Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

A Runa CRIANÇA

A Runa CRIANÇA

Quando chegávamos ao KANDA DA TERRA, como assim se chamou um dos Amsrrhas que o Venerável Elohim KELIOM estabeleceu sobre a Terra, exatamente na Cordilheira Central dos Andes, na Colômbia, nas horas da madrugada este grande Mestre da humanidade nos ensinava diferentes exercícios para o desabrochar de nossas Almas.

 

Lá, em um lugar simples mas especial, muito apropriado para a prática de Artes Marciais, chamado “el granel”, o Venerável Mestre, sempre com o seu perfil seguro e fortalecedor de um instrutor consciente, sério e dedicado, nos descontraia muitas vezes, tornando-se em uma criança extrovertida ao realizar os exercícios, quando nos ensinava.

 

Para a nossa surpresa, um dia ele forrou devidamente o chão com uma esteira, e ali, serenamente mas mantendo uma alegria interior que sempre o caracterizava, se deitou de costas, e começou a imitar os movimentos de um bebê quando está deitado em seu berço. Com um ou dois pedaços de pano em suas mãos, fazendo de conta que eram fraldas, imitava os movimentos de um alegre infante que brincava com o ar, com as borboletas, e até mesmo fadas ou gnomos que sobrevoavam e saltitavam ao seu redor, ou buscando assim chamar a atenção de sua mãe para atendê-lo em alguma de suas necessidades.

 

Com essas diferentes posturas que as crianças se colocam em suas caminhas, brincando com um chocalho, ou tentando engatinhar, pular, saltar o berço, ou mesmo revirar-se entre as cobertinhas ou lençóis, o Mestre KELIUM ZEUS, que é o mesmo Elohim KELIOM…  nos ensinava muitos exercícios para fortalecerem o nosso abdômen, as nossas costas, os nossos braços e antebraços, os nossos ombros, ativando assim os PONTOS DA VONTADE existentes em diferentes lugares do nosso corpo, principalmente na clavícula, nos ombros, nos omoplatos e nas coxas das pernas.

 

Entre os exercícios e posturas especiais que o Venerável nos ensinava, haviam sempre RUNAS. E tivemos a oportunidade de aprender com ele uma Runa especial que se chamou a Runa CRIANÇA, também chamada a Runa AVOZINHO. Uma Runa que se parece à postura de uma criança que está quase de pé, mas que abre as suas perninhas, mantendo os seus pezinhos separados um do outro e inclina o seu tronco para frente e para baixo com a intenção de engatinhar, ou de pegar algum brinquedo no chão; sem arrastar-se por ele e sem precisar tocá-lo . …Essa é a Runa CRIANÇA.

 

Elohim KELIOM

E para que serve? Aí vem o mais importante… essa Runa é para ser praticada em diferentes momentos da vida, do nosso diário viver, pois ela não só ajuda a que aumente a circulação sanguínea em nós, oxigenando o nosso cérebro, fortalecendo a glândula pineal e a glândula pituitária, como também faz com que, auxiliados pela força da gravidade: as nossas “águas que saltam para a vida eterna”, o Ens Seminis, tanto no homem como na mulher, seja sublimado ou mutado… Assim nos moldamos como mutantes.

 

Ao estar na posição da Runa CRIANÇA:  vocalize ou mantralize letras ou palavras sagradas como o manaram AMSA, e outros mais. Esse manaram é um nome sagrado, o qual invoca à Regente da sublimação, que é o Ser AMSA, e pode ser vocalizado da seguinte forma: inale o ar pelo nariz, e exale pela boca, verbalizando o som de cada uma das letras, prolongando-as… Veja:

 

AAAAAAAAA…  MMMMMMM…  SSSSSSSSS….  AAAAAAAAA…

 

Pode realizar 7, 15, 33 ou 69 mantralizações. Ao terminar, se levanta …e relaxa o corpo.

 

_h400_w284_m1_bwhite

A posição se parece com a da foto ao lado, mas as mãos ficam dependuradas, firmes, sem encostar no chão. E se o toca, deve estar utilizando um par de luvas de couro.

 

Se você é das pessoas que tiveram o grande privilégio de receber a revelação da sua IDENTIDADE CÓSMICA, ou o seu NOME ESPIRITUAL, chamado “simvre” em Kastesakro, nesta posição túnica pode mantralizá-lo também, alongando o som de cada uma das letras que o conformam. Mantralize-o, como mínimo, sete vezes.

 

Tanto de madrugada ou de manhã, depois de acordar e realizar os rituais da manhã, ou depois de cada prática de exercícios, assim como de noite, antes de repousar: realize a Runa CRIANÇA com os mantrams ou palavras e letras de poder como aqui já foram indicados.

 

Também, utilizando a poderosa Runa CRIANÇA, você pode vocalizar as sete letras ou mantrams correspondentes a cada um dos sete chacras, pronunciando o tom musical da ESCALA MUSICAL. Ou seja, estando já inclinado, na posição túnica indicada, mantendo sempre a coluna reta, sem formar corcova …primeiramente mantralize a letra “M”, que corresponde ao Chacra Muladara, em todas as oito notas musicais da escala musical do “DO”, iniciando desde o som mais grave até o som mais agudo, assim:

 

M…. M…. M…. M…. M…. M…. M…. M…..

 

Em seguida, mantendo-se na mesma posição rúnica, mantralize a letra “A”, que corresponde ao Chacra Basal, ou seja, o Chacra do Baço, nas 8 notas da escala musical do “DO”.

 

Em seguida mantralize a vogal “U”, alongando a letra ao som de cada uma das 8 notas musicais da escala. Essa letra corresponde ao Chacra UMBILICAL, que é o mesmo Chacra do PLEXO SOLAR.

 

Mantralize a Vogal “O”, que corresponde ao som do Chacra do CARDIACO, que está diante do coração, no tom as oito notas musicais.

 

Mantralize ou vocalize o “E”, que corresponde ao som do Chacra LARÍNGEO, o qual se encontra diante da garganta.

 

Mantralize a vogal “I”, que corresponde ao Chacra FRONTAL, situado na região entre cenho nas 8 notas musicais da escala.

 

E termina com a mentralização da letra “S” a qual corresponde ao Chacra CORONÁRIO, no alto da cabeça, também no tom das 8 notas musicais da escala.

 

Levante lentamente o tronco, com suavidade, e fique firme com os braços soltos. Relaxe o corpo e assim se recupera desta tão saudável prática.

 

M3361S-3034

 

One Comment

  1. Achei a leitura muito informativa e orientadora gratidão por mais uma aula de sabedoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *