Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Os anjos sempre nos ajudam

Os anjos sempre nos ajudam

No dia 11 de março de 2014, cuja data real, a verdadeira, foi: dia 16 da constelação de Peixes, do ano esotérico de 2019, o Venerável Regente Helohim TALGEAVER nos entregou esta magnífica saudação no amanhecer daquele dia… assim como faz todos os dias, e aqui a presenteamos a você, estimado leitor ou leitora:

 

Disse o Venerável Grande Helohim Regente TALGEAVER: Amado Pai, Creador de tudo quanto existe, desde o tálamo da Creação até às suas periferias, estendeu as suas mãos a Terrus de Ors (o planeta Terra), e haveis amparado-a para que não continuasse a sua viagem imparável aos abismos. Vossa grande mão a deteve e a ampara, brindando-lhe sempre a proteção de qualquer ataque do maligno.

 

  Saibam, viventes, isto também acontece com os humanos: é estendia as mãos para salvá-los da perdição. Onde estiver…  ali chega a mão salvadora de Deus para auxiliá-lo. Mas, de cada um depende que agarre a salvação em suas mãos.

 

  É preciso que recordem… Quantas vezes pegaram a mão de HELOHIM?

 

  Ou, crendo-se auto-suficientes, a rechaçaram e a deixaram de lado para conservarem um orgulho que os leva à perdição?

 

  O humano, tanto o homem como a mulher, tem um orgulho de auto-suficiência, um orgulho que não os deixa progredir, nem física, nem espiritualmente, porque considera que pode, sozinho ou sozinha; que não necessita de ajuda, nem de Deus, nem de ninguém.

 

  Porem… humanos e humagdus (seres mais evoluídos), saibam que para poder surgir ou crescer, ou sair do atoleiro em que vivem: sempre precisam da ajuda de Deus, e assim mesmo, da ajuda de quem Deus coloca para que os seus caminhos sempre se dirijam por caminho salvador.

 

  O mundo disse ~como um refrão popular~, que “todos os caminhos levam a Deus”… sim, pode ser que isso seja assim, mas é relativo, dependendo a qual Deus queira ir, se é em direção ao que está caído, ou ao Deus Supremo. Por isso mesmo Deus envia guias para que sejam guiados pelo verdadeiro caminho de vida que o devolve à casa; que o devolve àquela mansão celeste que lhe foi dada, quando foi creado ou creada.

 

  Povo de Deus Vivente: fortificai a vossa vontade para que sempre que chegue guia às vossas existências, a aceiteis ou o aceiteis, para que os vossos passos sejam melhores.

 

  Não é difícil discernir entre o BOM e o MAU de um guia; para isso não necessitais estudar; para isso só necessitais sentir e ver o que é bom e o que é mau de um ensinamento.

 

  Vós esperais, às vezes, que anjos com asas voem por vossas cabeças, e realizem prodígios. Se algum anjo chegasse nessas condições, em pouco tempo deixaria de viver, porque a mente do humano está tão corrompida que o capturariam e começariam a realizar estudos com ele, assim como fazem com os seres que chamam de “extraterrestres”; sejam dos positivos o dos negativos, não deixam de ser de outros planetas.

 

  Vós acreditais que estais tão limpos e sois tão bons, para que um anjo com asas se tridimensionalize, e digamos: “é por aqui”? …Não esperem esse tipo de anjos, porque seria um perigo para os mesmos chegar a Terrus de Ors nessas condições. Porem, sim saibam que esse anjo pode entrar no seu irmão, na sua mãe, no seu pai e guiá-lo: ou pode entrar no seu professor ou professora, no seu pastor ou na sua pastora, no seu Mestre ou na sua Mestra, no seu colega, para guiar-lhe.

 

  Ou, o que acha se aquele vizinho, o qual considerem “puritano” com a sua boa esposa, seja ou sejam anjos com corpo de humanos, os quais escolheram essa forma para poder ajudar ao seu irmão?

 

  Onde estão os anjos ajudadores? Quais anjos os ajudaram em suas vidas, os quais se disfarçaram de humanos, e depois desapareceram?

 

  Abram os seus olhos, mortais e imortais… Pode ser que estejam vivendo com anjos em suas casas, e não se deram conta disso; anjos que talvez maltratam com o seu verbo e os seus atos. Anjos enviados por Deus para que sejais guiados e ajudados. Arrependam-se, e orem para que descubram, humanos, por qual caminho é que estais andando e como estais caminhando.

 

  SELAH

 

  AOM

 

  Convosco e ao vosso serviço… TALGEAVER. 

 

4 Comments

  1. É verdade, somos ajudados e amparados todo o tempo por “anjos de vestes humanas” que nos acolhem em momentos difíceis, que nos dizem palavras duras que são as únicas que nos fazem seguir em frente quando queremos desistir… anjos de todas as idades, raças, credos… anjos que por vezes são passageiros e outros duradouros, mas ambos deixam marcas indeléveis na nossa jornada. Grata pelo maravilhoso texto!
    Gloria

  2. Gostei muito desta mensagem. Me trouxe conhecimento, pois tenho muito desejo em evoluir.

  3. Um belo texto. Se todos pudessem ler seria ótimo, procuraria difenrênciar o bem do mal, mas isso acontece dentro de cada um de nós qdo se está disposto a mundança.

  4. Legal essa mensagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *