Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

A LEI DO COSMO sempre está ativa

A LEI DO COSMO sempre está ativa

Esta foi uma importante saudação

entregue pelo Elohim Regente TALGEAVER no dia 24 de abril de 2014, quinta-feira, cuja data verdadeira, real foi: dia 5 da Constelação de Touro, do ano de 2020.

 

  Disse o Venerável Grande Elohim Regente TALGEAVER: O amor do Grande Pai Creador é tão grande, que também o mesmo homem consciente não pode imaginar essa grandeza: estás aqui atento aos vossos filhos e filhas… estás além, mantendo a Creação em todo o seu esplendor… e estás mais além, dispondo do novo creado.

 

E o homem, ava e eva, onde está? Os mais conscientes: lutando pela sua ascensão espiritual.

 

E aqueles que dormem com consciência ou ignorantemente, onde estão? Encontrá-los é difícil, se bem que os registros dos seus corpos existenciais sempre serão encontrados; uns bons, outros maus.

 

Karma Darma e Katancia é o que nesta região do Cosmos lhes compete, pois é a Lei para o mortal e o imortal.

 

Quando não tendes Seres revelados, os juízes do Karma, sobre vossa mercê, disporão tudo, dependendo do cumprimento da Lei e do planeta, e principalmente de Deus, neste lugar.

 

Se cumprem a Lei e ajudam aos necessitados saírem do lodaçal: Darma adquirirão, caridade, darvidade, amor, tolerância, compreensão, justiça, equidade, castidade de corpo, alma e Espirito o farão endarmar-se.

 milina.luisvilalon1

Se tendes Seres revelados: os tribunais da Katancia julgarão, porque não são mais simples mortais. Agora possuem o FOGO DE DEUS aceso em seus corpos, com a bendita oportunidade de um dia voar… Voarão a outras terras, Universos, galáxias, Cosmos, até tornarem à sua mansão celestial. Mas para isso deveis trabalhar.

 

Como vão com o cumprimento da Lei, filhos e filhas do povo de Deus? Lembrem-se que aqueles que violam a Lei, com consciência: o seu erro pode multiplicar-se por 4, por 13, por 26 ou 49. Tudo é pesado: a intensão, o desejo, a ação, o prejuízo que faça aos seus mais chegados, aqueles que estão a sua volta, e a si mesmo.

 images

Qual será a vossa divida e infrações, se são tão contumazes assim?

 

Nunca se esqueçam que: ninguém engana a Lei, e nada podem esconder dela. Erro cometido: automaticamente esse comportamento é registrado. Podem enganar aos juízes terrenais mas, aos juízes cósmicos, não enganam.

 

É bom que leiam todo o Pentateuco, porque para entender a Lei que se encontra em Êxodo, que é a síntese da Lei Divina: é necessário entender a fundação da Creação, e qual foi a primeira violação que cometeram para que fossem creados os Tribunais da Lei.

 

Leiam os Livros Sagrados, os quais são a maior historia recompilada para o bem do humagdu e do humano, assim entendereis o por que da doença: é a pior pena que o humano pode receber pelo seu mal agir. Mas alguns, assim mesmo, não se importam com isso, e continuam o seu mal atuar: roubam, matam, ferem, insultam, adoecem, contaminam, fornicam, se masturbam, mentem, invejam, vituperam, blasfemam, e outro montão de violações à Lei.

 

O que pode esperar este morto andante que conhece o seu caminhar, e o por quê do seu mal estar?

 

Os irredentos são os que já foram condenados. Vós, povo do Altíssimo, sois os redentos, julgamento que foi adiado por um tempo, ou talvez pela eternidade. Deus, com o seu manto, vos cobre… Abençoai-o por esta bondade.

 

Pai KELIOM, Pai JEOVÁ, Pai AUM… gratidão por ensinar a Lei ao vosso povo, em suas diferentes etapas e tempos. Assim conseguirão serem salvos, cada quem de acordo ao seu comportamento.

 

SELAH  AOM

 

Com vós e a vosso serviço… TALGEAVER.

 

 

One Comment

  1. Deveremos nos lembrar de que estamos sempre sob os olhos do nosso Creador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *