Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

A TERRA GIRA PARA QUE VOCÊ SE SALVE

A TERRA GIRA PARA QUE VOCÊ SE SALVE

  Disse o Venerável Grande Helohim Regente TALGEAVER: Quanto amor, Pai Onipotente, para com os viventes! Quantas bondades desgranas do Alto para que as suas existências resplandeçam, e não continuem mais nas trevas, as quais foram a sua própria escolha!

 

Hoje, um novo dia para todos os e as que respiram em função da sua salvação. Esse é o único motivo, o maior de todos, motivo pelo qual Urángea (a Terra) ainda continua girando no espaço sideral. O motivo maior de todos é: que esta humanidade e humagdidad tenham a possibilidade de serem salvos e salvas.

 

Não achem que o planeta continua girando é porque deve ser mais rico, ou porque deve ser mais alto, mais gordinho ou magro. Não pensem que o planeta continua girando é porque vossa mercê deve ser um estudado, ou um engenheiro, ou doutor, ou professor ou letrado. O planeta não gira para que se converta em pai ou para que cresça, fisicamente, se case, procrie, morra e depois terminou tudo.

 

Não, assim não é! …A Terra não gira para isso. Ela não gira para que continue uma vida corrente e mundanal, igual ou comum à da presente humanidade. Deve estar bem claro para vossa mercê, mas bem claro, assim como a luz do dia sem sombras: que vossa mercê ainda existe é para que se converta em um Ser salvo ou salva. É para que consiga livrar-se dos abismos eternos; desta vida em diante.

 

Teria lógica ter uma vida comum completando só um ciclo e acabou-se? Se a vossa mercê lhe foi dado corpo físico aqui em Urángea (Terra) é para que volte a SER, porque não são. Aqueles que não tenham corpo físico depois de haverem caído: não podem ascender, porque não são. Aproveitar o privilegio de viver em Urángea é para voltar a SER. Viver no mundo físico é um privilégio, uma benção.

 

Sim, claro, é preciso de mecanismos e adornos a essa vida tridimensional os quais refletem o que anteriormente foi na luz, e o que pode chegar a voltar a ser. Mas isso não quer dizer que se materialize e perca o caminho que o leva a DEUS, à sua Luz, outra vez. Seu trabalho aqui é: trabalhar para aspirar a SALVAÇÃO, e quando a tiver aspirado, trabalhar para ganhá-la. O bom trabalhador é digno do seu pagamento.

 

Essa pergunta é feita por toda a humanidade e humagdidad: Mas para que eu estou vivendo? Por que estou aqui na Terra, e para que?

 

Pois esta é a resposta: para que consiga ser salvo ou salva; e que não se perca no mal, na escuridão, nas trevas. Está aqui na esfera para que não perca a vida eterna.

 

Quando chegue à outra, a uma superior a esta esfera, lá a pergunta mudará, porque foi enviado a ela por outro motivo, para solucionar algo que aqui não conseguiu corrigir.

 

Se chegou a um sol, a pergunta também mudará, e isso dependerá do seu trabalho para o qual o Divino Pai Creador lhe creou.

 

A pergunta para hoje: como vai pelo caminho salvador? Aspirando a salvação? Preparando-se para pegá-la? Ou já a ganhou? Se já a ganhou, tenha cuidado porque satã está prontíssimo para que a perca. Assim é aqui… Mas se a perde é porque, em realidade, não estava preparado para a eternidade, ou não se tornou merecedor dela.

 

Bom estudo, Povo do Altíssimo, de KELIOM, de SHAMAH, de RAAV e de GAIA.

 

SELAH

 

AOM

 

Com vós e ao vosso serviço… TALGEAVER.

 

 

____________________________________

  1. T.: Esta saudação foi entregue pelo Sacro Regente Cósmico Helohim TALGEAVER, desde o exílio onde se encontra, em algum lugar do mundo, ao Templo Vegetal SAKROAKUARIUS e ao mundo no dia 10 de julho de 2017, antes de iniciar a prática diária das MULTIRUNAS MUSICAIS no Templo Vegetal SAKROAKUARIUS.

2 Comments

  1. Abençoados sejam por divulgar tão preciosos conhecimentos. Sinto vontade de ser uma pessoa boa para merecer tais verdades.

    Elizete
    Campo Grande-MS

  2. Vejamos como é linda as misericórdias de nosso Pai Creador! Se a Terra gira, se amanhece e anoitece todos os dias é porque assim a Criação divina deseja. É porque aos olhos de nosso Pai Eterno somos importantes. Mesmo que estejamos esquecidos do que somos ou para que estamos aqui vivos neste mundo das formas,
    Ele e seus anjos criam meios para interragir e ajudar os seres viventes da Terra a evoluir e ascender ao Mundo Maior de Luz!

    Infelizmente grande parte da humanidade age e pensa neste mundo de aparências somente guiado pelos desejos de egos asorbebados que entorpecem a nossa essência, liberando o mal que já atua contra a criatura humana. Quanto mais nos aproximamos dessas energias malígnas, mais nos tornamos em simples humanóides que vivem os seus instintos e desejos físicos. Muitos vivem assim até completar os seus ciclos de vida na materia densa da terceira dimensão, e finalizam terrívelmente a experiência terrenal sem construir nada de digno e honrável.

    Somente por isso a Terra Gira! Para que sejamos salvos do ciclo de aflições e lutas, para que sejamos libertos do mal e vivamos no amor, na paz e na luz de Deus!

    Por isso devemos agradecer a cada novo dia de vida porque temos a dádiva da esperança de mudança, de nos tornarmos mansos, humildes, caridosos e sábios, como os Seres Divinos são. Nossa essência divinal está engarrafada, ela precisa ser liberta para nos tornarmos Seres Perfeitos da Criação contribuintes da Seara Celeste Universal.
    ” Que possamos agradecer a cada novo dia de vida neste plano, pois temos a graça benevolente das misericordias do Pai ao nosso favor, Porque Ele nos ama e nos perdoa, nos concede um grande lar chamado Terra, perfeita e linda para viver!”

    Agradeço ao Veneável Mestre TALGEAVER por estas Palavras de Sabedoria e consolo.

    JUDIÁKSEVIR
    Porto Alegre-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *