Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Com a MUSICA podeis crear…

Com a MUSICA podeis crear…

   Disse a Venerável Madre GAIA, DEVORAH: Irmãos e irmãs, filhos e filhas do povo de Deus… vós sois a LUZ DO MUNDO, e por serem a luz do mundo, jamais podeis deixar de iluminar, e sim deveis a cada dia brilhar mais.

                                                                                   

  Lhes saúda GAÍA DEVORAH DO RE MI FA SOL LA SI  TAHJALÍ, convidando aos Seres do povo de Deus, os quais ainda não se inscreveram em “ALABANDO A HELOHIMS e SUA CREAÇÃO, numero 5”: que todavia tem tempo para realizarem as suas inscrições. Apenas ocupará cinco minutos do vosso tempo para inscrever-se, e será para toda a eternidade que o vosso sinal ficará marcado com o fogo das vossas gargantas no Cosmos.

 

  Não se esqueçam de que toda a Creação foi a base de SOM, o qual foi o grande WHEOR que iniciou a formosa Creação com o seu Verbo, e sem ele, nada do que foi feito houvesse sido feito.

 

  Hoje vós, filhos e filhas de Deus, tendes a grande dadiva de crear, e a través de vossas creações sonoras, embelezar o Cosmos, e dar-lhe uma nova cor, um novo aroma, uma nova vibração à esfera Terra, porque só o povo de Deus sobre a esfera é quem leva a efeito este louvável trabalho. Trabalho que diante dos Helohims da Creação, frente ao Supremo Creador de todas as coisas, é o que distingue o povo de Deus sobre a esfera.

 

  Na antiguidade o povo de Deus realizava diferentes festividades para a gloria de Deus, hoje o povo Tao Judeu de Verdade, que é o povo de Deus, leva a efeito diferentes Eventos, cujo objetivo é: reunir em irmandade a todos os filhos e filhas do povo de Deus que hoje se encontram sobre a Terra. O objetivo Divino é: estreitar os laços de cada integrante do povo de Deus com o seu Fazedor.

 

  O objetivo é: que a ENERGIA DE UNIÃO vibre com maior força, todos os dias da vida, e assim o povo de Deus permaneça unido e não sucedam dissenções.

 

  O objetivo é: que os filhos e filhas de Deus se tornem em creadores com os seus hinos, porque a Força do Verbo fará com que no Cosmos tudo se mova a favor do amparo da vida, não apenas desta esfera senão do Cosmos.

 

  O povo de Deus é uma força, é uma unidade que, quando trabalha em irmandade, em verdadeira união, nada pode contra essa força, e Deus se soma a essa força invencível. E é ai quando está a unidade magnifica que podemos dizer: “se Deus está com nós, quem estará contra nós?”.

 

  Assim que, veneráveis irmãos e irmãs, filhos e filhas do povo de Deus: não desaproveiteis cada oportunidade que Deus lhes brinda para que se tornem grandes; cada bondade que Deus lhes presenteia para crear coisas boas e belas, e assim sejam ajudadores do amparo da vida.

 

  GAÍA DEVORA DO RE MI FA SOL LA SI TAHJALÍ KELIUM ZEUS

 

 

_______________________________________________________

N. T.: A nossa Venerável Elohim GAÍA, dia atrás, também anunciou que o ultimo dia de prazo para inscrições ao Evento de celebração “LOUVANDO A ELOHIM, 2020”, que é o 5° Congresso de Hinos Espirituais a ser realizado no Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, Colômbia, é o dia 8 de janeiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *