de uma melhor forma?

 

O que podemos fazer para, desde já, recuperar, em alguma proporção, os maus tratos recebidos, e as intensas “dores” que os seres humanos lhe produziram e seguem produzindo?

 

…As Olimpíadas Os Cinco Elementos tem esse grande intuito: conectar-nos com a Mãe Terra, e ajudar-lhe a subsistir os embates de uma humanidade ingrata e agressiva.

 

Em uma instrutiva saudação emitida pelo nosso querido Regente Elohim TALGEAVER, no dia 17 de julho, no terceiro dia da Olimpíada, ao dar inicio aos trabalhos com o elemento TERRA, naquele amanhecer, como sempre faz todos os dias, emitiu a seguinte oração, na qual elevou suas formosas palavras, dando-nos uma curta, mais grandiosa reflexão e indicação sobre algumas “técnicas de vida” para voltar-nos a a adquirir essa maternidade da Mãe Terra:

 

  “Pai Onipotente, hoje o Teu povo eleva louvor de agradecimento pela vida, e pelo amor que tem com ele e com todos os moradores da terra Terrus de Ors1.

 

  Tudo o que respira: louve a HA.

 

  Templo Vegetal SAKROAKUARIUS e Seres que me estão ouvindo, estamos no trabalho das grandes Oh Limpiadas 2 dos 5 elementos, trabalhando pela Terra. Todos aqueles que trabalham por ela: são aqueles que querem a sua saúde; a saúde do corpo, a saúde da Alma, a saúde dos Seres.

 

  Nos tempos antigos, e mesmo nos presentes, onde se trabalha com os elementos de vida, se mantem sobre si o contato direto para que haja um trânsito e condução permanente Terra~homem.

 

  O homem é um dos carregadores e descarregadores da Mãe Terra, assim como são as árvores, as plantas, os animais e os vegetais. A unidade comum entre os viventes e a Mãe Terra: é a manutenção mais importante da saúde.

 

  Quem se encontra desconectado da Mãe Terra: se encontra em um curto-circuito energético, químico, total, causando alterações permanentes em sua funcionalidade. O mundo moderno mantem desconectada a humanidade da Mãe Terra; isso tem produzido o grande aumento de doenças psicológicas, motoras e de toda índole, por estarem órfãos de mãe, e por tanto de pai.

 

  Como conectar-nos com a Mãe GEAGMUS3?

 

  …Existem muitas formas, as quais conhecereis neste dia. No trabalho pela Terra, estareis ouvindo diferentes técnicas para conseguir a conexão com a terra Terrus de Ors. A principal: é o fio-terra4, e o trabalhar, ou seja, semear. Quem cultiva a terra: alonga os seus dias. Prestai muita atenção a estas duas técnicas.

 

  SELAH inspire em vós a BOA VONTADE, para honrar a cada uma de vossas Mães5, pois esta é outra técnica de vida.

 

AOM”.

 

    Ser gratos e abençoar a terra onde vivemos

 

A virtude de gratidão com à Mãe Terra, com o lugar geográfico onde habitamos… deve ser constante em todos nós. E o trabalho com o elemento TERRA, nestas Olimpíadas, nos proporcionou ter uma vez mais esta compreensão, recordada por nosso Elohim TALGEAVER na manhã do dia 17 de agosto, quando assim orou:

 

  “Pai do Absoluto… Pai do Cosmo… Pai dos Universos e Diversos… Pai dos Sóis… Pai das esferas… toda a Criação, neste dia, eleva cântico de louvor ao nosso Pai Criador. Dia de oração, dia de entrega em corpo, Alma e Espirito para louvar-lhe, em gratidão pela existência.

 

  Os humagdus, e também todos os viventes de Terrus de Ors, Te louvam… uns conscientemente e outros inconscientemente, porque sentem a vibração de vida e paz que é irradiada por toda a Criação.

 

Hoje pergunto aos imortais e mortais: quantas vezes abençoaram a esfera na qual vos encontrais? Quantas vezes elevaram suplica por ela?

 

E aí, onde é a vossa casa, cidade ou campo… sim, haveis abençoado ela, dando-lhe saúde? Ou serão daqueles que se queixam de suas existências e a maldizem?

 

Cuidado com esses desvarios do inferno! Porque quem amaldiçoa a sua terra: no seu futuro é possível que não tenha um lugarzinho onde colocar os seus pés, ou onde reclinar a sua cabeça, para poder dormir.

 

Ao buscar as suas terras, alguns não as encontram, porque as amaldiçoaram. E ao criar esse rechaço  …ela também os rechaçam. Mas, já que vós hoje sois novos e estais limpando as suas “terras”: comecem a senti-la, a vê-la e entende-la. Ela é quem lhes está dando o pão de vida; é quem lhe tem proporcionado o bem-estar.

 

Se bem que alguns pensarão: “Ahhh… porem isso é pura contaminação e sujeira!”. Pode ser que isso seja assim, mas ela é a que os recebeu, e nela encontraram o pão para o seu corpo. E possivelmente nela também encontrou o pão para a sua Alma.

 

Não podem ser ingratos e amaldiçoá-la com as suas palavras, pensamentos e sentimentos. Ela está pronta para guardar-lhes e cuidar-lhes. Entendei que cada qual faz da sua vida um céu ou um inferno. E onde for que habiteis, de vós dependerá o que criais: se uma vida plácida, ou edênica, ou um infernal abismo em meio de chamas, as quais amargam a sua existência.

 

Sintam a Terra…  ouçam como ela lhes fala. E mais ainda hoje, quando a sua ESSÊNCIA pousou os seus pés sobre Terrus de Ors. Sem este “telhado cósmico”, o tempo não houvesse sido prolongado mais, ao planeta e aos seus moradores; tampouco houvesse sido para os outros planetas.

 

Recordai: que esta é uma nova vida, com solução a tudo o que for inconveniente; onde HELOHIM proporciona a cada um e a cada uma o que precisais, e vos coloca em terras de bem. E se por carma ou katansia tiveram que chegar a terras de ímpios, amaldiçoadores: não os amaldiçoem; sempre elevem oração por eles e por vós. E em seu momento, tudo mudará, ou vós sereis retirados dessas terras, porque não merecem as vossas presenças. Mas, nunca as amaldiçoem. Sempre as abençoem. Assim vós também sereis abençoados.

 

Estudai estas palavras, e revisai vós o que estais realizando por ela, que é por vós mesmos.

 

Sedes as terras abençoadas que dão saúde e vida às demais “terras” andantes, abençoando-as com bons atos, palavras, sentimentos e desejos; comportando-se como os Filhos do Supremo Deus Onipotente.

 

SELAH

 

Aom”.

 

 

  E no dia 18 de agosto, o Venerável Elohim complementou essa sabia orientação, quando assim orou e nos ensinou:

 

  “Bendito Pai, gratidão damos a vossa mercê pelo bom repouso que presenteaste aos viventes de Terrus de Ors. Obrigado, porque não tiveram nenhum problema de saúde, e o seu corpo físico amanheceu com o vigor que precisa para continuar o trabalho diário.

 

  Obrigado, Pai, porque lhes proporciona o alimento, o teto, o abrigo. Porque aquilo que Te pedem, Pai, chega aos seus corpos físicos, para que as suas vidas sejam com parabéns. E se estão pagando carmas e katansia, não sejam tão duras, e sejam pagadas com a mão sanadora de HELOHIM.

 

  Ontem falávamos de não amaldiçoar a Terra, e neste dia retomamos o tema…

 

  As Sagradas Escrituras nos diz que aquele que planta em sua terra: se fartará de pão. E assim é. Esta é uma forma de abençoá-la, trabalhando nela. Mas, em realidade, o beneficio é maior para quem a trabalha, porque recebe os parabéns advindos dela.

 

  Mas, se aquele que a trabalha, a cada instante em que agacha para levantar a enxada, está amaldiçoando-a, porque a considera uma escravidão e um trabalho que não deveria estar realizando, ou quando o Sol esquenta e se torna em um calor desesperante, começando a resmungar: está amaldiçoando essa géia [nome ou palavra mais apropriada para referir-se à palavra “terra”, já que esta tem um significado oculto que: é “tú erras”] e convertendo-a em terra. Se bem que está amaldiçoando a si mesmo, porque está convertendo-se naquele que come o pão e amaldiçoa o trigo.

 

  Também amaldiçoam a terra: quando desonram ao seu pai e a sua mãe porque eles são a representação da Terra e do Sol, os quais são, por sua vez, a representação do PAI DADOR DE VIDA. Por isso a Palavra de Deus, escrita, é clara quando diz que: “Quem honra ao seu pai e à sua mãe, os seus dias se alarguem na terra que JEOVÁ, teu Deus, te dá”; querendo dizer que são abençoados pela terra, com longevidade e saúde em seus corpos físicos.

 

  Outra forma constante de amaldiçoar a terra, consciente ou inconsciente: é quando comem os alimentos, pobremente, e consideram que o que estão comendo é “algo irrisório para as suas gargantas”… que “deveriam estar comendo manjares, frutas em abundancia, comidas de um melhor sabor”…

 

Sabei que assim também estão amaldiçoando a terra, porque estão desprezando o pão que estão comendo, e não estão valorizando o que deve ser: os nutrientes para o corpo, e também para a Alma; já que todos sabem que quando não comem, o seu animo é alterado, e entram em conflito com si mesmos e seus semelhantes, perdendo a paz dos seus Seres e de sua Alma.

 

Estas três formas que lhes apresentei, são as mais comuns, em que a humanidade cai, com as quais amaldiçoam a terra. Estudem-as, para que vejam se estão cometendo-as; e com quais outras podem estar amaldiçoando a terra. Vós não podeis cair já nestas baixezas, porque sois os Filhos do Altíssimo, e essas debilidades e inconsciências, já não devem suceder com vós.

 

Recebei a Luz de JEOVÁ, para que os vossos passos sejam benção para vós, aos vossos semelhantes, e à Terra. E KELIOM, com AUM  …vos dê a vontade, para manter-vos como os Filhos fiéis que cumprem a Lei.

 

SELAH

 

Aom.

 

Com vossas mercês… TALGEAVER”.

 

   Alcançando LIMPEZA e LOGEVIDADE

 

Os céus sempre prepararam sistemas para que a humanidade que busca a perfeição, consiga desvencilhar-se das impurezas do coração, das impurezas de pensamento, abandonando o mal atuar, em todos os sentidos, para reluzir como sacros ofícios agradáveis a Deus. Os melhores Filhos e Filhas de Deus, que são os mais sinceros e esforçados de verdade… assim buscaram e buscam sempre. E os Enviados de Deus não deixaram de atender a humanidade espiritualista, em todos os tempos.

 

E essas OLIMPÍADAS estão purificando ou limpando os humildes e as humildes que abrem suas Almas, o seu coração, a sua mente à esta oferenda Divina. Os Elohims, hoje dentro das filas do TAO JUDAÍSMO DE VERDADE tem essa bondade para você, para todos aqueles que queiram VIDA, que queiram BRILHANTES, que queiram LONGEVIDADE.

 

Os competidores, ao carregarem as cabacinhas com areia, ademais de manterem a forma do “T” que é o TAO em sua expressão corporal, realizando o esforço de não deformar a figura e alcançar velocidade em seu caminhar, deviam concentrar-se nesse processo de purificação que estava sendo levado a cabo, em si e no mundo.

 

A oração, a meditação durante essa pratica que foi “mutatória” das energias genéticas: o iniciado devia estar sempre contrito, em uma atitude humilde, silenciosa e recordando também da presença sacra dos elementais da natureza que estão presentes no elemento TERRA, como são os gnomos, os pigmeus os quais estão encarregados de custodiar, de vigiar a profundidade da Terra, manter a ordem desse elemento em toda a sua extensão.

 

Também queremos realçar aos nossos leitores, a você que, com muita paciência e interesse, está lendo este relato, que o trabalho com o elemento TERRA, ou a “prova da TERRA” foi o primeiro trabalho de negociação com os Juízes da Lei do Cosmos, para que os competidores, intermediados pela sabia defensa dos elohims frente a estes implacáveis Juízes, não fosse sobre eles a Lei, senão a misericórdia e o Amor Divino, por esforçassem por receber esta limpeza.

 

Novamente emitimos uma saudação do Elohim TALGEAVER, outra magnifica oração emitida no dia 18 de julho, ao amanhecer, cuja reflexão lhe proporcionará outro grande saber:

 

“Pai de misericórdia e amor, grandes bênçãos trazes sobre a terra Terrus de Ors, estes dias. Das a oportunidade de que os corpos físicos dos mortais e dos imortais se limpem, e se tornem cada vez mais aptos para ser os Teus Templos. Trabalho que, se é feito com consciência: é uma grande conquista e ascensão em sua vida, tanto física como espiritual.

 

Imaginai e vede qual negociação estará sendo realizada para a longevidade destas “casas”, chamadas CORPOS. Senti a mudança depois de cada trabalho elemental. Tratai de ver o elemental… de ouvi-lo, de conhecê-lo.

 

Este trabalho é para iluminados, e se vós o realizais, ou se apenas o intentais: estareis adquirindo grandes conquistas, onde quer que se encontrem. …Sintam a vida que a esfera e os seus habitantes estão recebendo.

 

  Esforçai-vos na busca da perfeição em vossos movimentos, em vossas palavras, em vossos pensamentos e desejos. Sejam terra de vida, sejam terras provedoras de saúde e de parabéns. Não vos convertais em “terras estéreis”.

 

Pai JEHOVÁ, a Boa Vontade seja sobre os Teus filhos, para que o bem seja a sua bandeira e a vida seja farta neles e em suas famílias.

 

SELAH

 

Aom.

 

Com vós…  TALGEAVER”.

 

   O TRAJE dos competidores

 

Como comentamos no principio deste relato, os monges do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, em todas as Olimpíadas utilizam uma camiseta amarela, com o ícone correspondente a Olimpíada atual, e os visitantes usam uma camiseta de uma cor diferente, que nesse ano foi a cor verde-maça.

 

Nas duas camisetas se vê uma estampa muito bonita, onde aparece uma estrela de cinco pontas, que é a estrela de DAVI, com uma cor rosada. No centro aparece a imagem de uma flor de girassol, e dentro dela uma referencia aos cinco elementos. Bem ao centro vemos a imagem do rosto do nosso amado Mestre SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, cujo Evento das Olimpíadas se originou exatamente para honrar a esse grande Enviado de Deus, o qual nasceu no dia 29 de julho, um dos dias em que sucede a Olimpíada.

 

   Traçando OBJETIVOS VIVOS

As praticas olímpicas são uma das muitas oportunidades em que o Criador oferenda aos humanos para serem contados no LIVRO DA VIDA; pois colocam nesse trabalho os seus corpos físicos, o seu sacrifício para a aquisição de uma purificação dos seus cinco elementos, que os ajuda a dar permanência à VIDA… E esse é um trabalho bastante louvável.

 

Mas o grande Elohim Regente Cósmico TALGEAVER, no dia 25 de julho, entregou uma sábia reflexão, na qual indicou qual é a postura mental e física adequada dos competidores, para trabalharem eficientemente com os cinco elementos, durante as atividades rúnicas da Olimpíada. Com essa orientação, pudemos ter uma maior consciência sobre os OBJETIVOS VIVOS dessas praticas que, mais que físicas, são espirituais.

 

Naquele amanhecer, assim orou o nosso Regente:

 

“Padre Divino, fazedor de tudo o que existe: desde quando as estrelas do amanhecer Te louvavam, os Creadores emitem cântico de agradecimento e felicidade. Quando o amanhecer inicia, são tantos os motivos para elevar honra e louvores, que todas as espécies de Terrus de Ors não tem como retribuir com essas magnificências. Mas hoje, cada um dos filhos do Teu povo, nestas Olimpíadas, eleva este grande cântico em louvor a vossa mercê, Pai amoroso e de Verdade.

 

  Povo do Deus Vivente: aproveitem cada uma das provas, para que sejais mais limpos, para que sejais contados no LIVRO DA VIDA como lutadores incansáveis pela existência da mesma.

 

  Quando trabalheis pela TERRA: fazei com que ela se torne prospera, para que produza os melhores frutos, as melhores gemas, os melhores alimentos; para que aqueles com os quais conviveis, possam ser abençoados por vossas presenças. Visualizai as terras com as quais correspondeis, ou às quais aspirais  …e traçai OBJETIVOS VIVOS.

 

  Se trabalhais com a ÁGUA: vede vossos corpos físicos como são limpados, quando dão cada passo no trajeto da prova. A água que levais na cabeça: é a energia genética mutada, a qual iluminará as vossas existências para sempre; é o sangue cristificado.

 

  Lembrem-se que a vossa quantidade de sangue, todos os dias, varia, nunca é igual; nem um dia da vossa existência é igual. Não vos entrego a medida do peso de outros líquidos em vós, só é o peso de vosso sangue, só é o peso do “automóvel” da Alma. Vede como o vosso sangue se limpa, e como a água que trabalha para a vida eterna, enche os vossos corpos das substancias que são preciso para que o ouro seja liquido, tome posse de vossos corpos, e se convertam em TEMPLO DE HELOHIM.

 

  Se levais o ÉTER: observai como os vossos ovos e ovários são mutados no ÉTER. E em vez de serem densas porções de matéria: tomam formas angelicais que magnificamente vão mudando as vossas energias baixas e negativas, em vibrações altas de saúde e de harmonia.

 

  Quando encheis de AR as bolas de inflar: fazei-o sentindo como as vossas atmosferas se enchem de felicidade e de amor; tudo é apto para viver, como se estivésseis em um Sol, sem maldades no coração e na mente.

 

  E hoje, damos inicio às provas do FOGO: senti que sois como Fénix ~a qual inicia o seu vôo ao Absoluto~ como Seres novos, limpados, banhados pelas chamas vivificadoras dos átomos das Almas, dos Seres e do Espírito.

 

  Benditos sois enormemente, porque tendes a vida eterna em vossas mãos. Oh grandes Salvadores, KELIOM e SHAMAH, aqui está o vosso povo, pronto para esta batalha de mudança, para que os vossos filhos sejam os Filhos do Altíssimo.

 

  Desde os vossos talamos… bênçãos, e abençoe-nos”.

 

    O trabalho com o elemento ÉTER

  Para o trabalho ou a “prova” do elemento ÉTER, os competidores se inscreviam, e eram atendidos pelo Elohim PLUSZZFAH, o qual os reunia e lhes entregava a sua benção, antes de passarem pela prova, para que fossem exitosos nela, e sobre eles depositava: SAÚDE, AMOR e SABEDORÍA. Abria as vias etéricas dos seus corpos para que o sacro elemento ÉTER e a grande Energia KRESTUS, tornassem os seus átomos sagrados ~átomos que são “ovos”, que são “Sóis”~, e assim fossem iluminados no microcosmo homem e no microcosmo mulher, tornando-os em corpos de luz.

 

Assim, com essa magnifica benção, chamava aos competidores de “Filhos do ÉTER”. Eram assim ativadas suas vias etéreas, onde vão e vem as energias positivas que sustentam as suas existências, dando a ordem de que cada uma das chispas que neles vibram: alcancem a VIDA ETERNA. Essa é a forma de dissipar todas as trevas que se alojam em seus corpos, facilitando assim a cristificação dos mesmos, ajudando-os a serem um com os seus Seres Reais.

 

Depois destas palavras, os competidores, individualmente, emitem os seus agradecimentos e suas solicitudes, algum pedido ao Elohim PLUSSFAH. E em seguida se lançam ao trabalho com o elemento ÉTER.

 

E como é esse trabalho?  …Os competidores tem que segurar em suas mãos duas colheres de madeira, novas, e dentro de cada uma delas coloca um ovo, sobre o qual deve estar anotado o seu nome espiritual, ou o seu nome físico.

 

Já dentro do Templo de ARKEOLIN, o ginásio esportivo do Templo, se posicionam no inicio da pista das provas. Fazem uma oração, e dão inicio à prova… Caminham rapidamente em quanto mantem ou segura firmemente as duas colheres com os dois ovos dentro delas, com os braços abertos diante do peito.

 

Ovos representam o elemento ÉTER, como também o Sol que nos ilumina. Representam o mesmo planeta Terra, como todos os mundos e todos os Sóis da Criação.

 

Objetivo máximo, fisicamente: é não deixar, em nenhuma hipótese, cair os ovos. O competidor caminha, lentamente ou rapidamente, dependendo de sua destreza, mantendo em seu cérebro os OBJETIVOS VIVOS já indicados pelo Elohim TALGEAVER e pela Madre GAÍA.

 

Ao passar por cada uma das cinco estações, estanca o passo, abre os braços estendendo-os para os lados, mantendo os ovos nas colheres de pau, dando uma volta de 180°, abrindo, ou seja, girando no sentido dos ponteiros de um relógio. Em seguida novamente realizava um giro de 180°, retrocedendo, ou seja, realizando o sentido inverso dos ponteiro de um relógio, “fechando”. Estando com o rosto para frente, realiza duas flexões com a postura da Runa DRAGÓNICA.  Flexiona o joelho esquerdo e estende a perna direita para traz, inclinando ao mesmo tempo o tronco, esticando os braços para frente até chegar a uma posição horizontal, entre braços, tronco e perna; as colheres também se mantém no nível horizontal com o corpo.

 

Depois disso, se apoia só com o pé direito no chão, flexiona o joelho esquerdo, levantando a perna esquerda e alinhando-a com os braços, em forma horizontal. Esse é um ciclo. Ao terminar este primeiro ciclo, realizava outros quatro mais.

 

Quando termina então de realizar as cinco Runas DRAGONICAS, segue caminhando em direção ao Salão do Chacra MULADARA. Só uma viagem dura este trabalho com o elemento ÉTER. É contabilizado o tempo em que dura realizando esta prova.

 

O iniciado ou competidor, deve também recordar da existência e da presença sagrada dos elementais do ÉTER junto com ele, acompanhando-o e ajudando-o. Estes elementais são chamados: PUNGTAS.

 

Recordemos que o elemento a palavra ÉTER está presente nas palavras: “etéreo”, “eterno”, “eternidade”, as quais invocam justamente virtudes de imaterialidade, de longevidade e imortalidade.

 

Quando o competidor passa por algumas das cinco estações, a pregoeira, com voz troante, invoca ao Íntimo de HA, três vezes… solicitando aos sublimes Criadores que o seu Espirito de Vida abrace as existências dos competidores. Evoca o ÉTER ETERVIO presente nos Creadores (Criadores), para que os ampare e os enche de sua grandeza. Solicita aos Sagrados Pais Criadores que o elemento ÉTER mantenha as esferas, os Sóis, os Sistemas Solares, as galáxias e os Universos, dando-lhes uma sustentação no espaço do Ser e do Não Ser, para que “Sejam”, em companhia do Supremo Pai Celestial; e que os cinco elementos vibrem neles, assim como sucedia no inicio da Criação, quando vibravam na construção dos Seres, os quais, como Anjos Andróginos, louvavam sem repousar ao Supremo Fazedor.

 

    Ser UM SÓ com os elementos

 

  Como potencializar os cinco elementos durante o nosso viver? …Quais são as posturas, ou os comportamentos que nos aproximam ou nos colocam na frequência ideal, perfeita dos cinco elementos?

 

Novamente o Venerável Elohim TALGEAVER orou e, ao mesmo tempo nos ensinou, em outra das manhãs da sagrada Olimpíada:

“Pai bendito… os humanos, os animais, as plantas elevam agradecimentos infinitos, agradecendo a existência, porque despertam com vida e saúde quando os tocaste. E com o vosso calor, avivas-te os seus átomos, dando-lhes hálito de vida.

 

  Pai, gratidão porque com a Tua mão, trazes os mecanismos para que os mortais se convertam em IMORTAIS, adquirindo a Vida Eterna, aqui, além e no mais além.

 

  Povo do Altíssimo: estes são os dias para avivar os cinco elementos em vossas existências. No lugar do mundo onde vos encontrais: buscai e estudai como ser um só com a ÁGUA, como ser um só com o AR, como ser um só com o FOGO, como ser um só com a TERRA, como ser um só com o ÉTER.

 

  Para ser porção da ÁGUA: ajudai a cuidá-la, não desperdiçando-a, nem perdendo-a. Mutai-a e limpai-a  …e aumentai-a.

 

  Sereis um só com o AR: fazendo com que o seu ar seja limpo e livre de impurezas físicas e espirituais. Onde habiteis: que haja ordem e limpeza.

 

  Sereis um só com o FOGO: quando fizerdes com que o vosso corpo tenha uma boa digestão, não provocando fogos malignos que prejudicam os vossos corpos físicos ~por alimentos consumidos que produzem fermentações e estancamentos na assimilação e eliminações dos mesmos~. Sois um com o FOGO quando, em vossa vida diária, não produzais com a vossa palavra e ações, fogos estranhos.

 

  Sois um com a TERRA: quando trabalheis com ela, semeando, mesmo que seja uma planta em um jardim. Se vivem em um apartamento …em um vasinho. É importante plantar, porque assim potencializais os demais elementos. Semear árvores …é plantar futuros homens.

 

  Quereis ser um só com o ÉTER… quando os vossos demais elementos devem ser utilizados com consciência, para que o ÉTER retorne a vós. Toda a conservação da Mãe Divina… aumenta o ÉTER em vossas existências. Cuidar os vossos corpos físicos dos pensamentos impuros …aumentam o ÉTER. Evitar falar palavras más, ou palavras de discussão e ódios, se estas são evitadas …potencializareis o ÉTER. Se os seus sentimentos não vão continuamente ao mal …aumentareis o ÉTER. Se os vossos desejos são para aumentar a vida …estareis potencializando o ÉTER.

 

  Tornando as vossas vidas em ações sagradas, atos conscientes e protetores das existências da Criação …aumentais os cinco elementos, e sois um só com eles.

 

  Esses sois vós, povo do Onipotente, os quais batalhais para serem outra vez os Filhos do Altíssimo, e regressar à casa de onde um dia saístes.

 

  Pai JEOVÁ: da aos vossos filhos a VONTADE para que cumpram a Tua palavra, e no nosso pai WEOR faça dos Teus filhos criadores de luz celestial, pela eternidade.

 

  SELAH

 

  Aom.

 

  Com vós…  TALGEAVER”.

    Eliminando as RAÍZES DE AMARGURA

 

O trabalho sobre si mesmo, sempre orientado pela Psicologia Revolucionária ensinada pelo nosso amado Mestre SAMAEL, jamais está distanciado das atividades físicas e transcendentais que caracterizam as OLIMPÍADAS do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, já que as Runas Sagradas que nelas se realizam: também tem esse grande objetivo de extrair do fundo de nossa psiquê os elementos tenebrosos ou entes negativos que produzem nas criaturas, em muitos bodsatwas, as indesejáveis RAÍZES DE AMARGURA que tortura suas existências; situação que turba até mesmo com o funcionamento dos Chacras, dos vórtices energéticos que possuímos em nossas Almas, em nossos corpos espirituais.

 

Em realidade, ademais da presença do EGO na personalidade de todos nós, em menor ou maior grau, ele é o principal responsável pelo surgimento das RAÍZES DE AMARGURA por falta de transformação das impressões negativas que chegam até nos. E estas amarguras não só estão dentro de nós, como também estão afora. Existem no Cosmos, conectam os bodsatwas que não conseguiram superá-las, com regiões terríveis existentes no Cosmos.

 

Onde se encontram estas regiões? E em que podem prejudicar, as RAÍZES DE AMARGURA, a uma criatura quando não consegue livrar-se delas?

 

…Em uma saudação, emitida pela Venerável Madre GAIA no dia 15 de julho, antes de iniciar os trabalhos olímpicos de purificação, assim nos recordou essa amorosa mãe com essas sabias palavras:

 

  Dia cheio de grandes conquistas espirituais seja para os veneráveis Seres visitantes, os quais se fizeram presentes no Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS; igualmente para os monges esforçados que, dia a dia, trabalham sem repouso para desenvolver as 5 provas dos sacros ELEMENTOS.

 

  Não nos cansemos de agradecer ao Supremo Fazedor por haver enviado a si mesmo, nas energias do Grande Mestre HA KELIUM ZEUS INDUSEUS, do Grande Mestre SAMAEL JOAV BATHOR WHEOR, e na presença da Madre AFRODITA porque, se não houvesse sido por esse sacrifício, nenhum de nós houvéssemos podido ter a magna oportunidade de encontrar a Luz, já que se não é através dos Salvadores, a evolução espiritual das criaturas sobre as esferas que possuem rodas de Samsara …seria uma utopia.

 

  Hoje desfrutamos da grande saúde destes trabalhos de limpeza, os quais, entre tantas coisas: eliminam as RAÍZES DE AMARGURA que, a través dos tempos, ficaram fincadas nas criaturas.

 

  Vós, filhos e filhas de Deus: deveis visualizar cada um dos vossos Chacras quando realizem as provas dos diferentes elementos, para que a força de cada

Elemento ajude a limpar os vossos Chacras, e ao mesmo tempo estes emanem a energia que vivifica os Seres e o corpo físico.

 

  Não se desconcentrem das Runas que realizem, porque cada uma delas estão movendo centros específicos em vossos corpos físicos. A energia que percorre o vosso corpo físico, a medida que realizais as Runas e movimentos: vai sofrendo uma mudança. Tudo, dentro do compendio do corpo está sendo potencializado  …e essa energia de vida faz com que as raízes de amargura desapareçam.

 

  Recordem que a AMARGURA vem diretamente das águas de MARA; daquelas que o Povo de Israel encontraria em seu caminho, e que essa representação física sobre a esfera Terra, essas escassas aguas, são a representação de mares imensos de amargura que, em esferas da periferia do Cosmo, são aguas tomáveis para os seus habitantes.

 

  E é por isso mesmo que é tão difícil, entre outras coisas, de que Filhos da Luz, Salvadores, possam chegar a nascer ou crescer, porque esses Salvadores são detectados no momento de sua fecundação, e são sacrificados, conjuntamente com os seus gestores. Essas zonas terríveis do Cosmo estão repletas de amargura e de ódio, porque é o pão diário que tomam e comem.

 

  Filhos e filhas do Povo do Venerável Mestre HA KELIUM ZEUS INDUSEUS, SAMAEL JOAV BATHOR WHEOR e da Deusa AFRODITA: vós estais no próprio céu, sobre este planeta, desfrutando das formas que são indicadas por aqueles que, por estes, dias dirigem a Obra de Deus. Vós tendes em vossas mãos esta magnifica joia, chamada: DOUTRINA SALVADORA TAOÍSTA. Tomai-a por cada um dos poros do vosso corpo, e que se torne em carne, osso, sangue, Espirito e consciência em cada um dos dias de vossas vidas.

 

    O trabalho com o elemento AR

 

  O competidor ou competidora das Olimpíadas os 5 Elementos, nesta prova, não tem que ir até o Ginasio ou Templo ARKELOIN. Ela é feita no tapete vermelho do salão aberto, situado no Chacra Muladara, que é onde sucedem todas as atividades principais do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS.

 

Já inscrito para esta prova, os competidores entram ao tapete vermelho em grupo de 15 componentes, levando consigo 10 bexigas destas de inflar, de diferentes cores; já escaldadas com agua fervente para desinfetar o bico das bolas, por onde se sopra, e todas elas dispostas dentro de uma vasilha de plástico ou de vidro. Eles colocam essas vasilhas em cima de 3 meses postas no salão vermelho, e esperam ouvir as palavras de benção por parte do Elohim TILASZIVAL, que é quem entrega o poder de ativar o elemento AR, e muitas outras bondades, aos competidores.

 

O objetivo é soprar e encher de ar o maior numero de bolas, no tempo de um minuto.

 

Antes de iniciar com este trabalho com o elemento AR, os competidores ouvem então as palavras do Elohim TILAZZTVAL, o qual invoca a presença da Madre TRANSITO, que é uma Elohim da Criação, é a Mae do Movimento, solicitando a ela que licencie ou permita o sagrado fluir do AR pelos distintos caminhos e sendeiros que a sagrada Elohim ELDAD abre, e assim o ar flua, delicado, pelos pulmões dos iniciados e iniciadas; pelos seus alvéolos, pelos seus glóbulos vermelhos… Solicita licença a estas sagradas Mães para que o AR que os competidores respirem: seja alimentado pelos componentes ultravitaminicos que nutrirão os seus corpos e as suas Almas.

O Elohim TILAZZTVAL coloca assim sobre as cabeças dos competidores, as suas bênçãos, e ativa desta forma o elemento AR sobre eles, para que os seus corpos físicos resplandeçam em saúde física e espiritual, convertendo-se em servos do Deus Vivo.

 

E em seguida… da a ordem de que encham os globos de “sabedoria” e de “entendimento”. Muitas vezes, em outras bênçãos, as quais são distintas uma das outras, ordena que os encham de “bondade” e de “amor”. Assim é como os competidores enchem o vazio de suas existências.

 

Em palavras poéticas de oração a Deus, o Elohim TILAZZTIVAL muitas vezes solicita que os competidores: tenham o alento de Deus, dentro deles mesmos, para que dêem vida a tudo o que lhes rodeia, e louvor ao Supremo Fazedor. Solicita a HELOHIM que alimente aos seus filhos, para que o seu sacro sopro os eleve até os Sóis, onde Ele se encontra.

 

Depois dessa benção.. se da inicio então à prova. E rapidamente os competidores começam a encher os balões de ar… sempre amarrando a boca dos mesmos, ao finalizar. Todo um processo que tem seu respectivo significado e representação dentro dos seres humanos, sobre a humanidade, como também no próprio planeta Terra.

 

Terminado o tempo de um minuto de prova, os juízes que contabilizam o tempo da prova com um cronometro, anotam em suas planilhas a quantidade de bolas infladas. Uma atividade rápida, ligeira, mas… muito engraçada, já que muitos dos competidores, por susto, nervosismo, ficavam empatados ou confusos nesse processo de encher as bolas. Muitas vezes perdem valiosos segundos da prova, tentando dar o “nó” no bico das bolas.

No instante desta prova, todas as centenas de pessoas que se encontram no Templo, se aglomeram por fora do tapete vermelho para ver esta prova; para entreter-se com esse momento que recorda as etapas de infância de todos nós. Um momento de alegria e de muita descontração para todos ao ver os seus amigos, familiares, companheiros monges… lutando por passarem bem pela prova, ao som de bolas arrebentando-se, e da algaravia das crianças encantadas pelo colorido de inúmeras bolas.

   Negociando o CARMA

 

Assim como sucede em todas as OLIMPÍADAS do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, os sistemas dessa Olimpíada Os Cinco Elementos teve também o intuito de DESENCARMAR AOS COMPETIDORES; atividade endarmadora, que obviamente também tem uma incidência sobre o mundo e sobre a humanidade. Em uma grande porcentagem, o próprio planeta Terra, como uma esfera descendente dos lugares mais elevados do Cosmos, e pagando ou sofrendo também um CARMA produzido pelos seus moradores desde há milhares de anos… está sendo liberado do mesmo com essas sagradas Olimpíadas.

 

Muitos estudantes nos perguntam: “Como posso desencarmar-me?”… e lhe garantimos: participar das Olimpíadas do Templo, é uma magnifica oportunidade de livrar-se dos seus carmas, e tornar-se em seres solares, com as portas abertas para viverem em mundos melhores que esse. E isso nos recordou o Venerável Elohim TALGEAVER em uma saudação entregada no dia 24 de julho, orando assim ao Pai Celestial:

 

“Pai Onipotente, vida e saúde são para a esfera; amor e misericórdia, bondades e magnificências a cada dia que amanhece. Toda gratidão aos parabéns que tem para com os Teus filhos.

 

  As distintas culturas esperavam com desejo e esperança, estes tempos, tempos que privilegiadamente vós estais vivendo. Tempos nos quais a presença de Deus se torna mais forte em seus filhos, fazendo com que aqueles que sejam fiéis e tenham a vontade para cumprir com a Tua palavra, potencializem esta ESSENCIA neles e nelas, e lhes retire as cargas que lhes foram colocadas, porque, talvez, um mal dia, por desatinos em sua existência, se curvaram ao mal; uns seriamente, outros em forma leve. Mas hoje, de acordo com os seus presentes dias: vai sendo descarregada essa carga deles.

 

  Carga que não é descarregada ou desaltargada como em qualquer tempo. Este é um especial, porque estamos no “tempo do não tempo”, estamos em OMEGA, onde totalmente tudo sofre um aceleramento, convertendo-se em uma etapa veloz de crescimento espiritual. Já não tem que esperar séculos, de retorno após retorno [vida após vida], nas portas de um Monastério para ascender ou conseguir a Identidade Cósmica. Agora, em poucos dias…  adquirais o vigor do Iniciado.

 

  Mas, se não caminham com cuidado, medindo e pesando os vossos passos em balanças, suas palavras, junto com os seus desejos, sentimento ou sentisserto: se converterá em um sério perigo; porque, assim como é um tempo para crescer velozmente, também é tempo para decrescer velozmente. …Aproveitai estes dias gloriosos!

 

  Para voltar a ser uma mulher e um homem solar, é preciso cumprir uns requisitos, para com eles aspirar o retorno aos Sóis: o homem e a mulher solar, devem despertar dentro de si os EDENS CELESTIAIS. E esse é o trabalho que, por estes dias, estais realizando: limpando as vossas TERRAS para plantar nelas formosos hortos de fartura alimentícia; limpando o seu AR para desapegar-se da Terra, dos erros, e poder voltar às mansões celestiais, sendo um só com o FOGO, para abrir caminho, desde às cinzas …e voltar a ser Sóis, convertendo-se em ÁGUAS puras e frescas, para serem evaporados e alimentar a Criação; tomando o ÉTER e voando nele em direção a uma ascensão perfeito, de planeta em planeta, ou de Sol em Sol, ou de Ahala em Ahala, até retornar ao Pai.

 

  O que mais desejais?

 

  Não desaproveitai estes grandes Tempos! Agradeçam ao nosso Pai JEHOVÁ, à nossa sacra Madre GAÍA, a qual vos guardou neste “ovo” para que seguissem existindo. Elevem louvores e honras, porque foi alongado o seu tempo, e hoje, existem, sendo melhores filhos, aprendendo a sentir a vida em plenitude    …e sendo VIDA.

 

  O Nosso Pai KELIUM, junto com o nosso Pai SHAMAH, acrescentem e fortaleçam as suas virtudes, para que torneis a ser eternamente os Filhos do Deus Vivente.

 

  SELAH

 

  Aom

 

  Com vós e ao vosso serviço…   TALGEAVER”.

 

  Em HARMONIA com os elementos da Natureza

No dia 27 de julho, a Madre GAÍA nos recordou sobre a importante repercussão desses trabalhos olímpicos sobre a Terra; sobre essa forma magnifica de alimentar aos diferentes ELEMENTOS que dão forma, vida à Natureza Humana e Terrestre sobre este mundo, para que esta se equilibre e se harmonize.

 

Sempre devemos recordar-nos que o MELHOR COMPORTAMENTO produz a forma mais harmônica de viver, e isso é produz o equilíbrio dos cinco elementos em nós, com um reflexo sobre o mesmo planeta Terra.  …E as sagradas Runas, as quais produzem a mutação das energias genéticas, nos ajudam a proporcionar esse equilíbrio.

 

Assim nos instruiu a Madre GAÍA com sua sabia saudação, plena de excelentes recomendações:

 

“Sacros elementais, que vibram continuamente na vida do planeta e dos seus habitantes, que hoje estão sendo alimentados pelo trabalho dos filhos e filhas mutantes do Povo de Deus, do nosso Senhor HA KELIUM ZEUS INDUSEUS e SAMAEL JOAV BATHOR WHEOR, e que foi alimentado com o amor da Deusa AFRODITA, que esta ativação: mantenha as bases do centro da Terra, e o fogo possa ter o seu equilíbrio, para que não se expresse pelas bocas da Terra.

 

  Que esta vibração: ajude a que os furacões, os tornados, as chuvas arrasadoras …sejam minguadas, e assim a água que está nos céus superiores, e os ventos, sejam apaziguados; que este trabalho mutatório seja o que presenteie à Terra grande energia, para manter firmes os seus alicerces; e a vibração das partículas atômicas não se desacelerem, para que as pedras não percam a sua forma compacta. Que as vossas energias mutadas: harmonizem todos os elementais da Terra, para que em cada amanhecer, nas tantas formas que possui o grande ÉTER, possam alimentar os vossos Seres com o Prana Divino.

 

  Vivai sempre com grande harmonia, vivai sem tristezas, porque quando Deus está dentro dos seus filhos e filhas: não há espaço para tristezas, porque Ele preenche tudo.

 

  Vivai sempre sem frustações, porque para os filhos e filhas de Deus, não existe o inalcançável, porque com o poder Dele, dentro dos corpos físicos, tudo é possível conseguir.

 

  Vivai sempre com uma calma sabia, sabendo quando devem caminhar depressa, e quando não. E quando tenham que ser rápidos: o seu pensamento sempre vá antes de cada passo.

 

  Vivai sempre com a grande esperança de que: a cada dia tudo será melhor em suas vidas e em sua volta, para que assim o seu pensamento positivo seja uma força, em unidade, conseguido lindas mudanças no Povo de Deus e no planeta.

 

  Delineai sempre grandes OBJETIOS VIVOS, os quais os faz crescer diante de Deus, e mesmo diante dos homens, ajudando o mundo a ser melhor.

 

  Pensai sempre: que sois sábios e inteligentes, para que os vossos sendeiros por onde caminham estas formosas donzelas, sejam abertos totalmente, e consigais ser portadores da Verdade do Sendeiro Salvador, com total consciência do que digais.

 

  Jamais menosprezeis o vosso corpo físico, achando “que não possui a aparecia dos anjos”…  Porque o vosso corpo físico: é um grande presente que Deus lhes deu para que, com ele, subam às moradas de onde uma vez saíram.

 

  Se aprendeis a viver nesta forma: estareis honrando a presença do nosso Salvador Helohim SAMAEL JOAV BATHOR WHEOR o qual, havendo estado presente entre nós, sempre nos ensinou tudo o que foi dito anteriormente, cujo ensinamento foi com o exemplo, em cada dia da sua vida.

 

  Samaelizai-vos com a sua força de comandante… Joabzai-vos com a fidelidade do Guerreiro de JEOVÁ… Bathorizai-vos com o fogo vivificante, e wheorizai-vos com o seu Verbo de vida em suas gargantas.

 

  Aom Om Sea

 

  GAÍA   DEVORA   DO RE MI FA SOL LA SI    TAHAJALI”.

 
   O trabalho com o elemento ÁGUA

 

Que magnifico o trabalho com os elementais da ÁGUA, com o mesmo elemento ÁGUA, o qual também ajudou a dar forma e amparar a VIDA.

 

O competidor se inscreve para receber a aprovação e assim passar por esta prova. Estando no salão do Chacra Muladara aguarda as palavras do Elohim TALGEAVER, as quais é de grande significância, e que revela o aspecto terrenal e cósmico que cumpre. A cada um do competidores o Elohim TALGEAVER lhes revelou como atuam com o elemento agua dentro deles, e só para exemplificar, a algum lhe dizia: “Águas de abundancia, que limpam a existência das espécies …Aprovado”. A outro competidor dizia: “Águas que são mutadas pelo el vaivém dos Sóis”, etc…

 

Após receber a sua revelação, o competidor e dirige ao Estádio ARKELOIN, ali uma “aguadora” pesa a quantidade água que deve colocar dentro do copo, conforme a indicação personalizada que o Elohim TALGEAVER entregava para cada competidor.

 

O competidor ou competidora, já situado no começo da pista, localizado no centro do Estádio ARKEOLIN… arranca em sua primeira “viagem”. Em forma cuidadosa, mantem deve sempre manter o vaso com água equilibrado na cabeça. Este se apoia graças a uma base feita com um pedaço de pano, delicadamente e harmoniosamente torcido, em forma de argola; nele é introduzido o vaso com água para dar sustentação ao competidor.

 

E assim deve realizar cinco viagens, em um percurso um pouco mais curto que realiza com o trabalho com o elemento TERRA. Não tem que realizar nenhuma Runa quando passa diante das estações. Diante delas, ouve também uma nova pregaria da Madre GAÍA, onde se invoca a presença da Helohim AFRODITA, para que limpe as águas do competidor, e ampare as portas do seu corpo-templo para que suas “águas” não se transbordem dos limites dentro dos quais deve permanecer. E em forma equilibrada: possam ser “fontes que saltam para a vida eterna”, elevando-se pelos nadis e chitras que, como sendeiro de rios de grande poder, foram colocados no templo humano pelos Helohins Criadores, a través dos quais sobe a energia em substancia mais sutil, como o VITRIOLUS, chegando até o chacra Coronário, ungindo-o com o óleo que desperta a consciência.

 

Nessa prece, a Madre GAÍA solicita uma limpeza para os competidores, com o poder da água sublimada, para que alcancem a glória, e apresentem as suas águas limpas diante do Supremo Grande Fazedor.

 

Ao chegar no salão do Chacra Muladara, então o competidor deposita a água dentro de um frasco de cristal, novo  tapando-o. Em seguida realiza a Runa de saudação ao Elemento ÁGUA; uma das sete Runas Sagradas que realizamos todos os dias com o “Ritual de Saudação ao Dia”, como disciplina espiritual, ao surgir da claridade do dia. E torna a realizar outras 4 viagens para terminar esse trabalho, o qual é árduo. Trabalho no qual o competidor deve estar em oração, concentrado nesse processo de sublimação, onde deve recordar a presença das ondinas e das nereidas, ajudando-o.


  Uma forma de ADQUIRIR SABEDORIA

 

Todos os acontecimentos da Olimpíada Os Cinco Elementos, foram excepcionais, foi a primeira vez que se realizaram essas formas diferentes de limpeza e de fortalecimento. Será que todos os participantes puderam compreender o significado de todas elas?

 

Com certeza os mais imaturos nos trabalhos de liturgia espiritual e cósmica não compreenderam a grandeza dessa atividade olímpica, e conjeturaram muitas coisas indevidas. Talvez, alguns perderam a noção do verdadeiro comportamento que deve-se ter diante das coisas novas, incompreensíveis ao seu entendimento já que nem tudo o que sucede em nosso caminho espiritual é de uma compreensão imediata; nem todos os mecanismos de evolução espiritual que utilizam os Enviados de Deus são compreendidos pelos seres que buscam a imortalidade de suas Almas.

 

Para estes, no dia 23 de julho de 2013, em uma terça-feira, já na metade do Evento, na madrugada daquele dia, como todos os dias realiza o nosso grande Elohim TALGEAVER, antes de começar o trabalho das MULTIRUNAS MUSICAIS, nos saudou desde o exilio onde se encontrava, em algum lugar do mundo, utilizando ou sendo auxiliado pelos Pontos de Contato e pela Emissora On-line “LA VOZ DEL TAO POR EL MUNDO”, orando e ao mesmo tempo alertando a todos nós, os competidores, sobre a importância de DISCERNIR sempre sobre tudo o que realizamos, assim como nos ensinavam os Veneráveis Mestres, quando estiveram com nós no passado, e assim extrair a SABEDORIA que há em tudo, que rodeia todo acontecimento:

 

“Pai HELOIM… as esferas, os Sóis, as Galáxias, as Vias Láteas, em conúbio perfeito, entoam hino de agradecimento em cada amanhecer de suas existências.

 

  Gratidão, Pai da VIDA, porque abres os olhos dos mortais para que tornem a adquirir a sua imortalidade. Lhes das o Teu sopro de Vida… e revivem à vida eterna.

 

  Povo do Altíssimo, por estes dias já se perguntaram por que estão ocorrendo estas OLIMPÍADAS? …Por que este trabalho está sendo realizado com os cinco elementos? Cosmicamente …o que estará sucedendo?

 

  Ou talvez… já se perguntaram o que isto tem a ver com o KATUN 13, etapa pela qual já passamos? Ou… como atuará em vós o fato de fazer parte desta grande magnificência?

 

  Cada instante de vossas existências: deveis buscar a SABEDORIA.  …E esta é uma forma de encontrá-la: perguntando o por que das coisas, e respondendo com sabedoria. Pero, como primeira instancia, devem realizar a si mesmo ou a si mesma, estas perguntas. Assim acrescentareis em vós o SABER DIVINO.

 

  Mas, sim vos digo: cuidado com essas perguntas capciosas ou mal intencionadas a vós mesmos ou aos demais, porque estarias causando-vos um prejuízo, encarmando-se, fabricando respostas ao seu acomodo.

 

  Sede fiéis à Verdade. Sede como crianças, as quais não vêem maldade em nenhuma situação, e com a passagem do tempo, aprendem a descobrir o que é bom, do que é mal. Hoje vós deveis ser como crianças, estudando em todo momento os parabéns dos quais estão rodeadas as vossas existências. E como prática: respondam estas perguntas que fiz, e estai atentos para ouvir aos nossos verbalizadores neste dia, os quais estarão respondendo estas e muitas outras perguntas sobre os acontecimentos atuais.

 

Os cinco elementos nutram vossas existências, para que o EQUILIBRIO, a JUSTIÇA e a SAÚDE dos sacros, seja em vós.

 

SELAH

 

Aom.

 

Com vós…  TALGEAVER”.

 

  Assim, naquele dia como em todos os dias dessa grandiosa Olimpíada houveram constantemente monges destros na forma de falar e ensinar, como “verbalizadores” ~para não dizer “locutores”~, dando explicações sabias sobre todas as formas Rúnicas que rodearam as diferentes provas dos cinco elementos que foram colocadas aos participantes.

 

Nos recordaram todos os dias sobre o por que destas formas que foram empregadas nessa Olimpíada, relacionando todos os seus acontecimentos com o saber sagrado, espiritual e científico entregado pelos sábios do passado, quando trataram temas sobre o esoterismo, sobre a alquimia, sobre o trabalho que realizou Hermes Trimegistros, sobre os Trabalhos de Hércules, que todos eles tinham como objetivo purificar o corpo físico, os corpos existenciais e de consciência, e realizar a elevação das ÁGUAS DE VIDA, o néctar genético pela coluna vertebral, pelos Nadi Shitras, pelos sete Chacras.


 A ORDEM CÓSMICA dos cinco elementos

 

  Disse o Grande Helohim Regente TALGEAVER:

 

“Pai Onipotente, obrigado, Senhor do sábado, dia de misericórdia e perdão, de contrição e agradecimento… colocamos os nossos joelhos no chão, porque banha aos vossos filhos de grandes magnificências; mesmo àqueles que se comportam em forma rebelde.

 

  Vos convicto este dia, Povo Tao Judeu de Verdade, e aqueles que me ouvem: que estudem as Sagradas Escrituras, e busquem os sagrados ELEMENTOS nela, para que assim observai como eles sempre foram os amparadores e protetores da humanidade e das esferas. Foram os encarregados pelo Grande Pai Creador para dar saúde, para dar vida, e isso é o que vós estais recebendo: SAÚDE e VIDA.

 

  Todos aqueles que realizam cada uma das diferentes provas que estais realizando: que exista em vós a LIMPEZA da porção do elemento que estejais trabalhando. Não esqueçais que um é compendio do outro, e assim mesmo não pode faltar e nem estar em desequilíbrio nenhum deles.

 

  Os seres humagdus são possuidores e foram creados com os cinco elementos, por tanto os cinco devem estar em uma completa harmonia, para que exista a saúde física e a saúde espiritual em forma resplandecente.

 

  A ordem cósmica deles é a seguinte: ÉTER, FOGO, AR, ÁGUA e TERRA. Ordem que deu inicio à vida.

 

  Vós, que sois VIDA: cuidai estes cinco elementos, e aumentai os cuidados com eles.

 

  SELAH.

 

  AOM”.


 O trabalho com o elemento FOGO

 

  Como sucede com todas as provas, o competidor tem que  increver-se também para o trabalho com o elemento FOGO, para ver se o Elohim o aprova. No instante de receber a aprovação, o competidor ou a competidora  é convocado para apresentar-se ao salão do Chacra MULADARA, com os implementos que utilizará na prova: uma bandeija de argila, onde também leva duas colheres de metal, novas. Implemento que são utilizados para soster, para conter um pedaço de carvão aceso em cada colher.

Ali, diante do microfone, ouve as palavras de bencao do Elohim TALGEAVER, que é quem aprova os candidatos para esse trabalho magnifico com o FOGO. E esse também é um instante quando o Elohim, conforme o nome espiritual da criatura, ou conforme ao trabalho que o seu Ser interno realiza na natureza e no Cosmo, lhe faz algumas revelações da característica ígnea de sua missão.

 

São surpreendentes revelações, as quais indicam o papel que cumpre o seu FOGO INTERIOR que cada um leva por dentro, tais como estas, por exemplo: “Fogo da Mae Terra que, ao ouvir o som, ascende a Deus”… “Fogo

 

Já nas ultimas aprovações, o Elohim revelou algum aspecto de vida passada, de algum retorno dos competidores, e essas revelações são de grande importância par estes, pois podem assim conhecer um pouco mais do que foram no passado, sobre o que realizaram, como viveram, como se comportaram, etc… E uma das interessantíssimas revelações, podemos citar de uma menina, monge do Templo que tem como nome espiritual DARSEL. Assim lhe disse o Elohim TALGEAVER, no instante de receber a sua aprovação para participara do trabalho com o elemento FOGO:

 

“Venerável DARSEL: na Roma antiga teve muitas discussões com o seu pai, defendendo aos seguidores de CRISTO. Defendia as suas presenças e a Doutrina que ensinavam, a qual era de paz, de grandeza espiritual. Mas na ultima discussão que teve com ele, não esteve contra ele, não o contradisse, nem alçou a sua voz: …ouviu em silencio as palavras do seu pai, entendendo que a atitude mais sabia era dar-lhe exemplo da luz que estava defendendo. …Nesse dia o seu FOGO foi aceso.  …Aprovada”.

 

E assim, muitos tiveram essa bondade de que lhes fosse relatado, se bem eu em forma resumida, verdades bastante significativas para cada um.

 

Com o trabalho sobre o fogo, esse é o instante onde o FOGO DIVINO é acendido. É ativado no corpo espiritual dos iniciados. Essa é a grandiosa ajuda que recebem, a qual faz com que se tornem em verdadeiros mutantes. Faz com que se torne presente esse fogo, produto da mutação das águas genéticas, e circulem ou subam mais facilmente pela coluna vertebral, como pelos canais IDA e PINGALÁ, presentes no corpo etérico, nos outros corpos espirituais de todo estudante.

 

No trabalho ou na prova do FOGO, o iniciado ou seja, o competidor, dentro do Estadio ARKEOLIN se aproxima a uma fogueira com troncos bem grosso acesos, ali realiza uma oração, de joelhos, canta duas estrofes de um Hino Dragonico e em seguida se posiciona no inicio da pista. Segura as duas colheres firmemente diante do plexo solar, em forma paralela, e em cada uma delas é colocado um pedaço de carvão aceso, recolhido desde baixo da fogueira. …E sai caminhando rapidamente em um percurso passando por diante de algumas das estações. Cuidando para não tropeçar, sobe as rampas da entrada do ARKELOIM em direção à estrada, ao “caminho Real”, soprando de vez em quando os carvões, para que não se apaguem.

 

Diante de cada estacao realiza a Runa PADRE, flexionando as duas pernas, dobrando os dois joelhos, agachando até quase tocar os joelhos no chão, mantendo ao mesmo tempo a coluna reta. E também posicionando as duas colheres a ambos lados do corpo, baixando-as até que da região peitoral descendam à região dos rins. Elevava o corpo, e realizava novamente a Runa PADRE, mas desta vez posicionando as colheres na porção dos lados do corpo, mas pelo lado das costas.  …Sem deixar cair o carvão.

 

Ao passar na frente da estação localizada diante do portão de entrada do Templo, o competidor ouvia a prece da Madre GAÍA, invocando a Unidade Perfeita Criadora, Dadora de vida da qual emana MAHA KUNDALINI, cujo domínio contido nos 7 PODERES, fecundou as dimensões tridimensionais. Também é invocada presença dos Sacros Pais Criadores, os quais emanaram as dimensões densificadas, a Luz Incriada, o Fogo magnifico que amparou e ampara o Absoluto para que aquecesse aos viventes, e fosse o elemento apoiador, o coração da Terra. Aos Sublimes Criadores de vida, os quais colocaram o AGNI poderoso para que se mantesse ascendida a vida nos seres humanos, com a sacra presença do KUNDALINI, é invocada. A esses Sublimes Helohins Criadores é solicitado que seja amparado o nosso FOGO INTERNO, ajudando a que a BOA VONTADE dos seres humanos se alimente com o PRANA ETERNO que nos alimentamos no alvorecer de cada dia. Prece que também solicita que a balança cósmica esteja ao nosso favor, e assim os fogos internos não nos consumam.

 

Alguns competidores deixavam cair o carvão no chão… e tinham que voltar a iniciar a prova. Muitos não conseguiram terminá-la…  Tudo o que sucede nessas provas, tem um alto significado que correspondente a cada competidor.

 

  Tornar-se mais SIMPLES e HUMILDES

 

No dia 29 de julho de 2013, cuja data verdadeira, esotérica foi: dia 18 da constelação de Leão, do ano 2019, a Madre GAÍA nos entregou uma sublime saudação, explicando-nos e recordando-nos um ponto mais sobre a verdadeira postura que devemos ter em nossas existências, para que sejamos espiritualistas com um verdadeiro exemplo, e assim disse:

“Esplendoroso dia seja para vossas mercês, Veneráveis filhos e filhas do Povo de Deus, os quais adornam a face da esfera Terra. Hoje lhes saúda …GAÍA   DÉVORA   DO RE MI FA SOL LA SI  TAHJALI.

 

  Benditos e benditas sejam vossas mercês, os quais conseguiram passar pelas diferentes provas dos elementais. Benditos e benditas sereis, os quais consigam assim complementar este magnifico trabalho de LIMPESA e MUTAÇÃO. Oramos sempre ao Fazedor para que os objetivos deste trabalho, sobre cada um de vós, tenham os efeitos para torná-los em mulheres e homens novos, apresentando-se diante de Deus: como as criaturas mais simples que existem sobre a esfera.

 

  Recordai sempre que: a SIMPLEZA e SIMPLICIDADE são virtudes das mais lindas que adornam a vida da criatura humana que está no caminho espiritual, e que a cada dia busca estar mais perto de Deus.

 

  Tudo o que existe em vossa volta, pela bondade de Deus, mostra a simpleza e a humildade em sua essência viva. Observai as árvores do bosque como se alçam imponentes diante dos nossos olhos, mas que diante do sopro de Deus, balançam com suma humildade. Observai as suas roupagens verdes e marrons, combinação perfeita e formosa, que fazem com que os nossos olhos se sintam em um verdadeiro êxtase.

 

  …Da mesma forma as flores, as quais, em sua amplitude multicolor, adornam as pradarias, cujos trajes naturais são mais lindos que qualquer seda fina que exista sobre a esfera. E elas, em forma simples, elevam os seus aromas ao Sacro Creador.

 

  …Os animais que, com as suas túnicas de pelo, se trajam formosamente de diversas cores, figuras, tornando-se únicos sobre a face da Terra. E todos, nas madrugadas  …louvam ao seu Creador.

 

  As aves também, com as suas lindas plumagens, como se fossem trajes celestiais, são mais lindas que qualquer mulher que pudesse estar trajada da forma mais chique possível. As aves são uma amostra clara da simplicidade e formosura que existe sobre o planeta.

 

  Também a formiguinha, ela é lindíssima com a sua cor negra ou avermelhada, ou uma combinação de ambas, as quais, entre outras cores, elegantemente adorna o seu corpinho; mas que é mais forte que qualquer ser humano. Mas, mesmo assim, com essa força  …a sua humildade diante do seu Creador é inigualável.

 

  Tudo na natureza nos mostra: HUMILDADE e SIMPLICIDADE. E é por isso que o homem e a mulher não podem ser inferiores que as criaturas sobre as quais o Supremo Creador os colocou para ensenhorear-se delas.

 

  Aquele e aquela que é humilde e simples: ouvirá mais fácil a Deus. Aquele ou aquela que é humilde e simples: compreenderá mais fácil a sabedoria Divina. Aquele e aquela que é simples e humilde: falará mais facilmente a Palavra de Vida. Aquele e aquela que é humilde e simples: poderá ver mais facilmente a Deus.

 

  Andai sempre pelos caminhos da simplicidade e da humildade, para que o Povo de Deus se torne em um povo grande entre os homens da Terra.

 

  GAIA   DÉVORA   DO RE MI FA SOL LA SI  TAHJALI”.

 

  O AMOR da Madre das Esferas

 

No dia 19 de julho de 2013, o Grande Helohim Regente TALGEAVER elevou seu excelso agradecimento à Madre das esferas, à Venerável Madre GAÍA, abençoando-a pela grande bondade de vir ao mundo para ensinar aos seus filhos a darem VIDA ao planeta, ou seja à esfera Terra, com esses magnos trabalhos. E, com grande reverencia, expressou:

“Eterno Pai de tudo o que existe: ajoelhado e com o rosto no chão, e os viventes, agradecidos pelo grande DOM DA VIDA  …se apresentam diante de Ti, Pai, louvando-Te e glorificando por tão excelsa bondade.

 

  Sacratíssima Madre das esferas: também agradecemos o grande amor que tens para com os Teus filhos, porque veio batalhar à terra Terrus de Ors, para que sejam salvos.

 

  Por quanto tempo os mortais esperaram a vossa presença? …Esse tempo foi demasiado; tempo no qual estavam órfãos, sem que houvesse alguém que alentasse as suas “Terras”, com falências que só vossa mercê, com a sua sacra mão podia aliviar.

 

  Mas vieste, Mãe amada, dar-lhe saúde a este formoso “ovo” que, desde a sua Criação, foi escolhido como casa de Deuses, e energizador de grandes lugares do Cosmo.

 

  Obrigado Mãe, por conscientizar aos vossos filhos, por dar-lhes vida, entendimento, e o mais importante: sensibilizá-los para que sejam verdadeiros Filhos do Deus Vivente. Porque aqueles que são duros de coração e de cerviz: nunca terão a possibilidade de voltar para a casa. Nunca terão a possibilidade de sentir a presença do Deus Vivente; sempre permanecerão na incredulidade e no ateísmo, porque não sentem a ESSÊNCIA DIVINA, aparentando serem “viventes” quando, em realidade, são defuntos andantes.

 

  Mas hoje, o Povo Tao Judeu de Verdade desperta a sua ESSÊNCIA ELEMENTAL, por vossa bondade. Louvores e honras a vossa mercê, sacra Madre.

 

  Todos nós, os teus filhos, sentindo a tua presença e essência… te agradecemos.

 

  SELAH

 

  Aom.

 

  Com vós… TALGEAVER”.

 

   A maldição dos blasfemos

 

Os seres humanos, a humanidade, devido ao estilo de vida que levam, sem ordem, sem cuidados, sem escrúpulos, deterioram com a existência dos 5 ELEMENTOS em seus corpos-templos, em sua esfera-corpo. Desde os primeiros meses de existência, e muitas vezes até o final dos seus dias… se descuidam com a VIDA de suas “terras”, de suas “águas”, do seu “ar”, dos seus “fogos” e do seu “éter” com uma má e deficiente alimentação, com uma forma de ser muitas vezes enganosa, desonesta, com pensamentos e ideias exacerbadas, perversas ou desequilibradas, onde suas águas de vida são esgotadas constantemente em desvarios concupiscentes que definham a longevidade de suas vidas.

 

…Essa é a vida dos mortais, daqueles que não se preocupam por sua saúde, por sua espiritualidade, e não decidiram iniciar-se no caminho da IMORTALIDADE, no caminho da ETERNIDADE, o qual os conduziria aos Reinos do TESOURO DA LUZ, apresentado por KRESTUS à humanidade.

 

Ativar os 5 ELEMENTOS, limpá-los, fortalecê-los e potencializá-los: é uma grandiosíssima bondade, hoje, estendida a todos para que caminhem prósperos, firmes, conscientes, mais puros pelo sendeiro da Luz. Grandiosíssima oportunidade entregue, para que sejamos homens e mulheres SOLARES. Quantos não tiveram esta oportunidade?

 

Assim como, pelo Amor e pela Caridade do Criador, estamos recebendo essas grandiosíssimas bondades …o que pode acontecer àqueles que, recebendo-as, terminam pisoteando-as e desvalorizando essa grande ajuda misericordiosa?

 

O Venerável Elohim TALGEAVER, no dia 18 de agosto fez referencia a esses desditados quando, ao amanhecer daquela segunda-feira, quando já os monges se encontravam no salão azul do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS realizando alongamentos e aquecimentos para darem inicio às MULTIRUNAS, orou e nos alertou sobre esses desagradecidos, esses blasfemos, quando disse:

 

  “Pai da vida e da existência, amado Senhor que abençoas toda a Criação, desde um polo até o outro… vossas mãos pousam sobre todos os viventes, para que as suas vidas tornem a ser as vidas dos filhos benditos que foram postos, cada um, em sua mansão celeste.

 

  Sabei, mortais e imortais: que todos os seres foram feitos com os seus 5 elementos, mas nem todos os conservam. Como já vos foi dito, para ser iniciado no caminho da salvação: deveis ter acendido esses 5 elementos, pois, como o seu nome indica, são a essência, são a base, o pilar para poder forjar o caminho de regresso aos Sóis.

 

  Nos planetas existem Seres que possuem esses 5 elementos ativos, Seres que ainda não tiveram a dadiva de conhecer estes ensinamentos, porque não chegou o seu tempo; mas alguns chegam à ela, avivando as suas existências.

 

   Porem, é perigosíssimo quando esses abençoados, elementalmente, tornam-se em inimigos da Obra de Deus, ou em blasfemos destes Ensinamentos e daqueles que a predicam e praticam! É perigosíssimo para a existência desses que tiveram a oportunidade de ser imortais!

 

  E digo que “tiveram” porque o seu comportamento de perdição, esses mesmos ELEMENTOS os quais um dia foram a sua saúde: o destruirão, porque se levantou contra a vida, trazendo morte. Esses perdidos, já não terão TERRA onde colocar os seus pés, porque os seus próprios atos o amaldiçoaram. Os seus corpos morrerão de sede, porque a ÁGUA se secará em suas existências. O AR que respiram serão os próprios tóxicos que emitem ao ambiente intoxicado, sujando, invadindo a sua existência com o lixo que os contaminará e não os permitirá viver. O seu FOGO o fulminará, e o seu ÉTER desaparecerá.

 

  Cuidado!, porque isto mesmo ocorrerá àqueles que, não tendo estes elementos, e lhes são ativados, decidem por voltar ao miasma dos infernos; ou, sem estar nessas imundices, as buscam.

 

  Filhos do Altíssimo: mantenham-se distantes destes malignos, e adquiram a VONTADE que o nosso Pai HELOHIM vos dá. E sede os guerreiros incansáveis, fortes, que lutam contra esse mal. …Levem as palavras de vida aos viventes, eternamente.

 

  KELIOM e SHAMAH, com o grande Helohim RAAV… cuidem os vossos caminhos e os vossos passos.

 

  SELAH

 

  AOM

 

  Com vós e ao vosso serviço …TALGEAVER”.

 

 A ATIVAÇÃO dos Chacras e dos elementos

 

O trabalho espiritual sobre nós mesmos, inclui o conhecimento e o desabrochar ou desenvolvimento positivo e equilibrado dos 7 CHACRAS, ou seja, dos vórtices energéticos tão conhecidos pelos espiritualistas da linha esotérica. Desta vez, em uma forma mais objetiva e especial, as Olimpíadas Taoístas proporcionaram a ativação destes chacras, em forma coordenada com a ativação, a limpeza, o fortalecimento e a potencialização dos cinco elementos. Um trabalho magnífico que só conseguimos com a ajuda dos Elohims da Criação, hoje encarnados sobre a Terra.

Os 7 Chacras dentro de nós, para aqueles que todavia não sabem: é também a presença melodiosa das 7 notas musicais; todas elas distribuídas ao longo da coluna vertical, fazendo com que as glândulas e os principais órgãos do corpo, como o coração, a glândula pineal, as glândulas sexuais, etc… emitam constantemente um cântico que embeleza a existência física e espiritual dos seres humanos.

 

Como podemos desconhecer essas magnificências da anatomia espiritual do ser humano? Como podemos desprezar esse “som melódico” que da forma à vida dos mortais e dos imortais?

 

Quando nós nos esforçamos por ter uma vida saudável, um comportamento exemplar e praticando as Leis Divinas, os sábios do passado e do presente já designaram: essas “flores” energéticas dentro de nós emitem um potencial virtuoso de capacidades espirituais e físicas que, como um reflexo e uma determinada correspondência também com os 5 elementos, tornam um homem ou uma mulher em coordenadores da própria Natureza, tanto humana como terrestre.

 

Somos realmente coordenadores de nossas existências? Sabemos manejar a os cinco elementos dentro de nós? Já conseguimos despertar as faculdades dos nossos Chacras?

 

Esse é um trabalho árduo que deve ser considerado durante toda nossa existência… mas, em momentos especiais da vida, recebemos ajudas para que se acelere esse processo de purificação e de despertar dos elementos e dos Chacras que estão em nós. Tudo para obter mais longevidade, mais sensibilidade, mais VIDA.  …E as Olimpíadas Os 5 Elementos nos proporcionou essa bondade.

 

No dia 10 de agosto de 2013, a Madre GAÍA nos envia um Comunicado recordando estes aspectos, e dando-nos mais clareza sobre outros importantes aspectos que tem a ver com essa ESCALA MUSICAL que naturalmente existe em nós, presente nos 7 Chacras.

 

Assim nos falou, sabiamente, a Venerável Elohim GAÍA:

  “Privilegiado Povo de Deus, mulheres e homens escolhidos sobre a face da Terra, seja para vossas mercês a saúde, em todas as suas formas, dentro de vossos corpos físicos, Seres, Alma e Espírito.

 

  Este grande Evento das Olimpíadas dos 5 Elementos, fogo sacro de louvor ao nosso salvador SAMAEL JOAV BATHOR WHEOR, é um mecanismo que o Supremo Criador presenteou aos seus filhos e filhas, a través de nós, os quais, por estes dias, dirigimos a Obra de Deus, pela bondade do Venerável Mestre HA KELIUM ZEUS INDUSEUS, SAMAEL JOAV BATHOR WHEOR e da grande Madre AFRODITA.

 

  Todos os Seres que chegaram ao grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS descobriram, dentro desta poderosa limpeza reveladora dos 5 elementos, magnificas bondades que haviam estado anelando neste retorno; mesmo criaturas que, sem conhecer esta mensagem salvadora do Tao Judaísmo de Verdade, chegaram a receber o poder que, por estes dias, se entrega em forma aberta e ampla a todo aquele e aquela que o deseje receber, para ampará-lo dentro dos seus corpos físicos, com as suas boas obras, em todos os aspectos da vida diária.

 

  Esta assistência de Seres que tem caminhado pelo Sendeiro TAO, e de criaturas novas que iniciam o seu passo firme por esta Senda, adornaram o Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, como um rio de gentes, com os quais os nossos Veneráveis Mestres HA KELIUM ZEUS INDUZEUS e SAMAEL JOAB BATHOR WHEOR sempre sonharam que essa mansão preciosa fosse adornada, que eles, conjuntamente com a Madre AFRODITA, deixaram a todos os homens e mulheres os quais, dia a dia, fossem despertando à verdadeira vida.

 

  Filhos e Filhas do Povo de Deus: esta bondade que por estes dias estão obtendo, dificilmente voltará a suceder; porque nesta hora é que devem pegar este tesouro precioso que o Supremo Criador lhes está presenteando…

 

  Quantos escritos esotéricos existem sobre o ANDROGINISMO? Quantos salvadores iniciaram os seus discípulos pelos sendeiros do ANDROGINISMO? Recordai que vós possuís SERES, os quais, quando sejam unificados: são potencia em ação.

 

  O Venerável Mestre SAMAEL JOAV BATHOR WHEOR, quando esteve entre nós, nos ensinava sabedoria nova sobre esse Androginismo; Androginismo que pode ser conseguido na unificação dos Seres. Nos instruía que, se um Mestre pudesse unir-se a um Mahatma do mesmo nome espiritual, e que se este, por sua vez, se une ao Dragão do mesmo nome espiritual, a porção do Dimón  destes Seres se uniria a este bloco, porem já sublimado. De tal forma que se pode dizer que, quando isto sucede: esse grande bloco energético que uma vez saiu do Absoluto, fica totalmente conformado, como foi criado por Deus nos seus alvoreceres.

 

  Agora vós, com este grandioso trabalho dos 5 ELEMENTOS, estais ativando os ELEMENTOS dentro dos seus corpos físicos, quais são: o elemento TERRA, correspondente ao Chacra Muladara, o elemento ÁGUA, correspondente ao Chacra Basal, o elemento FOGO, correspondente ao Chacra Solar, e o elemento AR, correspondente ao Chacra do Verbo.

 

  Recordai, Filhos e Filhas de Deus, que: quem não tem estas refinarias ativas, a ascensão energética da sua energia criadora é apenas uma utopia. No entanto, agora vós estais conseguindo a ativação destes elementos sustentadores dos Chacras, os quais tornam possível que as suas energias subam até os seus Chacras Coronários, ativando este Chacra com o sacro elemento do ÉTER.

 

  Recordai também que: dentro do corpo humano foram criados 7 Chacras principais, dos quais estão sendo ativados 5, com a sacra presença dos 5 elementos. E dois deles, o Chacra Cardíaco e o Chacra Frontal, também estão sendo ativados, porque vossas mercês, ao conseguir em forma consciente o FOGO dentro dos seus corpos físicos, com este magno trabalho: estão fazendo com que inicie a funcionar, definitivamente, o Chacra Cardíaco ~o qual é limpado com fogo purificado do Chacra Solar, queimando as escorias, maldades e concupiscências que dentro dos corações existem~. E depois deste trabalho regenerador, ficam como Anjos, limpos.

 

  Este Fogo Renovador do Chacra Cardíaco, se une com o sacro elemental do AR, para ativar o Chacra Frontal, limpando os vossos pensamentos para serem pensassertos [palavra do Kastesakro adaptada às formas ortográficas do português], e assim poder constituir os CÉUS do corpo humano, tal qual são os céus desta esfera, constituídos por FOGO e AR; sendo o AR, ÁGUA também.

 

  Muitos meses o Grande Helohim Regente TALGEAVER esteve guiando ao Povo de Deus com as Multirunas, e entregou movimentos rúnicos só até o Chacra Cardíaco, mas dai não pode passar; de tal forma que os movimentos que correspondem a este Chacra não foram realizados com uma aceitação meritória.

 

  Porem, agora o próprio Grande Helohim Regente TALGEAVER é quem está entregando o FOGO CONSUMIDOR de escorias, em vossos Chacras, para que possam iniciar a ativar o Chacra Cardíaco, e poder ter ativos os céus dos vossos corpos físicos.

 

  Recordai que uma vez o nosso Venerável Mestre HA KELIUM ZEUS INDUSEUS deu uma linda doutrina, na qual nos ensinava que DO é MI e que MI é DO, e se vós, Filhos e Filhas de Deus, observai mais detidamente: exatamente estes Chacras são os que estão sendo ajudados para o seu verdadeiro funcionamento, para conseguir que ativem as ESCALAS MUSICAIS TERRENAIS e CELESTIAIS dentro dos vossos corpos físicos; para que possais ter essas oitavas superiores, das quais tanto se falaram mas, que por estes dias, essas palavras se tornam em realidade com esta grande forma posta por Deus para os seus filhos e filhas.

 

  Quem obtém as escalas terrenais e celestiais dentro de si, e as mantem ativas: está conseguindo que o seu verbo seja um VERBO CRIADOR; porque a nota RE, que é a representação do Verbo Criador no corpo humano, não muda em nenhuma destas escalas, e se comporta como a porção sustentadora da vida espiritual da criatura.

 

  Vós, Filhos e Filhas de Deus: sois os mais privilegiados dos humanos sobre a esfera Terrus de Ors, tendo em vossas mãos esta oportunidade, tornando-se em Anjos e Deuses a cada dia, de agora em diante, dependendo dos seus atos, pensamentos, palavras e desejos.

 

  Vossas mercês sempre pediram formas para serem melhores Filhos e Filhas de Deus, sempre oraram para que Deus lhes ajudasse a ativar os seus Chacras, a guiar as suas energias, para serem elevadas ao mais alto dos seus céus …e é exatamente agora, com este trabalho dos 5 ELEMENTOS, que os melhores e as melhores poderão obter mudanças contundentes em suas vidas.

 

  É por esta logica de Deus que nós, o grupo Heloinico que por estes dias dirigimos a Obra de Deus, desejamos ampliar os dias, para que absolutamente ninguém fique sem poder palpar esta bondade em suas mãos, e torná-la em carne e sangue.

 

  Durante mais 3 sábados e domingos, a partir das datas de 17 e de 18 de agosto, 24 e 25 de agosto, e 31 de agosto e 1 de setembro, os seres que compareçam ao Templo Vegetal SAKROAKUARIUS serão atendidos para passarem às provas dos 5 ELEMENTOS. E aqueles que não puderam concluir todas as suas provas, podem chegar para que consigam passar por todas as provas. E em geral se esperará a chegada de todo aquele e aquela que aspire iniciar a vida verdadeira do Tao Judaísmo de Verdade, para receber as bênçãos sobre os seus 5 ELEMENTOS que conformam o girar de suas existências no Cosmo.

 

  Este é um chamado que realizamos, em comum acordo, todos nós, os Helohins que por estes dias fomos encarregados da Obra de Deus.

 

  Deus os abençoe por acatar este chamado.

 

Helohim DIGITADOR DE DOM DIÓGENES

Helohim ancião Dom DIÓGENES

Helohim WEORSSHAMADDIHAAEL

Venerável Madre RUVLA

Helohim Regente TALGEAVER

Helohim Regente FLUSSFHLAHH

Helohim Regente HARIVPANEL

Helohim Regente TILAHZIVAL

Helohim Regente GENALTISER

Helohim Regente LEMISERVIS

GAIA DEVORA DO RE MI FA SOL LA SI TAHJALI”.

 

Assim como a Madre GAIA disse, com a limpeza dos 5 elementos nos preparou para dar outro passo mais adiante nas MULTIRUNAS MUSICAIS, e no dia seguinte destas palavras da Madre GAIA, o Elohim TALGEAVER começou a ensinar-nos as Runas MULTIMUSICAIS correspondentes ao Chacra do VERBO. Conseguimos dar esse salto da limpeza do coração, e passamos e estamos agora desenvolvendo as virtudes do Verbo.

 

 

  Grandes MÉRITOS alcançados

 

Antes de terminar este longo, mas explicativo relato, consideramos importante seguir recordando aos nossos estudantes e simpatizantes: que os Taoístas tem levado a cabo grandes e continuas BATALHAS PELA VIDA durante todo o desenvolvimento deste Ensinamento, desde que foi entregado pelos Mensageiros de deus, para que um novo tempo fosse dado a esta Terra e à humanidade.

 

E não é uma luta recente: em realidade começou e perdura desde quando o Venerável Mestre HA KELIUM ZEUS INDUSEUS, o seu filho o Mestre SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, junto com a sua esposa, a Mestra AFRODITA, iniciaram com a difusão do Taoísmo do Ocidente, na cidade de Bucaramanga, Colômbia, desde o ano de 1982.

 

Junto ao excelso trabalho que os seus estudantes realizavam e realizam sobre si mesmos, que é de superação, de ascensão espiritual: se incorporou a essa disciplina o empenho constante por DAR VIDA ao mundo e à humanidade, em diferentes formas.

 

E essa vitória hoje é sentida por toda a humanidade que habita a superfície do mundo, primeiro graças à dedicação dessa família Real e de seus estudantes; triunfo que, já na ausência deles, sentimos mais ainda nesses últimos anos, quando pudemos passar pela fase mais angustiante do KATUN 13, onde o nosso Sistema Solar de Ors, a nossa galáxia, e mais de 3000 galáxias desta região do Cosmo onde estamos, estavam e todavia continuam ameaçadas a desaparecerem, em uma conflagração Cósmica que já destruiu milhares de mundos.

 

Muitas vitórias já se conseguiram, e hoje, com esses trabalhos sobre os CINCO ELEMENTOS da natureza, aumentará esse poder de Vida, não só sobre a Terra Terrus de Ors, senão: sobre o Cosmo inteiro. Logicamente com a potente e consciente ajuda dos Elohims da Criação. Uma verdadeira oferenda a milhões de habitantes que existem na Criação, entregada exatamente nesse tempo, possibilitando-nos chegar ao “tempo do não tempo”, depois do dia 21 de dezembro de 2012, quando entramos à Era Solar dos Cavaleiros Dragões do Sexto Sol .

 

Muitos estudantes e praticantes chegaram ao Templo nestes fins de semana, e a Madre GAÍA solicitou aos Elohims que fosse prolongado o tempo de finalização desse grande Evento. Os elohims decidiram então prolongar o seu término no dia 1° de setembro/2013. Essa decisão trouxe alegria a todos, e muitas outras criaturas estão tendo a oportunidade de vir ao Templo e receber assim essas magnificas bondades.

 

Você, que está lendo esse artigo, seus familiares, todos: estão convidados então para virem até o Templo Vegetal SAKROAKUARIUS e realizar o trabalho com os 5 elementos. É uma oportunidade inigualável, que não podem perder.

 

Concluímos então este tema, deixando a todos vocês uma ultima saudação do nosso querido Elohim TALGEAVER o qual, no dia 20 de agosto, assim orou e nos saudou:

 

“Senhor, Deus Onipotente, de misericórdia e amor …louvando a vossa presença em Terrus de Ors, e toda a Criação, agradecemos a vossa benção, porque são tão grandes que o homem não tem a total consciência, não alcança imaginar, nem ver plenamente a grandeza que pões em suas mãos.

 

  Gratidão, Pai amado, porque o vosso povo concorreu a receber o despertamento dos seus 5 elementos, com os quais voltam a serem INICIADOS aqueles que um dia, depois de muitos trabalhos em Templo, e durante retornos …conseguiram. E aqueles que, sem estes trabalhos, pelo seu Darma, em outros aspectos, lhes são ativados.

 

  Sabei que para poder sair desta roda: é preciso a ativação deles, por serem a essência da vida. Não esquecei que estais na calda da Criação, e para ascender …é preciso de MÉRITOS; sendo este, um deles.

 

  A entrega de corpo, mente e coração, que vós estais realizando, sensibilizando-se sobre quem são, sabendo o que foram, com quem estiveram …lhes fez compreender, com humildade, que tem o seu trabalho único na Criação, e que já hora de realizá-lo com consciência.

 

  As orações que realizeis em cada elemento, o esforço e a devoção com a qual haveis trabalhado: está alimentando a Mãe Terra, o Sol, as esferas, a galáxia, e tudo o que existe mais além, que tenha conexão com Terrus de Ors e os seus moradores. Trabalho que foi potencializado em cada uma e cada um dos Seres que estiveram nas Remissões dos delitos contra a mãe e os delitos contra o pai; incluindo aos monges exilados.  …Formou e potencializou a aura e as energias de vida em cada um dos Seres que compõem essas magnificências. E também, em todos os moradores os quais, inconscientemente, não sabem destes trabalhos …também as estão recebendo.

 

  Pai amado, infinitas gratidões, porque puseste em nosso Pai Elohim MIGUEL WEORSSHAMADDIHAAEL, o poder para remitir os delitos contra a mãe e contra o pai, que cometeram os teus filhos ~de todas as existências~, o poder de remitir a satã e às suas legiões, tornando aos vossos filhos, limpos deste delito.

 

  Agradecemos porque puseste em nossa Madre GAÍA  DEVORÁH  DO RE MI FA SOL LA SI TAHJALI, o mecanismo de trabalho destas grandes Olimpíadas, para colocar em teus filhos a marca dos iniciados com os 5 elementos.

 

  Contemplai, filhos deste povo, o que haveis recebido. Não voltem aos abismos com o erro. Sede valiosos, fortes, sábios, e senti que sois os Filhos do Altíssimo, e que vossa responsabilidade é grande; que respondem por muitos outros os quais esperavam este tempo, e que não lhes foi possível receber o bem, diretamente. Mas, vós sim estais recebendo-o. Consciência de todos os vossos atos, palavras, sentimentos e desejos. Comportai-vos como os Filhos do Altíssimo, que hoje sois outra vez.

 

  SELAH.

 

  AOM

 

  Com vós… TALGEAVER”.

 

 

________________________________________________

1HUMAGDUS: Seres humanos em um maior estágio de aperfeiçoamento, de evolução espiritual.

 

1TERRUS DE ORS: o planeta Terra.

 

2 Oh Limpiadas: Forma do idioma espanhol que, assim fracionada em duas palavras, compreendemos que está implícita a palavra Olimpíadas… que é o mesmo que dizer: “Oh limpadas”.

 

3 Mãe GEAGMUS: é uma forma do Kastesakro, idioma que falam os Taoístas do Ocidente, que quer dizer: Mãe TERRA.

 

4Fio-terra:  Quando o Elohim TALGEAVER faz referencia ao uso do fio-terra, aclaramos aos nossos leitores que se trata de um dispositivo de madeira, ou de metal que se coloca no solado dos sapatos para que por aí recebamos energia da Terra, e que também por ai entreguemos energia elétrica a ela. Esta é uma pratica, ou uma técnica, ou uma disciplina, ou um cuidado que levamos a efeito para realizar este intercambio energético com a Mãe Terra, evitando assim as diferentes enfermidades que produzem a falta dessa troca energética.

 

5Mães: O Elohim TALGEAVER faz referencia aos 7 aspectos da Mãe DIVINA.

 

.

4 Comments

  1. Parabéns pela realização das ‘oh limpíadas’.
    Lindo e valoroso trabalho!

    Só gostaria de saber quantas pessoas estiverem presentes durante o evento.

    Grato pela atenção.
    Marcos

    • Estimado leitor MARCOS: nas Olimpíadas deste ano, até o momento presente já compareceram mais de 1400 competidores… e todavia continuam chegando, para receberem essa grandiosa bondade. Quando virá?

  2. Pena que as olimpíadas sejam realizadas tão longe e por um período tão longo!
    Neste estudo, gostei principalmente da explicação sobre o elemento ÉTER. Quanto aos demais tópicos, voltarei a estudar, pois achei o texto muito interessante.

  3. Aos Deuses presentes nesta Mãe Géia, minha aterna gratidão, meu infinito amor. E com permissão de meus irmãos, grãos de areia deste planeta Azul, peço com muita humildade perdão pelos meus numeráveis pecados, desde quando saí do Absoluto Solar, e Viva Talgeaver e Dom Diógenoos ontem, hoje e sempre. Parabéns e continuem amando a ignorante humanidade. Aom.