Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Os Grandes LAPIDADORES da humanidade

Os Grandes LAPIDADORES da humanidade

 

A suprema e Grande FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL, encabeçada pelo Pai Creador, pela Potência amparadora e sustentadora de tudo quanto existe, sempre dá à humanidade a oportunidade de que sobre esta Terra estejam presentes Seres de luz com corpos físicos, fortemente estabelecidos na Verdade e esplendorosamente inundados de AMOR e de RIGOR, manifestando exemplos enaltecedores para moldar Anjos sobre a Terra.

 

Estes Seres solares ou cósmicos se lançam a si mesmos aos mundos de escuridão como o nosso, respaldados pela imensa Hierarquia Divina, Solar e Cósmica. Suas essências diamantinas chegam então a diferentes mundos onde optam por cumprir o nobre propósito de redenção dos seres humanos… Reencarnam nos difíceis e tentadores mundos materiais, vivendo diferentes existências humanas e acompanhando, ombro a ombro, o levantamento das Almas e resgatando Seres que devem regressar ao seu lar celestial. Se submetem a todas as vicissitudes que rodeiam e ameaçam a vida humana sobre mundos apagados como a Terra. Arriscam o seu retorno às moradas celestiais, estendendo assim à humanidade a bondade de encontrar a VERDADE; um caminho que leva os seus adeptos, de forma objetiva, ao Reino do Tesouro da Luz, o Reino Celestial prometido por todos os Emissários de DEUS para a humanidade.

 

Desta forma, a grande FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL e CÓSMICA trabalha, incessantemente, de acordo com o que possibilita a Lei Cósmica, no resgate das humanidades perdidas em trilhões de mundos existentes na Creação Absoluta de Deus, auxiliados por excelsos Messias, MESTRES SOLARES, DRAGÕES DE FOGO, MAHATMAS BRANCOS e VERMELHOS, HELIOHARES, ESPARAVÉIS CÓSMICOS e diferentes potestades celestiais que provêm dos mundos edênicos, dos Ahalas e mesmo do Absoluto Solar, educando as Almas e amparando a vida das esferas com os seus moradores.

 

É preciso compreender que estes sagrados obreiros dos céus não trabalham ou se manifestam como “entes espirituais” ou “entidades espirituais” incorporadas ou canalizadas, obedecendo a diferentes espécies de invocações ou chamados em reuniões espirituais. Eles não se fazem presentes nas supostas “aparições” ou “materializações” de diferentes classes nos grupos ou centros espiritualistas do mundo.

 

No Cosmo sucedem diferentes e constantes concílios onde os Seres Sagrados optam por ajudar no processo de redenção das humanidades, para entregarem o SABER, a VERDADE que liberta os moradores dos mundos que acatem e obedeçam suas instruções. Eles atuam, precisamente, é no mundo material, vivendo existências plenamente físicas ou materiais, pois os seres que vieram ajudar, são também os que vivem nesse plano dimensional.

 

selva-tropical-1837

 

E dois grandiosos Seres, há milênios, se lançaram a esse grandioso trabalho iluminando a humanidade e fazendo prosperar a vida neste mundo. Como uma última oportunidade, nestes finais dos tempos para a humanidade, eles voltaram a reencarnar sobre a Terra, sacrificando suas vidas em seu resgate.  …São os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUZESUS e SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, conhecidos cosmicamente como Elohim KELIOM e Elohim SHAMAH, respectivamente.

 

Nos revelaram esses grandiosos Seres que a Suprema FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL E CÓSMICA se encontra no ABSOLUTO SOLAR, o qual está representado em cada um dos Sóis que iluminam inúmeras galáxias dos Universos. Estes dois grandes seres se desprenderam de uma zona do Absoluto Solar chamada BARBELOS, que é o mesmo lugar de onde veio o Grande Elohim KRESTUS EMANUEL, o mesmo Cristo. …Estes magistrais Messias trabalham, incansavelmente, pelas humanidades, e agora se dedicaram a atender, a salvar os viventes do planeta CHAN, ou seja, o mesmo planeta Terra, ou esfera GEAGMUS.

 

 

A LAPIDAÇÃO DA HUMANIDADE

 

Assim como procederam RAMÚ SWAIWATA, KRISHNA, BUDHA, LAO TZÉ, CONFÚCIO, MOISÉS e muitos outros Seres… o que os Elohims KELIOM e SHAMAH fizeram foi seguir lapidando a humanidade. Desta forma, eles entregaram os conceitos e as formas com as quais ela pudesse aproximar-se a DEUS, com uma vida exemplar e digna, justamente nestes tempos difíceis onde o pecado, a degeneração dos seres humanos é tão evidente e espantosa.

 

E agora, também nestes tempos difíceis onde o pecado, a degeneração dos seres humanos é tão evidente e espantosa em quase todos os aspectos da vida humana, o Supremo Pai Creador, em socorro a essa humanidade perdida, licenciou que se desprendesse então do Reino de Barbelos esses dois grandiosos Seres que são os Elohims KELIOM e SHAMAH para polir-nos, para lapidar-nos.

 

Imagine você que nós somos como uma pedra bruta, tosca, com inúmeras deformações, representação de todo o mal que há em nós, os nossos erros, pecados e imperfeições… Somos então uma “pedra” bruta que deve ser trabalhada, polida, purificada e retirada dela uma maior quantidade possível das impurezas e asperezas que a tornam em uma pedra semipreciosa ou preciosa como os cristais ou diamantes. Esse é o grandioso trabalho que eles vieram realizar com a humanidade, com todos nós. Vieram polir-nos para que, como “pedras” brilhantes e resplandecentes possamos integrar ou fazer parte do Tesouro de Deus, que é o seu Povo, o POVO DE DEUS sobre a esfera Terrus de Ors… a Terra.

 

 

A presença do AMOR sobre a Terra

 

Em um mundo tão conturbado como o nosso, quando um materialismo destrutivo, a violência, os sentimentos de ódio, inveja e egoísmo, e mais a violação das Leis de DEUS e da Natureza que perfilam a vida da sociedade… se fez presente sobre a Terra a forma feminina do Amor. A Elohim do AMOR pousou suas asas sobre este mundo, espargindo sobre ele os eflúvios encantadores da paz, da bondade e da misericórdia, trazendo-nos o Perdão e a Misericórdia Divina na esperança de termos um mundo melhor.

 

Esta Elohim foi AFRODITA, também conhecida como AFRODITE, um Ser Cósmico reencarnado em uma mulher simples, humilde, de uma educação espiritual refinada que a tornou em esposa sacerdotisa do Venerável Mestre JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS. A Madre AFRODITA RAAV tornou-se assim um dos braços fortes e amparadores da obra evangelizadora dos Veneráveis Mestres para a formação do TAOÍSMO do OCIDENTE, hoje denominado: TAO JUDAÍSMO DE VERDADE.

 

 

Emposorio EWISZ

Abriu-se um portal… de

ESPERANÇA

 

Juntos, o Venerável Mestre KELIUM ZEUS, a Madre AFRODITA RAAV e seu filho mais velho, o Mestre SAMAEL JOAV BATHOR WEOR… guiados pelo Supremo Pai CREADOR, destinaram suas vidas para entregar à humanidade uma pauta de um comportamento físico, moral e espiritual que lhe conformaria uma vida exemplar e uma espiritualidade correspondente aos desejos celestiais.

 

 

OBJETIVOS VIVOS dos Lapidadores

 

celulas-madre

Assim como fizeram os salvadores do passado, um dos objetivos vivos dos Mestres, ou seja dos Elohims KELIOM e SHAMAH foi e é: regenerar as vidas humanas, formando TEMPLOS VIVOS. Nos ensinaram a cuidar do nosso corpo, da nossa saúde, que é o mesmo que cuidar dos nossos átomos, das nossas moléculas, de todos os micro organismos e elementos que conformam a nós mesmos.

 

Além disso, se esmeraram em recordar-nos a importância de estudarmos a nossa forma de atuar, e não caíssemos no mal, perseverando-nos na senda do BEM… ego-personalEnsinaram que o ser humano tem algo dentro dele que se chama EGO, que é a soma de milhares de defeitos que, em geral, comandam a vida humana, destroem a harmonia da vida e comprometem as relações humanas, e que devem ser submetidos a revolucionárias mudanças e serem mutados em VIRTUDES.

