Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Como você TRATA O SEU MUNDO?

Como você  TRATA O SEU MUNDO?

Cada ser humano é uma replica do planeta Terra… É um mundo andante, pequeno. Mesmo assim, vive sobre uma grande Mãe chamada: Mãe NATURA, ou Mãe GAIA. Como tratamos o nosso próprio mundo? Como tratamos à grandiosa e bondosa Mãe GAIA?

 

Infelizmente os seres que habitam a face desta Terra ou desta esfera, tratam mal a si mesmos, ao seu mundo próprio, pelo seu comportamento inadequado. E isso tem um reflexo sobre a mesma Terra, também produzindo-lhe mal tratos.

 

Realizemos uma ampla e sincera reflexão: quais são os comportamentos e os diferentes atos que prejudicam a nossa existência? Que compromete a nossa saúde? A nossa integridade física, mental, emocional, moral e espiritual?

 

Quando descuidamos de nós mesmos e do planeta onde vivemos: a Lei Natural, ou seja, a Lei da Mãe Natureza, rapidamente faz sua cobrança, de forma dura e inesperada. …Nenhum ato de violação à essas leis e de ingratidão, passa despercebido.

.

Os desperdícios dos frutos da Terra, as mudanças genéticas forçosas que realizam com os chamados OGM ou seja, Organismos Geneticamente Modificados, o consumo de alimentos industrializados, os desmatamentos devastadores, os mesmos conflitos bélicos e ensaios nucleares, a presença do ódio, da inveja e do egoísmo dentro dos povos, assim como a libertinagem sexual, a prática do homossexualismo e do sodomismo, a adição à pornografia, a violência contra as mulheres, o pitonismo, as corrupções dos políticos e de qualquer ser humano… são comportamentos indesejáveis que estão deteriorando as vidas humanas e as Almas, produzindo, automaticamente, sofrimentos e angustias à Mãe GAIA.

 

O ser humanos está tornando-se assim em uma espécie de “microrganismo” que adoece à Mãe Terra. Chega, então, um instante em que ela quer sacudir-se e ver-se livre de todos estes tormentos, e termina invocando a presença de Anjos e de Seres Divinos que sopram furiosos furacões e tufões sobre os mares, ilhas e continentes, dando um “chega-pra-lá” àqueles que estão incomodando sua sagrada, pacífica e harmoniosa existência.

 

Um grande Mensageiro do Altíssimo, o Venerável Helohim SHAMAH, já anunciou ao mundo: “A Terra será limpa, e dela será extirpada toda bactéria humana ao serviço de satã. E sobre ela ficará todo círio, toda luminária ao serviço do Altíssimo”. É só observar a situação atual do mundo e veremos que isto já se está ocorrendo… Neste mês de setembro de 2017 três desastres naturais, só em uma semana, abateram o planeta Terra: dois furacões denominados de HARVEY e IRMA arrasaram com algumas ilhas do Caribe, e diferentes regiões dos ESTADOS UNIDOS. Um terremoto de 8.2 na escala Richter sacudiu o sul do México, e uma tempestade solar, jamais vista nestes últimos 12 anos, atingiu a Terra, comprometendo seriamente o seu campo magnético.

 

Assim de que, não podemos ser inocentes e ignorantes: quem maltrate, vergonhosamente, a si mesmos e à Mãe Terra… viverá tempos de angustias e de sofrimentos. Mas, quem se dispõe a acatar as ordens científicas e Divinas que conforma uma existência equilibrada, justa e reciproca: viverá alegrias e gratas compensações.

 

E você: como tratará sua existência daqui em diante? Não demore em adquirir atitudes virtuosas, realizando mudanças contundentes que farão que a VIDA SEJA MAIS. Só assim você será coberto pelas amorosas e protetoras asas de GAIA.

 

Instrutor do TAO ANDINO: MIRASHEVI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *