A humanidade suportará a luz do SOL DE ALCIONE? - Tao Brasil

A humanidade suportará a luz do SOL DE ALCIONE?

www.BancodeImagenesGratuitas-fotografias-bonitas-12

Estimados leitores, recentemente nos fizeram uma pergunta muito importante, depois que o leitor leu o tema “A LUZ DO SOL DE ALCIONE”, e consideramos que a explicação ou resposta que lhe foi dada é util a todos você. Assim, nos sentimos motivados a publicá-la também nessa categoria do nosso site, para que desfrute dessa sabedoria.

 

A inquietude foi emitida pelo senhor VILMAR…  e diz assim: “Com muito respeito que falamos sobre esse tema, o Sol de Alcione, ou seja à luz da humanidade, do qual tive a oportunidade de conhecer esse conhecimento maravilhoso na Gnose. Mais tenho uma duvida se suportaremos essa energia pura que ela transmite, com tanta energia negativa que carregamos? Se puder me responder eu agradeço de coração… Muito obrigado”.

 

E lhe respondemos:

 

Em realidade, a humanidade não está preparada para receber a sagrada luz do Sol de ALCIONE. Os raios fotônicos que emite este grande e maravilhoso Sol: são crísticos. É necessário que compreendamos que esta grande estrela representa Cristo. O magnifico e esplendoroso Sol de Alcione também é a morada de Cristo, como de milhões de SERES ANGELICAIS que vivem nesse imenso éden celestial.

 

O Sol de ALCIONE é o palácio das Harpas Eternas, assim como foi e é Cristo, ou seja, KRESTUS, como assim o chamamos no esoterismo Taoísta e Gnóstico.

 

Recordemos que KRESTUS, sendo um Creador, um Deus, se incorporou com corpo material de homem entre nós, com grandíssimas virtudes de luz, para ensinar-nos a alcançar um grau Divino de grande altura espiritual para que também obtivéssemos o merecimento de viver em sua edênica casa, no seu celestial lar, que é o Sol de Alcione, ou em outros dos milhões e milhões de sóis que existem nesta e em toda a imensidão dos sete Cosmos.

 

Alguns perguntarão:  “Como assim? Em um Sol existe vida humana ou Divina?”… Sim, esse é um mistério que a humanidade desconhece, mas que na Gnose e no Taoísmo, ou Tao Judaísmo de Verdade, essa grande realidade já nos foi ensinada há muitos anos. Aproveitamos e lhes recordamos aos nossos leitores que todavia o desconheciam: as estrelas brilham ou possuem essa luz que constantemente se desprende delas,  devido à presença dos seres angelicais e Divinos, MUTANTES, vivendo dentro dessas esferas, aparentemente de fogo.

 

E algo muito importante lhes contamos: no Sol de Alcione, assim como em todos os sóis: neles vivem criaturas que acompanharam KRESTUS aqui na Terra, como por exemplo, Maria Madalena e muitos dos seus discípulos, os quais se liberaram da Roda do Samsara, abandonando esse mundo de sofrimento, de dores e de morte, que é a Terra.

 

Os raios fotônicos que são emanados dessa morada de luz, não é e não será de nenhuma forma suportada pela humanidade atual, se essa não produz uma mudança total em sua forma de viver. A civilização atual não corresponde com essa FORÇA CRISTICA, rejuvenescedora, imortalizadora… emanada pelo Sol de Alcione. Devemos compreender que a  luz desse grande Sol, ao redor do qual giram sete sóis, entre os quais está o nosso Sol de Ors, quando em pouco tempo chegue à Terra, poderá produzir a terrível e exterminadora MUDANÇA GEOLÓGICA, tão esperada e necessária como um dos mecanismos geológicos e cosmológicos para produzir-se o rejuvenescimento do nosso mundo, a manutenção ou a sobrevivência dele, do planeta ou esfera Terra. Entrar aos anéis luminosos do Sol de Alcione é um mecanismo de grandes RENOVAÇÕES.

 

E os seres pecaminosos que vivem sobre a sua superfície, se não se arrependem de suas iniquidades… simplesmente fenecerão; serão eliminados de sua face, serão enviados a outros lugares do Cosmos. Só perseverarão aquelas criaturas que se deixem cobrir pelo manto regenerador e protetor da VERDADE SUVLIME que deixaram a todos, os diferentes Enviados de Deus que, com sacrifício, com lágrimas e ao custo de suas vidas, assim como foi o Venerável Mestre SAMAEL AUN WEOR, ultimamente reencarnado como SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, sacrificando-se pela humanidade, para justamente prepará-la para viver em diferentes mundos solares como o Sol de Alcione.

 

Os seres humanos, a raça atual, está constantemente inclinada ao mal: à corrupção, ao engano, à fornicação, ao adultério, à pornografia, à violência, às diversões que degeneram o corpo e a Alma. Coisas sérias e terríveis estão sucedendo à humanidade, pois, uma delas, sem sabe-lo, é que está sendo homossexualizada nos dias atuais, por um sistema satânico que a pode afundar em um eterno e pavoroso abismo. Aqueles e aquelas que estejam sucumbindo-se nesse estado degenerado de vida, na degradação que produz a INFRA-SEXUALIDADE… perecerão sob os raios de Alcione. Não suportarão as suas Divinas e alentadoras vibrações por falta de PREPARAÇÃO.  Os átomos demoníacos que a humanidade possui dentro de si, com o seu mau atuar, não suportará essa luz.  A luz do Sol de Alcione só se acopla àqueles que já começaram a incorporar átomos angelicais em seus organismos.

 

E como se incorporam esses ÁTOMOS ANGELICAIS ou DIVINOS em nossos organismos?

 

…Mudando a nossa forma de pensar, de comportar-se… Mudando os nossos hábitos alimentares, obtendo uma disciplina solar e manásica em nossa existência, praticando exercícios, Runas especiais, sabendo respirar, comendo os melhores alimentos, bebendo as substancias mais nutritivas e naturais, repousando da forma mais correta, sendo honesto  … e sempre dando um excelente exemplo.   …E algo muito importante: MUTANDO A ENERGIA CRIADORA.  …Sendo um mutante de verdade.

 

Só quem se dedique a essas transformações, só quem se prepare verdadeiramente, aqui e agora, e comece a “nascer” novamente em forma espiritual, baseada em uma vida física impecável, em todos os dias de sua existência merecerá viver nos mundos de luz. Quem abandone as diferentes formas de maldade em sua existência, e que agarre as mãos da Deusa SOPHIA, a Deusa da Sabedoria: estes serão iluminados pela luz de Alcione, sem nenhum prejuízo para os seus corpos e suas Almas. Obterão a preparação e os méritos para “voar aos Sóis”, indo em direção à Luz, às eternas moradas celestiais.

 

Hoje nos estão oferendando ou presenteando os sistemas mais eficazes para ir a esses Edens, preparados desde a fundação do mundo para esses valentes; e atualmente, um dos métodos de apressar este processo, se consegue com a aceleração ou potencialização dos átomos que nos conformam, cujas praticas consistem na realização das: RUNAS BIO.GEO.HELIO.ELETRO.COSMO.BIOLÓGICAS e das RUNAS MULTIMUSICAIS ensinadas pelo Elohim TALGEAVER, um Arcanjo do Movimento.

 

Estas sagradas Runas que ele ensina: aceleram com o movimento dos elementos que conformam o átomo, tanto dentro do nossos organismos ~daqueles que as praticam~, como da natureza terrestre. Estas Runas aumentam o nível energético do nosso organismo e dos nossos corpos espirituais, sintonizando-nos com o Divinal, com a vibração dos mundos solares, ou mundos angelicais, como é o Sol de Alcione.

 

Convido você e todos aqueles que desejam vibrar com a sagrada Luz do Sol de Alcione, e a serem candidatos a viverem nas Moradas Eternas de luz: a praticarem essas Runas. E conheçam outros sistemas atuais que os prepararão para essa grande e magnifica bondade.

 

Nós, que fomos e ainda somos praticantes da Gnosis, devemos estar atualizando-nos nesse caminhar espiritual, e o TAO, hoje chamado TAO JUDAÍSMO DE VERDADE, é o presente e é o futuro de todos os que um dia “iniciaram” em sua busca espiritual; esses são os “iniciados” no caminho da cristificação, que é a liberação desse mundo de dor e de sofrimentos.

 

Obrigado por sua magnifica pergunta, e por haver-nos dado a oportunidade de dar luz às suas inquietudes. Qualquer duvida…    escreva-nos, e siga lendo os diferente temas publicados em nosso site, que são uma ínfima porção do que realmente precisamos conhecer para empreender o voo aos Sóis.

 

Bendito seja, hoje e sempre.

 

    SIELVEILLH

 

Um dos instrutores desse site

 

taovidacomqualidade@gmail.com

 


Tag: , , , , , , ,

Pedimos a você para que deixe aqui o seu comentário sobre este tema lido, já que a sua opinião sobre o que pode entender ou interpretar desse tema, também será muito ilustrativa e importante para os nossos leitores e para o nosso site.

Deixe seu comentário, Feedback ou opinião aqui

Seu e-mail está seguro aqui. Não vai ser publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


This site is protected by WP-CopyRightPro