 

 

SALVAÇÃO e LIBERAÇÃO

 

Os Lapidadores da humanidade 460>_4313700também nos esclareceram: salvar-se é desconectar-se dos abismos e dos mundos inferiores chamados pelas teologias “infernos”. E essa desconexão se consegue atuando bem; não violando as Leis Divinas e não cometendo delitos públicos, secretos e super-secretos que desagradam a Hierarquia Divina.

 

E liberar-se é abandonar para sempre esse mundo de dores, de maldade, de vícios, de pobreza, onde existe as doenças, a morte, os acidentes. E essa liberação é da Alma, mas colocando o Templo-Corpo em prol desse trabalho. É voar aos mundos edênicos, aos mundos solares, abandonando definitivamente esse mundo ao findar as nossas existências. Triunfo que conseguimos se somos caritativos com os nossos semelhantes, ensinando-lhes a Senda TAO, praticando os seus preceitos e adquirindo a IDENTIDADE CÓSMICA.

 

 

Prometeram e cumpriram: O MUNDO NÃO VAI ACABAR

 

Desde as distantes e, talvez, inacessíveis selvas e montanhas da Terra, os Veneráveis Mestres prometeram à humanidade que o mundo não ia acabar. Obras titânicas tiveram que realizar, ajudados pelos adeptos que os rodeavam, para fazer com que as catástrofes horrorosas, profetizadas pelos sábios do passado, não se cumprisse sobre a Terra. Passaram os anos e as décadas, e hoje podemos ver cumprida sua promessa: a vida ainda permanece sobre o globo.

 

Só citando um exemplo, contamos a você, querido leitor, alguma das tantas proezas realizadas pelos Veneráveis KELIOM e SHAMAH… Recordamos que no dia primeiro de janeiro de 1999 o Venerável Mestre JAH KELIUM ZEUS INDUZEUS, estando no Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, ele reuniu todos os monges e visitantes que se encontravam no grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, e lhes falou do perigoso ano que iniciava e da ameaça de caída de um asteróide na Terra, que havia sido profetizado por NOSTRADAMUS; quando afirmou a todos, em forma contundente: “O MUNDO NÃO VAI ACABAR”.

 

5060c0440a916s88134

 

Nos sete primeiros meses de 1999, intensos trabalhos rúnicos e atividade espirituais foram realizados para que o meteorito, por ele denominado PHETMONTH não chocasse sobre a Terra, marcando o fim da humanidade. Nós, os monges do Templo Vegetal SAKROAKUARIUS, presenciamos esses acontecimentos importantíssimos, ao lado dos Veneráveis Mestres e somos testemunhas de como o o Venerável Mestre KELIUM ZEUS, junto com o Mestre SAMAEL e a Mestra AFRODITA interferiram para que não acontecesse essa desgraça sobre a humanidade.

 

 

Valorizar o NÉCTAR DA VIDA

 

Para que, de uma “pedra bruta” os seres humanos se tornem num límpido CRISTAL, como eficazes Lapidadores nos ensinaram a lidar com a força mais poderosa que existe dentro de nós: a energia sexual. Nos conquistaram ao Sendeiro da Castidade Científica; um estilo de vida onde se trata o sexo com AMOR CONSCIENTE. A luxúria e as concupiscências humanas devem ser depostas a um lado para que as “águas genéticas” que todos temos adentro… saltam para a vida eterna, como verdadeiros de vida que fortalece nosso corpo e nutre nossas Almas.

 

omatrimonioperfeito

Assim como fez o Venerável Mestre SAMAEL AUN WEOR em seu retorno anterior, quando revelou ao mundo a técnica sagrada do GRANDE ARCANO, os Veneráveis Mestres deram seqüência no ensino do melhor manejo da sexualidade entre os que são casados. Revelaram, desta vez em forma secreta, outros métodos que aprimoram a ALQUIMIA ensinada na Gnose.

 

Hoje, casados e solteiros, dentro do TAO ANDINO, do TAO JUDAISMO DE VERDADE, possuem a grandiosa oportunidade de aprender outras técnicas complementares como o GEOKOMPRIZ… o KARDIOGEN, o SAHAMAITHUNA, e outras que preparam os adeptos para receberem a técnica mais elevada, também chamada de: o segredo número 33 do sábio Salomão …a Chave TAO.

 

 

Tempo de ADQUIRIR SABEDORIA

kj

Mestre JAH KELIUM ZEUS INDUZEUS

 

O Venerável Mestre SAMAEL já nos havia alertado, em seu retorno anterior: “A VERDADE é o desconhecido de cada momento”, preparando-nos para estar sempre abertos ao novo. E os Elohim KELIOM e SHAMAM nos motivaram, diariamente, a abraçar essa VERDADE adquirindo constantemente a SABEDORIA ETERNA. Essa nunca se estanca… e é vertida em caudais desde as alturas incomensuráveis do Cosmo, ou brotada deste as entranhas dos Iluminados. Quem é capaz de ser esses novos “odres” que recepcionam o NOVO?

 

No TAO ANDINO desenvolvemos, então, um saber amplo, onde temas que poderiam parecer “insignificantes”, e outros que, notavelmente, são muito elevados ou complexos, todos eles são considerados e levados à prática. Um exemplo: praticar um trabalho com os dois hemisférios cerebrais pegando o talher e iniciar a consumir uma refeição com a mão esquerda, e depois utilizar a mão direita para terminar fazer a refeição. Outro exemplo: Compreender a lógica reveladora da grande catástrofe cósmica que antecedeu ao Big Ban, e que deu origem à existência do MAL no Cosmo, etc… Para adquirir este e muitos outros saberes, também nos foi salientado: “Devemos ser humildes para alcançar a sabedoria, e depois de alcançada, devemos ser ainda mais humildes”.

 

gaia

 

 

GAIA… a Mãe Terra

 

Está nas mãos da humanidade o futuro desta esfera, para não dizer “planeta”. Do nosso comportamento, do nosso acatamento à sabedoria Divina, tornando-nos em seres mais conscientes e de um melhor comportamento, podemos definir a permanência ou não da vida sobre o mundo.

 

Também, de uma forma esplendorosa e admiradora… nossos Mestres, e hoje os nossos Elohims, os quais estão substituindo os Mestres em sua ausência, devido à muitas persseguicoes que lhes fizeram, foi revelado à humanidade a presença Divina da Elohim GAIA, a mesma Alma da Terra, com corpo físico sobre ela. Esta presença Divina fez também com que a Terra esteja com vida. Essa novidade… essa grandiosidade brinda a este mundo enormes bondades, entre as quais levar este mundo aos planos mais elevados do Cosmo. Isso se mais de 69% da humanidade corresponde com o estilo de vida que os Mestres já deixaram para a humanidade.

 

Aqui, lhe deixamos então uma pequena explanação sobre quem são os Regeneradores, Salvadores e Libertadores da humanidade para a época atual. Siga em seu entusiasmo de querer conhecer mais sobre a vida de nosso Mestres, seus feitos diários, e o máximo da ciência que eles entregaram. É um presente que entregamos a você, seus familiares, amigos e todos os que lhe rodeiam.

 

Madre GAIA

 

 

3 Comments

  1. O que seria de nós se não fosse a presença destes iluminados que com tanta misericórdia e abnegação nos direcionam rumo ao ABSOLUTO? A vida não teria sentido sem estas abnegações dos Avatares. Como é bom sermos amados, sermos felizes e vivermos em paz. Nossos agradecimentos são nossas transformações internas. Mestra FRISHEVJASEM

  2. Que a força do Cosmos esteja sempre nos levando às maiores realidades e maiores ensinamentos AOM OM SEA

  3. …Este texto está bastante claro para mim… pois pude compreender melhor sobre a Missão sublime dos Veneráveis Mestres aqui na Terra. Entendi melhor sobre a Mãe Terra, e que temos que tornar-nos como um cristal bem lapidado, sermos melhores até para o convívio com as pessoas que nos rodeiam. Com as lógicas do Venerável Mestre SAMAEL se entende a lógica da salvação e da libertação….

    NAYARA
    Campo Grande-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *