Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

ALGUNS MISTERIOS SOBRE O BEIJO …E O SEXO

ALGUNS MISTERIOS SOBRE O BEIJO    …E O SEXO

  Um dos tantos mistérios que todos devemos compreender, e mais que tudo os jovens: são os efeitos físicos e CÓSMICOS ~ou ESPIRITUAIS~ que ocorrem com o beijo, assim como também com o sexo.

 

  Os grandiosos Helohims KELIOM e SHAMAH deixaram transcendentais orientações com respeito ao AMOR CONSCIENTE e ao AMOR INCONSCIENTE, em suas diferentes formas de expressão. E para entender e compreender definitivamente como é o verdadeiro amor e o falso amor, estes sagrados Helohims do Cosmos nos revelaram grandes mistérios sobre esses aspectos, e suas inúmeráveis consequências na vida terrenal e cósmica de uma criatura.

 

  O amor se pode expressar de diferentes formas, e uma delas é com o BEIJO e, logicamente com o SEXO.  Tanto o BEIJO como o SEXO: produzem uma UNIÃO entre aqueles que os praticam; não só uma união física, senão uma UNIÃO ENERGÉTICA, já que nem sempre as criaturas, depois de um beijo ou depois do ato sexual seguirão juntas. Mesmo que seja um simples ou impactante beijo…  uma só relação sexual, passageira ou duradeira, com essas praticas os indivíduos e as Almas ficam unidos.

 

  Por quanto tempo ficam unidos?

 

  Tanto o beijo como o ato sexual normal, comum e corrente: unem durante 7 anos as criaturas. Este é o tempo de união depois do ultimo beijo ou depois da ultima relação sexual. Aqui há sabedoria… e este é um dos mistérios que envolvem o sexo superior e o sexo inferior; conhecimento que lastimosamente a humanidade desconhece.  É assim como as criaturas, com frequência, realizam desvantajosos INTERCAMBIOS ENERGÉTICOS. E, mesmo que estas duas criaturas, ou mais, não voltem a encontrar-se… continuam conectadas, cosmicamente, por todo esse tempo.

 

  Você já conhecia esse mistério, essa verdade?

 

  O mais delicado e comprometedor é que nesse intercambio energético: os DARMAS e os CARMAS das criaturas são compartilhados entre si, entre todos os envolvidos com o beijo ou com o sexo.

 

  E há algo impressionante que hoje os Deuses estão esclarecendo a humanidade: essas uniões são uma espécie de MATRIMÔNIOS ou casamento. Essas duas ou mais pessoas relacionadas com um beijo ou com o sexo estão, em realidade: casadas. Não precisaram entrar a uma igreja, nem realizarem nenhum casamento…  já estão, diante dos olhos de Deus, casadas. Só depois de 7 anos depois do ultimo beijo ou da ultima relação sexual… é quando se rompe esse laço energético.

 

  Assim, estimados jovens de todo o mundo… comunidade em geral: hoje estamos sendo chamados para empreender um DESPERTAR: reconsideremos o nosso atuar para livrar-nos de cometer estas CONEXÕES ENERGÉTICAS ou CÓSMICAS com Almas às quais não nos correspondem unir-nos.

 voz2_01

  Os grandes sábios KELIOM e SHAMAH foram os que revelaram, como já vimos, esse outro mistério: o ser humano tem o seu SEXO SUPERIOR e o seu SEXO INFERIOR. Explicaremos melhor… O sexo superior: é a boca, a garganta, as cordas vocais e todo o aparelho fonativo… e o sexo inferior: são propriamente os genitais.

 

  Se observamos bem detalhadamente as cordas vocais, vemos uma semelhança com o órgão sexual da mulher, ou seja, com o seu TEMPLO DA CREAÇÃO, o sexo; é quase idêntico.

 2011-09-16_vid7_rig_str-002304-stmid

  O SEXO SUPERIOR, ou seja a garganta, merece todo o respeito e toda consideração já que por ele se emite a PALAVRA, o VERBO… e essa é uma função sagrada. Com o VERBO os Deuses da Creação crearam ou deram forma a tudo o que existe. Por isso encontramos nos papiros sagrados, que conhecemos como BÍBLIA, essa grande verdade escrita no Livro do apostolo João, capitulo I, onde revelou:

 

“NO PRINCIPIO ERA O VERBO

E O VERBO ESTAVA COM DEUS… E O VERBO ERA DEUS.

SEM ELE NADA DO QUE EXISTE HOUVESSE SIDO FEITO”.

 

  Assim que, tanto o sexo superior como o sexo inferior: são sagrados e merecem de verdade todo respeito e consideração. Devemos cuidar as nossas palavras para que o nosso verbo seja construtivo e nunca destrutivo. Devemos ser castos com os nossos genitais para que também sejam utilizados em nossa construção física e espiritual, mutando o NECTAR GENÉTICO, e jamais caindo nas ações perversas e degenerativas de uma sexualidade concupiscente, luxuriosa e pornográfica.

 

  Nesses aspectos a humanidade tem falhado muitíssimo… Tem sido vitima de si mesma. As crianças, desde cedo, muitas vezes cometem atrocidades contra o sexo. Os jovens e os adultos adentram-se em aventuras sexuais que os pervertem, movidos pela curiosidade e pelos falsos sentimentos de superação.

 

  Há algo também importantíssimo que devemos entender: a boca, os lábios jamais podem unir-se aos órgãos sexuais. Ou seja, a pratica do SEXO ORAL é uma pratica aberrante a qual: destrói ou mata as Almas, produz inúmeras doenças infectocontagiosas, proporciona a gestação de filhos com tendências homossexuais, e torna aos seres humanos em seres imundos. Essa é uma das tantas praticas negativas com as quais a humanidade, em busca de supostas “emoções”, ignorando suas más consequências, se autodestrói.

 

  Outro aspecto que deve ser considerado é este: assim como uma relação sexual sucede na intimidade, um beijo também deve ser resguardado à intimidade daqueles que unem os seus lábios em um gesto de carinho pelo ser amado.  …Em realidade este gesto de amor demarca um momento de privacidade, um momento íntimo que só pertence às duas criaturas envolvidas, e não deve ser um “espetáculo” para ao mundo!

 

  Essas são umas das regras do TAO, do Sendeiro da Liberação de nossas Almas e dos nossos Seres. E aqueles e aquelas que queiram adquirir a Linhagem Angelical… devem cumprir com esses preceitos, com esses principios, com esses cuidados. Essa é uma das formas como nos tornamos em melhores Filhos do Altíssimo, agradáveis ao Fazedor de todas as coisas.

 

  Assim que, estimados jovens e todos os que lêem essas palavras: devemos utilizar o cérebro, a lógica de um pensamento solar… e medir as consequências que produz o emocionante momento de um beijo… ou de um ato sexual. Então, para não darmos passos escorregadios diante dessas situacoes, devemos perguntar-nos: será conveniente?
 

  E, algo importantíssimo que devemos orientar-lhe, e que a humanidade também ignora: 50% das coisas boas e das coisas más que alguém tem  …são distribuídas, automaticamente, entre aqueles aos quais se une, com um beijo ou com o sexo.

 beijoscarnavaldesalvador200909

  Hoje é triste ver os jovens em festas de rua, em carnavais, disputando entre si o numero máximo de mulheres as quais conseguem beijar… E nessa infernal orgia do sexo superior adquirem enfermidades contagiosas que torturarão o resto das suas existências; distribuindo 50% do Darma e do Carma que possuem a mais de 50 ou 70 mulheres que beijam; e todas elas, por sua vez, também distribuindo aos homens suas correspondentes porcentagens de Darmas e de Carmas, formando assim um emaranhado de uniões energéticas ou cósmicas que comprometerão, atrozmente, o seu futuro.

 

Quando os seres humanos compreenderão a seriedade e a gravidade desses desatinos?

 

  Jovens Taoístas e juventude mundial: reservem os momentos sagrados do sexo superior e do sexo inferior ao ser que os e as acompanhará, definitivamente, como conjugue. Esforcem-se nessa educação, porque só assim entrarão pelo verdadeiro caminho da felicidade, não destruindo a florescência, o vigor e a pureza de sua juventude e de sua saúde…

 

  Só assim é como um ser humano não perde a sua dignidade, e será visto, neste aspecto da existência, com grande agrado pelos Olhos Divinos, e será será contado na conformação da estirpe dos verdadeiros Filhos de DEUS, os quais são os redimidos que já estão sendo levados aos mundos edênicos dos Sóis.

 

  Você quer ser um destes?…

 

  WEORVRASIEL

 

 

 

3 Comments

  1. Só com a castidade e o verdadeiro AMOR pode se chegar ao DIVINO, e Ser DEUSAS E DEUSES. A abstenção sexual voluntátia, a masturbação , homosexualismo, lesbianismo, as impurezas e luxuria nos levam ao abismo e perca, de nossos de nosos corpos e almas. Temos que transformar nossos corpos atômicos em corpos eletrônicos pelo sexo casto. Luz

  2. muitos aspectos dessa revelação são inéditos e, creia penso que deveria ser mais ventilado e inclusive com mais explicações porque é um dos assuntos que é na atualidade mais mal orientado e se bem divulgado chamará atenção dos jovens e adultos.

  3. Deus outorgou-nos inteligência para discernirmos o certo do errado..Se desde tenra idade ao jovem é mostrado e definido valores reais, ensinando-lhe princípios morais ligados à espiritualidade superior, certamente esse jovem levará uma vida normal com pureza de sentimentos e elevação dos pensamentos porque saberá que agindo o contrário estará indo ao encontro do abismo imoral que o mundo lhe oferece de bandeja e estará aviltando sua personalidade e consequentemente seu espírito…Nos dias que se seguem pais deixam seus filhos em mãos desconhecidas, com sentimentos desconhecidos e como consequência seus filhos tornam-se desconhecidos. Mudanças drásticas devem ser realizadas para que tenhamos o mundo que queremos ter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *