Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

A LÂMPADA DE DEUS e o SOPRO DE SATÃ

A LÂMPADA DE DEUS e o SOPRO DE SATÃ

Estimados leitores e ouvintes, a Doutrina que segue foi emitida no dia 4 da Constelação de Touro do ano esotérico de 2014, que na data profana foi 23.04.2008.

 

Saudação do ALTARGADO DO GRANDE COMENDADOR neste dia, para que seja emitida ao mundo 3 vezes de manha, 3 vezes ao meio-dia, e 3 vezes quando o Sol põe.

 

Disse o Venerável ALTARGADO DO GRANDE COMENDADOR: Luminárias que Satã estava apagando… Cada pensamento sujo que saia da sua cabeça é um sopro que satã verte para apagar a lâmpada de vossa existência. Cada corrente mental que venha do exterior, trazendo “más novas” ou “más antigas” é um sopro que satã verte sobre a lâmpada que ilumina as vossas vidas, buscando apagar essa lâmpada.

 

Cada mirada de cobiça em direção às coisas ruins, é um sopro que satã verte, tentando apagar a lâmpada que ilumina os seus caminhos. Cada legião de palavras de zomba, mal educadas, mentirosas, sem lógica, sem a proporção correta, é um sopro que satã verte, tentando apagar a lâmpada que Deus acendeu em você.

PWI89710 Good and Evil: the Devil Tempting a Young Woman, 1832 (detail of 89709) (oil on canvas) by Orsel, Andre Jacques Victor (1795-1850); Musee des Beaux-Arts, Lyon, France; Peter Willi; French, out of copyright

PWI89710 Good and Evil: the Devil Tempting a Young Woman, 1832 (detail of 89709) (oil on canvas) by Orsel, Andre Jacques Victor (1795-1850); Musee des Beaux-Arts, Lyon, France; Peter Willi; French, out of copyright

 

Cada criatura que se aproxime falando mal do seu próximo, e não seja com a intenção de ajudá-lo, essa criatura é o corpo físico de satã que sopra sobre a lâmpada que Deus colocou para que veja o caminho da vida e reconheça o caminho da morte. Cada atitude de ódio aos seus semelhantes é um sopro de satã sobre esta lâmpada, com o anelo de que você fique na escuridão.

 

Cada olhar altaneiro ao seu próximo é um sopro que satã transmite buscando apagar a lâmpada que Deus que ascendeu sobre a sua existência. Cada música que ouça o seu ouvido, buscando com que viole as Leis de Deus, é um sopro que satã verte sobre a sua existência. Cada palavra blasfema que ouça, é um sopro que satã verte sobre a lâmpada que Deus pôs em sua consciência; consciência que satã quer apagar constantemente.

 

Cada palavra de duplo sentido que você diga, ou aqueles que estão à sua volta, é um sopro que satã verte sobre a lâmpada que Deus acendeu na sua consciência.

 

Cada alimento que coma fora de hora, é um sopro que satã verte sobre a lâmpada que Deus colocou sobre a sua existência. Cada alimento que coma, que não esteja dentro dos regulamentos alimentícios que estabeleceram os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS e o Venerável Mestre SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, é um sopro que satã verte sobre a lâmpada que Deus pôs em sua consciência para iluminar as ações diárias da sua vida.

 

Cada ocupação que faz com que você coma em forma desordenada, sem mastigar os alimentos, como assim ordenaram os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUZEUS e o Venerável Mestre SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, esse é um sopro que satã faz sobre a lâmpada que ilumina a sua consciência.

 

Cada dialogo que aconteça na mesa, no momento em que o alimento está sendo consumido, é um sopro de satã sobre a lâmpada que Deus pôs sobre a sua consciência, com o propósito de apagá-la. Cada alimento que consoma vendo a arruinada televisão, comendo e bebendo diante da televisão acesa, é um sopro que satã faz sobre a lâmpada que Deus pôs sobre a sua consciência, buscando apagá-la e prejudicar a sua existência.

 

Caca minuto que extraia das devidas horas de repouso, é um sopro que satã transmite buscando apagar a lâmpada que Deus pôs sobre as suas consciências. Cada conceito de sentir-se muito ocupado ou ocupada, motivo pelo qual não pode fazer exercícios, é um sopro que satã emite sobre a lâmpada que Deus pôs sobre a sua consciência.

 

Cada ato de preguiça na vida diária é um sopro que satã escupe sobre a lâmpada que Deus pôs sobre a sua consciência. Cada defesa que faça do mal, é um sopro que satã verte sobre a lâmpada que Deus pôs sobre a sua consciência.

 

Todos esses sopros satã verte na lâmpada que ilumina aos Filhos de Deus, é um sopro que satã verte buscando apagar a lâmpada que Deus pôs em suas consciências. Assim é como apagou a luz aos pobres moradores da Terra, sepultando-os nas trevas mais densas. Cuidai-vos para que não caiais nesta densa escuridão. Se não quiserdes continuar nas trevas que tem consumido à humanidade: não deixeis que essa lâmpada se apague, porque este é o desejo de satã.

 

Mas o desejo de Deus é que essa lâmpada os conduza na escuridão do tempo, até que chegueis aos Sóis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Comments

  1. Muito interessante o texto. Sempre achei que uns deslizes na alimentação e nos comentários eram apenas bobagens que poderíamos arrumar, mas agora percebo que a cada deslize nossa lâmpada pode ser apagada e não devemos aceitar isso, e sim lutarmos constantemente para que não sejamos enganados, e assumir a responsabilidade por nossas atitudes, inclusive nossa alimentação. Um tema muito bom. Fico agradecida.

    Andrea
    São Paulo-SP

  2. Gratidão pelas palavras do texto, muito importante entender quais sao as armadilhas de Satã e como age no nosso dia a dia, em nossas atitudes e pensamentos. Orai e Vigiai.

    Luana… SAO PAULO-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *