Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Não seja vítima da INFRA-SEXUALIDADE

O grande sábio SHAMAH afirmou algo muito verdadeiro, e que caracterizou sempre à nossa sociedade: “O sexo, em si, é o centro de gravidade de todas as atividades humanas; todos os aspectos sociais da vida, giram em volta do SEXO”.

 

Porem, recebemos uma educação sexual que nos da a virtude de diferenciar entre o malo e o bom da sexologia? ¿Já adquirimos a sabedoria sobre o que nos pode proporcionar uma vida sexual saudável? ¿De verdade estamos conscientes sobre as terríveis consequências de uma sexualidade mal manejada e enfermiça?

 

É inegável de que as festas giram em volta do sexo; ele está presente no bar, no salão de baile, no mundo dos exportes, nos cinemas, nas lojas, na moda, etc… É bastante evidente a sua influencia na vida social. Assim que, é muito importante: que estudemos a sexologia desde o angulo da lógica espiritual, mais alem do ponto de vista oficial, e dessa forma saberemos evitar ser vítimas do que poderia prejudicar a nossa existência física e cósmica.

 

  O “TEMPLO DA CRIAÇÃO”

 

Outro sábio, chamado KELIOM, grande espiritualista e científico, assim ensinou sabiamente: O sexo é o “Templo da Criação” no ser humano”. O Templo da Criação do nosso pai e de nossa mãe é o que Deus utilizou para dar origem às nossas existências. Por essa porta ou por esse “portal” fomos concebidos, gestados e pudemos chegar ao mundo e ver a luz da vida.

 

Assim que, a sexualidade não é um tabu, e desde já devemos entender como, por qué e para qué existe este Templo em todos nós. ¡Comecemos a pisar os átrios dos mistérios do sexo!

 

  Os três TIPOS DE SEXO

 

Existe basicamente três tipos de sexo: o SEXO NORMAL, o INFRA-SEXO e o SUPRA-SEXO.

 

Se entende por “sexualidade normal”: a atividade sexual que conduz à reprodução da espécie. É praticada por poucos seres humanos, já que a maioria dos casais se unem para desfrutar de um prazer sexual que é legítimo, mas que lastimosamente, por ignorância ou por violação da consciência, exercitam uma sexualidade que os leva a um descarrego energético que, cedo ou tarde, os leva a sentir um rechaço entre si mesmos, justamente por não conhecer os mistérios do sexo, que os faria ser respeitosos e ordenados em sua sexualidade; praticariam as Leis do Altíssimo e obteriam um amor seguro e longevo.

 

E a infra-sexualidade é quando se da rédeas soltas à LUXÚRIA, e se da cabida a todos os delitos sexuais como: a fornicação, o adultério, o sexo-oral, o homossexualismo e lesbianismo, o onanismo, a masturbação, a pedofilia, a zoofilia, etc.

 

O supra –sexo, ou seja a “supra-sexualidad” é a atividade sexual que está em sintonia com os mandamentos Divinos, com la Vontade de Deus, caracteriza e adorna a vida dos homens e das mulheres inefáveis; é para os gênios, é para os homens e as mulheres místicas, respeitosos das Leis da Natureza; é a sexualidade que da vida aos corpos, que rejuvenesce aos casais castos, é a que alimenta sagrada chama do AMOR… Com ela se ampara a vida da Terra e do Cosmo.

 

Tanto os solteiros e solteiras, como as crianças, os jovens, os viúvos e viúvas: devem conhecer como cuidar o seu Templo da Criação. Também podem, em forma casta, entrar em alguma proporção pelo caminho da supra-sexualidade, onde é indispensável preservar a entidade do SEMEN, no homem, e o VITRIOLUZ, na mulher. Em forma pura e respeitosa, individualmente, podem mutar ou sublimar o seu potencial genético.

 

  O que mata a ALMA

 

A infra-sexualidade, em suas diferentes formas: contribuiu à morte da ALMA na grande maioria dos seres humanos. As pessoas já não refletem sobre a existência ou não da ALMA. E por qué? …Porque já não a possuem, ou porque está minguada, em um 90 ou 95% da humanidade. Os atos “prazenteiros”, porem corrompidos da pornografia, da infra-sexualidade: são os delitos que tem sepultado a humanidade no abismo, nos mundos inferiores.

 

Foi dito nos livros sagrados: “A Alma que pecar, esta morrerá”, EZEQUIEL 18:04. E o pecado, ou as ações do infra-sexo: produziu esta mortandade espiritual das criaturas.

 

  O HOMOSSEXUALISMO

 

Os sábios KELIOM e SHAMAH revelaram ao mundo esoterista, espiritualista, algo que nos surpreendeu e eliminou a nossa ignorância com relação aos maus feitos da infra-sexualidade: quando o sêmem entra em contato com as fezes, se produz uma substancia chamada QUIMOFÁGIA. Este componente, que é gasoso, sobe até as franjas atmosféricas, entre as quais está a camada de OZONIO, perfurando-a. Esse é o elemento mais perigoso, o mais agressivo, e que, sobre todas as outras substancias divulgada pela ciência, é a que mais prejudica a atmosfera terrestre. Todos aqueles que praticam homossexualismo e lesbianismo: são os principais responsáveis por esse desastre na natureza, na harmonia energética da nossa Mãe Terra.

 

E sucede algo gravíssimo: A QUIMOFÁGIA se acumula nas franjas atmosféricas, e se torna potencialmente em um elemento combustionante o qual, em qualquer momento, pode incendiar-se. Assim foi como os infra-sexuais causaram o incêndio das cidades de Sodoma, Gomorra e Adama, na Asia, morrendo dentro delas. …E hoje, o seu mal comportamento, ameaça a vida dos habitantes da Terra e do Cosmo.

 

Já os Elohims deixaram escrito nos livros sagrados: “Não deitarás com varão como se fosse mulher: é abominação”; LEVÍTICO 18:22. Porem muitos desobedeceram este sagrado mandamento …e milhares de seres humanos, crianças, jovens e adultos, caíram neste flagelo.

 

Também as mulheres caíram neste delito, praticando homossexualismo com os seus próprios  maridos, matando assim as suas Almas, degenerando as suas genéticas, e tornando-se vítimas da AIDS e de inúmeras patologias infeto contagiosas.

 

Saibamos e nunca nos esqueçamos de que: o sexo é uma “pedra”, e alguns a tornaram em “pedra de tropeço”. Porem esta pedra a podemos utilizar para dar um salto em nossa verdadeira evolução: que nos sirva como uma “escada” para ir aos céus.

 

Fazemos um chamado à sociedade: não sejam vítimas dessas desventuras, ordenem as suas vidas sexuais. Conheçam a EDUCAÇÃO SEXUAL SUPERIOR, e descubram como seguir o sendeiro da supra-sexualidade; ciência que praticaram os grandes homens e as grandes mulheres do passado, como foram: HERMES TRIMEGISTRO, BUDHA, MAOMÉ, MOISÉS, LAO TZÉ, CONFUCIO, CRISTO, PEDRO, MYRIAM, MARIA MADALENA e todos os Filhos e Filhas de Deus, cuja aprendizagem os tornou em anjos e Deuses. Foram guías inteligentes e exitosos da humanidade, logrando com isso herdar as moradas celestiais.

¿E você? ¿Qual caminho decidirá seguir?

                                                                                                            WEORVRASIEL   

 .

6 Comments

  1. Não foi feito nenhum comentário quanto aos celibatários.
    Existe algum problema quanto aos celibatários?

    Grato.

    • Estimado leitor, senhor MARCOS: Obrigado por haver entrado ao nosso site, por haver lido um dos nossos temas. Esperamos que seja de grande sabedoria para você e aqueles que o rodeiam.

      O tema sobre o que é a INFRASEXUALIDADE e os seus efeitos sobre o corpo, sobre a saúde, sobre o Espírito e a Alma, é bastante vasto. O que pudemos aqui explanar é apenas uma ínfima porção do conhecimento que os Mensageiros do Altíssimo já entregaram à humanidade.

      Esse é um tema muito revolucionário e desagrada à quase toda a humanidade. Ele não é muito agradável aos olhos, ao parecer, ao cérebro, aos sentimentos e às ações aberrantes dos seres humanos sobre este mundo mas, mesmo assim, arriscamos emitir essa sabedoria para alertar a todos. E temos a esperança de que os mais inteligentes, aqueles e aquelas que fazem caso à Voz de Deus, que é a VOZ DA CONSCIENCIA, que é a Voz da Verdade, captem, assimilem, e produzam as mudanças que são urgentemente necessárias em suas atitudes com o seu Templo da Criação, que é o sexo, que é todo o Sistema Reprodutor.

      Uma sexologia sem espiritualidade: leva os seres humanos a desembocar na desintegração de suas Almas, na deterioração dos seus Espíritus, na degeneração de seus corpos físicos, levando ao definhamento, com o passo dos dias, com a passagem dos anos, de sua mesma saúde. …É um caminhar em direção ao abismo.

      Como é difícil abrir os olhos dos seres humanos para esta terrível e triste realidade, porem, devemos ser incansáveis nesse processo de ensinar, alertar, despertar dos homens e das mulheres que conformam a raça humana; devemos adquirir esse conhecimento sobre os efeitos da INFRASEXUALIDADE, da SEXUALIDADE NORMAL e da SUPRA-SEXUALIDADE para educar as crianças, aos jovens e até mesmo os adultos, e praticar as pautas para o bom cuidado e a boa pratica da sexualidade. Tudo em vista de caminhar pelo sendeiro dos MUTANTES da ENERGIA CRIADORA, que é a mesma ENERGÍA SEXUAL presente em todos, desde quando nascem. Ser MUTANTES desse POTENCIAL GENÉTICO é a uma forma de proporcionar a saúde, a paz, a tranquilidade, a serenidade, a regeneração de todos nós. Pratica que nos faz verdadeiros homens e mulheres, e deixamos de ser qualificados pelos Deuses do Cosmo como “bestas”, monstros, que são aqueles que desconhecem os mecanismos certeiros, objetivos, evolutivos de tratar essa força genética e cósmica, reduzida ou sintetizada no SEXO.

      O sitema de vida sexual celibatário não corresponde à senda dos MUTANTES, que é a senda, a pratica da SUBLIMAÇÃO DO do VITRIOLUS, cuja pratica caracteriza a vida sexual dos Taoístas ou Tao Judeus de Verdade. Quem pratica o insconsciente sistema do celibatarismo: descamba, cedo ou tarde, nas praticas da infra-sexualidade.

      A meta não é ser celibatário… a méta é: ser um PRESERVADOR, e ao mesmo tempo um SUBLIMADOR ou SUBLIMADORA dessa força genética que palpita naturalmente em todos nós. O NÉCTAR GENÉTICO, que são essas duas energias referidas acima, no homem como na mulher: não pode ser estancado, tem que ser sublimado.

      O celibatário guarda e estanca essa energia de um voltagem altíssimo. Os mutantes, ou transmutantes: ademais de valorá-la, guardá-la e preservá-la… a MUTAM, a canalizam, utilizando-se de praticas sexuais ordenas, corretas, com o seu parceiro oficial, ou a sua parceira oficial; e os solteiros e solteiras a canalizam utilizando-se de técnicas que também são efetivas para essa sublimação.

      O celibatário não conhece esse meios, não conhece essas técnicas. Desconhece a fisiologia da Alma, a fisiologia ou anatomia dos corpos espirituais, não sabe da existência dos Nadi Shitras… e não sabem o que fazer com essa potente força criadora. Ao desconhecer que é importante a energia criadora, ao desconher que deve sublimá-la… não sabe que esse raio criador entra por canais indevidos, e desperta neles o CINISMO ESPERTO, e tendências à obesidade. E muitas outras coisas mais, que são negativas.

      Nessa pratica inconveniente do celibato, a energia criadora entra então por lugares onde não deve percorrer e desperta no padre, na freira, no guru, no iogue ou em qualquer religioso celibatário: os desejos infernais luxuriosos da pornografia, da pedofilia, da homossexualidade, do lesbianismo, do onanismo, etc… Assim, o sistema de celibato não se recomenda a ninguém, e é a causa principal do aparecimento das aberrações existentes em conventos, em Seminarios, em Monasterios, etc…

      Todos aqueles que reprimem hipocritamente a forca ou o potencial da energia sexual, qualificando-o como “pecado”, como algo do “diabo”: é uma farsa que aplicando a si mesmo, e muitas vezes obrigando aos demais a pensarem assim também. Ao principio, pelo desconhecimento, pela má educação sexual, por não haver recebido uma boa orientação: tem medo ou vergonha de sua expressão erótica, natural, que surge em sua intimidade, quando é criança, ou quando é jovem, ou em qualquer momento de sua existência… e em algum momento da vida começa a pensar que essa potente força é coisa do “demônio”. Termina assim, muitas vezes, essa menina, ou esse jovem religioso ou espiritualista convencendo-se das orientações grotescas e cegas de seus guias espirituais. Surgem assim os celibatários e as celibatárias, amordaçando o seu sexo. Não aprendem a dominar-se a si mesmos, a canalizar essa forca sexual em forma prudente, sabia, casta ou sacra, para não dizer “santa”. Surgem assim os problemas, os impressionantes escândalos que o mundo já conhece.

      Os Filhos de Deus devem conhecer essas técnicas, essas formas, essa SABEDORIA, para que deixem de serem filhos de satã, e sejam de verdade Filhos de Deus. Assim como Cristo, todos os Enviados do Altíssimo, os quais vieram a esse mundo mostrar o caminho que levaria à humanidade aos Céus: ensinaram a científica e a espiritual prática da SUBLIMAÇÃO DA ENERGIA CRIADORA.

      É questão de começar a aprendê-la, e revolucionar-se contra os sistemas sexuais aprendidos na rua, nos bares, na conversa vagabunda dos jovens nas escolas e Universidades… Revolucionar-se e renunciar, para sempre, à sexualidade aprendida nos filmes pornográficos, na Internet, nas casas de prostituição.

      Urge que a humanidade comum e corrente, materialista, conheça os mistérios da sexualidade. É importantíssimo, impostergável que os seres humanos, em todas as sociedades do mundo, aprendam a manejar o CADUCEU DE MERCURIO existente em seus corpos. Conheçam as bondades que produz reservar e sublimar o NÉCTAR GENÉTICO o qual, com as caminhadas, com as corridas, com os melhores exportes, como o ciclismo, a ginástica, as artes-marciais, etc… produzem a elevação ou sublimação desse “raio criador e regenerador” pelos canais etéricos, chamados pelas escolas esotéricas, de Nadi Shitras. Com essa ciência se forjam diariamente os Filhos de Deus, nos assemelhamos aos anjos, e podemos chegar ao estado de super-homens, que são os gloriosos e imensos Deuses da Criação.

      Bendito seja por sua pergunta, e espero que em algo haja sido claro para você e todos os leitores que estão educando-se com esse site.

      HOSSRAÓK
      Um dos instrutores

  2. Como sublimar essa energia? Sendo solteira e sendo casada ?? Eu fiquei por muito tempo sem ter sexo depois de um periodo de infra sexualidade, depois voltei a me masturbar, e ontem, depois de anos, fiz sexo, mas me senti insatisfeita pois escolhi mal o parceiro. E mesmo se tivesse sido bom, estaria agora no maximo na sexualidade normal, e eis que hoje sincronicamente conheci a obra ” O matrimonio perfeito.” E por nao ter entendido termo infra sexual parei nesse site.

    Ok, já entendo. Eu acredito na fraternidade branca, nos mestres ascencionados, sei que estamos vivendo um momento de transicao e que a oportunidade de darmos o salto quantico a quinta dimensao se aproxima, tenho uma fe e ligacao com o arcanjo Miguel. Sinto um imenso amor ao fazer meus rituais diarios e preces e a urgencia em sublimar minha energia sexual pois sei o poder q ela ttem ao fazer a kundalini subir, pois esse foi o motivo da “queda do homem”. E sei q mais q nunca essa e a hora de fazer o trabalho sobre mim msma, como cada um tb.

    Como sublimar essa energia tao forte ?

  3. Prezada Lília B.,

    Percebo que és uma buscadora como eu. Ainda não sou taoista, em verdade, acabo de conhecer tais ensinamentos. Mas, ao que me parece, há algo escrito sobre o que perguntou no artigo: http://www.taobrasil.com/a-despetrificacao-da-energia-genetica/. Boa Sorte!

    • Bom Dia Romuzia achei esse site e achei você novamente. Paz.

      Robson Tancredo Vicente

  4. Gostaria de receber mais informações sobre sexo sublimar.
    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *