Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

O PODER DA MENTE

O PODER DA MENTE

Para o desenvolvimento de uma existência

harmoniosa, positiva e construtiva, em todos os aspectos, devemos estar sempre cuidando ou vigiando os pensamentos que brotam, constantemente, em nossa mente. Isso nos ensinaram os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS e SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, e continuam ensinando os Elohims e Regentes Cósmicos que chegaram ao mundo.

.

Assim, dentro da Senda TAO, um dos objetivos principais do nosso trabalho interno ou pessoal é: tornar a nossa mente em uma mente SOLAR, ou seja, em uma INTI SOLAR. Como podemos realizar esse grandessíssimo trabalho?

.

A continuação recompilamos uma sábia

orientação do Venerável Elohim KÚMIDO, o qual nos ensina

uma das técnicas práticas e efetivas para utilizar o PODER DO NOSSO PENSAMENTO para alcançarmos um melhor nível de vida e de evolução.

 

Disse o Venerável Elohim KÚMIDO: Estimados irmãos pertencentes ao Povo Tao Judeu de Verdade …que a saúde esteja plena em vosso corpo, em vossa Alma e em vossos Seres. Convosco …o vosso Servidor, KÚMIDO.

 

Neste dia vos exorto a utilizar em grande forma o PODER DA MENTE, o PODER DO PENSAMENTO pois, se o utilizáis bem, que é pensar positivamente, então, por Lei de atração: tudo o que imaginais de bom e tudo o que passe pelo vosso cérebro se conectará imediatamente com um futuro próximo, onde se tornará em realidade. É assim como cada qual é o que pensa.

 

É por isso que: deveis forjar em vosso cérebro pensamentos limpos e edificadores; tanto para a edificação de si mesmo como para a edificação de tudo quanto vos rodeie.

 

Escrevei em um papel uma lista de tudo o que desejeis que se cumpra em vossa vida: “Sou casto ou casta”, …“Sou voluntarioso ou voluntariosa”, …“Sou sábio ou sabia”, …“Tenho paz e fortaleza”, …“Tenho a energia suficiente todos os dias para madrugar e realizar exercícios”, …“Possuo o poder do Verbo na minha garganta, e quando me dirija àqueles que me ouvem, todos ficarão comprazidos e convencidos da lógica com a qual expliquei o temas que lhes expus”. Ou …“Com este homem ou esta mulher tenho problemas de convivência, mas desde este momento em diante somos bons companheiros ou companheiras, e só reina a harmonia entre nós”.

 

Desta forma, escrevei todas as vossas metas e bons objetivos, e todos os dias dedicai uns minutos em sua leitura. E dai a elas força, sentindo que são um fato, e assim estareis plasmando que tudo isso seja uma realidade.

 

Com o grande poder da LEI DA ATRAÇÃO: pensai, senti e atuai de forma que seja agradável a DEUS, e assim tudo o que é bom jamais desaparecerá do vosso lado, e estareis contribuindo com que sobre este planeta se mantenham as energias positivas.

 

Pois, se isto acontece e se cumpre de forma individual, vos pergunto: o que ocorreria se todos os seres humanos fizessem isto? Acaso o planeta não se tornaria em um Éden, protegido pelas forças cósmicas positivas?

 

Com o vosso desejo fervente de ser melhores a cada dia, já estais contribuindo grandemente com o planeta e os seus moradores. E muito mais ainda se, conscientemente, fazeis um bom uso do poder da vossa mente.

 

O meu convite neste dia é, exatamente, para que ativeis esta ferramenta que vos tornará grandemente poderosos. E vos recordo: as coisas de DEUS, sendo tão grandes e magistrais, são tão simples como uma gota de água, porém, tão magistrais que essa mesma gota contém mistérios e Ciências não compreendidas pelo humano, o qual se distanciou do seu Pai Celestial.

 

Na técnica que neste dia vos entrego, provai o vosso PODER DA MENTE, e tereis uma surpresa enorme, porque nos Sóis e nos planetas superiores, os seres habitantes destes lugares, utilizando este poder, tudo o que desejem: é concedido a eles; porque aí radica exatamente a eclosão virtuosa do ser humano.

 

Pois os seres humanos utilizam mal este poder e ocupam a sua INTI, convertida em MENTE, só para cobiçar, para injuriar, pensar mal, e emaranhar-se em um vaivém de emoções que, tristemente, conduzem apenas ao erro e ao estancamento, à limitação; pois DEUS fez ao homem livre, mas o homem se meteu em muitas contas, e nelas ocupa a sua existência material.

 

Tristemente o ser humano deixou-se tremorizar por satã e tem medo de tudo: medo de falar, medo de rir, medo de ser o que realmente é diante dos demais, medo de surgir, porque se limita considerando-se incapaz; medo de esforçar-se considerando que talvez pode chegar a fracassar. Assim é a triste condição humana. Mas o homem e a mulher podem ser poderosos, assim como são os Anjos de DEUS.

 

E vós, Tao Judeus de Verdade, sois humagdus1, não humanos, e estais aprendendo a governar os poderes que havíeis perdido, porque satã vos convencestes de que sois incapazes. De hoje em diante, aqueles que ouvem estas palavras tem a oportunidade de serem realmente aqueles que são: DEUSES que estiveram submergidos na ignorância, mas que agora encontraram o caminho que os tornará poderosos…

 

Oh… HÁMEN

 

 

 

_________________________________

N. T.:

 

1Humagdus: Palavra do Kastesakro que significa: um ser humano superior, solar.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *