Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Os prejuízos da masturbação

Os prejuízos da masturbação

Pergunta uma Taoista desde a cidade de Franca-SP, Brasil: Gostaria de receber maiores informações com respeito à masturbação, para assim poder ensinar aos jovens sobre os diferentes prejuízos que ela causa à existência humana.

 

Claro que sim, e consideramos muito importante sua inquietude e sua boa vontade, no sentido de levar sabedoria aos jovens e a todos, em geral, para que conheçam mais sobre as desvantagens que produz o vício, o mal costume da masturbação

.

crianca-olhando-para-dentro-do-penico-foto-vadim-ponomarenkoshutterstockcom-00000000000165DF

Esse hábito muitas vezes se inicia na tenra idade de uma criança, quando esta começa a descobrir as emoções que surgem no seu sexo, ao tocá-lo. E esse mal hábito termina estendo-se à etapa da juventude, e se prolonga, muitas vezes, à idade adulta até o final da existência da pessoa, quando esta não realiza um despertar, uma mudança para um crescimento espiritual verdadeiro em sua vida

.

Nerve-Injury-LawyerÉ preciso entender que o sexo não pode ser tratado ou manejado como instrumento de prazer, produzindo um desgaste energético para o corpo, para a mente e para o espirito. Se sabemos utilizá-lo com sabedoria e inteligência, ele nos traz vigor, saúde e bem-estar, já que por todo o corpo existem inúmeros cabos nervosos que produzem pontos ou zonas de sensibilidade que precisamos saber por que estão ali, e como lidar com eles

.

532470_458986277453566_470448020_n

O DELEITE SEXUAL é um direito de todos, e é inerente a todos os corpos humanos saudáveis… porém devemos educar-nos sobre as formas de como manejar os impulsos sexuais, conhecer o PODER ERÓTICO que está em todos nós, e os mistérios que o cercam …e, com consciência e sabedoria, aplicar os sistemas de canalização de toda esta voltagem elétrica em um estilo de vida casto. O sexo, sem duvida nenhuma, é FONTE DE VIDA, e dessa forma pode produzir-nos um fortalecimento físico-psiquico-motor e espiritual. Todos, tanto os solteiros como os casados… devem receber uma educação simples e exata para manejar essa “força potente de vida”.

 

Assim ensinou o sábio SHAMAH em seu retorno anterior como SAMAEL AUN WEOR: “As secreções internas dos testículos e dos ovários são definitivas para a vida do ser humano sobre a Terra”, fazendo referencia à perpetuação da espécie, como também a um aspecto que a humanidade desconhece: o crescimento ESPIRITUAL ou anímico de todos nós; algo que a maioria da humanidade desconhece.

1523187

Essa é a lógica: assim como a energia criadora ou creadora presente nos órgãos sexuais do homem e da mulher produzem VIDA (uma ou muitas vidas), ela também produz algo oposto: MORTE. …Dependendo de seja utilizada. Infelizmente a má educação sexual que as pessoas recebem na rua, ou nos estudos de livros e nas Universidades… não valorizam a vida que está latente no sexo. A reprodução humana vai acompanhada da morte de milhares de espermatozoides… O prazer sexual vai acompanhado de perdas genéticas constantes por ignorar os mistérios que encerra o sexo.

21788_542083972489053_658850038_n

Nós, como seres inteligentes, sábios podemos atuar diferentemente diante desta situação que flagela toda a humanidade. Podemos ser diferentes, e transformar o ato da reprodução e o manejo da sexualidade em algo exemplar, sublime, superior e que nos aproxima às grandezas da vida humana e angelical que o Supremo Creador deseja que alcancemos.

 

Existem então conhecimentos transcendentais, bem superiores aos que manejam a humanidade comum e corrente, os quais já foram e seguem sendo entregues para que se maneje com sucesso as energias sexuais.

 

Quando as secreções internas dos órgãos sexuais, tanto varonis como femininas, são guardadas ou preservadas, que é o mesmo que dizer “respeitadas e consideradas”, cientificamente e misteriosamente, elas passam por processos químicos e físicos onde seus componentes são reabsorvidos pelo corpo, e suas porções anímicas são sublimadas ou mutadas, dando vigor ás nossas vidas. Isso se chama: a CIÊNCIA DA MUTAÇÃO do néctar genético dentro de todos nós. …E isto a humanidade desconhece, mas precisa aprender.

 

É preciso saber, ter consciência que existem hábitos sexuais que são negativos, muito prejudiciais para nós, e não são aceitos aos olhos Divinos do Supremo Pai Celestial. Diante dos Creadores, que são Aqueles que conhecem completamente as verdadeiras funções de cada órgão creado e colocado nos corpos dos seres humanos para o amparo da vida: é prejudicial a masturbação, o sexo oral, o onanismo, o homossexualismo, etc..

.

hr_giger_s_80306f2891

Todos esses maus hábitos, vícios, tornam aos seus praticantes em homens ou mulheres impuros e produtores de uma energia extremamente negativa chamada: energia VENENOSQUIRIANA ou BESQUI. Ela contamina os corpos físicos e espirituais, prejudicando também, enormemente, o ambiente que os rodeia.

 

Mesmo que pareça estranho, esquisito, e talvez nossas palavras pareçam “radicais” ou “exageradas” para alguns leitores …essa é uma Verdade que os Lapidadores da Humanidade, os grandes Salvadores, os Avatares tem ensinado à humanidade para fazerem parte de uma estirpe especial que está surgindo sobre a Terra e sobre os diferentes mundos da Creação como o verdadeiro Povo de Deus.

 

Os mesmos profetas e guias da humanidade no passado não só avalaram como recomendaram e ordenaram expressamente a educação sexual superior, o cuidado com o sexo e seus fluidos. Aproveitamos e recordamos aos nossos leitores algo importantíssimo que o Creador JEOVÁ ordenou a Moisés e a Arão, quando o Povo Hebreu cruzava o deserto para chegarem à terra prometida: “Qualquer varão, quando a sua semente manar da sua carne, será imundo”. Isto encontramos originalmente escrito, em espanhol, em um dos livros da Bíblia chamado LEVÍTICO, exatamente no capítulo 15, no versículo 1.

 

A palavra SEMENTE significa: sêmen… e ai está uma indicação muito importante sobre o não desperdício da energia creadora, em nenhuma das formas do manejo do sexo

.

lei-33

Busque, estimados leitores, a Bíblia mais antiga que possam encontrar e averiguem esse importantíssimo dado… Busque em duas, três ou quatro Bíblias e você encontrará uma onde a tradução aparece perfeita, similar a essa frase que aqui indicamos.

 

No mesmo capítulo 15 do livro de LEVÍTICO, exatamente no versículo 16 encontramos de forma mais clara e evidente essa recomendação, onde diz: “E o homem, quando dele for derramado o sêmen, lavará com águas toda a sua carne, e será imundo até a tarde”

.

Assim, o vício da masturbação é uma das tantas formas de expulsar o néctar genético do Templo da Creação, tanto varonil como feminil o feminino. Não interessando a forma e os implementos utilizados para isso… esse mal hábito sexual traz enormes prejuízos à saúde de todo ser humano, de imediato, a curto e a longo prazo.

masturbacao

 

Esses são alguns dos terríveis prejuízos que acarreta:

 

. Desgasta os neurônios no cérebro, encurtando a vida do masturbador.

. Debilita dos pulmões, acarretando todo tipo de enfermidades pulmonares.

. Arruína a Vontade, não permitindo que se desprenda de outros vícios como a bebida, o cigarro, etc…

. Rompe o canal espiritual, quântico, que nos uconecta com Deus: o ANTIA DAWNA SASTASA.

. Torna enfermiça a constituição física do praticante, e faz com que ele seja um futuro epiléptico. Se não for, há grande probabilidade que seus filhos sejam epilépticos.

. Turba a mente e os sentidos, decaindo o coeficiente de inteligência; torna às crianças em torpes e idiotizadas, turbadas.

. Padecimento de depressões, pois a masturbação produz convulsões nervosas, as quais são turbações nervosas ou masturbações nervosas que, imediatamente, alteram e debilitam o Sistema Nervoso.

. A masturbação afugenta com a paz… Aumenta a guerra dentro dos lares e nos bairros, em sua cidade ou em seu município, no seu estado e em seu país, no seu continente e no mundo, atraindo as destruições rapidamente.

. Inativa o Sistema de Defesa orgânica, aumentando a probabilidade de sofrer de pegar uma doença infectocontagiosa como a AIDS, o Papiloma, etc…

. Debilita o Sistema Glandular de todo o corpo, diminuindo a Glandula Pituitária e Pineal, atraindo pobreza, escassez, miséria e prejuízos nos negócios.

. Torna o praticante imundo diante dos olhos de Deus e se distancia completamente de sua presença.

. Como um ato de formicação, a masturbação conclui no orgasmo o qual produz a morte da Alma.

 

Não é casual que a palavra TURBAÇÃO está presente na palavra masturbação. Essa significa: TURBAÇÃO REPETIDA. Os Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUZEUS e SAMAEL JOAV BATHOR WEOR anunciaram ao mundo que o delito da masturbação foi o primeiro delito produzido no Cosmos, por um Elohim caído chamado HASAJAS. Ele rebelou-se contra os Creadores turbando com a ordem creadora no Cosmos, produzindo uma catástrofe no Absoluto Solar. Ele foi o primeiro masturbador do Cosmo, e com isso produziu sua auto expulsão desse lugar celestial, tornando-se em Satanás, ou Satã, o inimigo das Almas. O respeitável MENSAGEIRO DE ARRIBAJO, em uma doutrina extensa sobre a masturbação, recentemente nos recordou sobre o delito de Satã: “Este é o culpável da masturbação. A masturbação é: mão sinistra que turba”.

 

Se você é pai, ou mãe, avó ou avó, tio ou tia… eduque as crianças e aos jovens para que não prática da masturbação, em todas as suas formas. Ou que a abandonem definitivamente…

Group of people exercising at the gym in a fitness class

Group of people exercising at the gym in a fitness class

E o que fazer com o impulso potente do erotismo sexual? Quando o jovem ou a jovem sente um impulso na zona sexual, seu pensamento, sua mente deve focar-se em algo diferente. Se num momento de interiorização, de intimidade ou de recolhimento o jovem ou a jovem sente que a manifestação do poder erótico quer levá-lo ou levá-la a cair no vício da masturbação… ele ou ela deve dedicar-se a realizar uma atividade na qual sua mente, seus pensamentos se foquem em algo diferente, por exemplo: sair e realizar exercícios em uma quadra de exportes ou num jardim, ou academia; realizar artes marciais… ginastica olímpica, Runas, ou mesmo boas leituras ou passeios. Deve realizar qualquer atividade que seja útil, benéfica à sua existência, ou à existência dos que lhe rodeiam.

 

Aproveitamos e damos outras indicações valiosas: nunca se esqueça de que o sexo só deve ser tocado quando se vai urinar ou fazer a higiene; e na pratica do ato sexual, na relação de matrimonio. Não toque o sexo sem necessidade das que relacionamos acima, e quando o fizer deve haver higienizado completamente as mãos.

 

Realize durante o dia 3 séries de 333 contrações dos esfíncteres em qualquer instante da vida; essa é uma das práticas do TAO ensinadas pelo nosso Sakro Elohim MIGUEL WEORSSHAMADDIHAAEL.

 

Não veja revistas nem filmes, nem imagens pornográficas que aparecem em internet. Domine e rechace o impulso de ver essas imagens, descartando contundentemente a possibilidade de estar “apreciando” esse delito, que quem se deleita com ele está praticando uma das formas de masturbação.

 

Não repouse de bruços, pois esta forma de repouso faz com que os homens tenham tendências, durante a noite, de masturbar-se quando, ocasionalmente surgem ereções noturnas.

 

É preciso compreender que nós viemos a este mundo para cumprir com a Lei de Deus e não transgredi-la. Existem muitos hábitos, vícios, costumes com os quais os seres humanos violam a Lei. E toda violação à lei, toda transgressão acarreta carmas, dores, tragédias e enfermidades. …E a masturbação produz isso. Ela é uma transgreção às Leis da Natureza do próprio corpo; o Templo de Deus que é o seu corpo. E é uma transgreção à Lei Divina, ao Mandamento Sagrado que diz: “Não fornicarás”. E fornicar é perder a energia creadora. Esse é um delito que pesa sobre a cabeça da maior parte da humanidade.

 

Aprenda: toda criança, todo jovem, toda pessoa deve aprender a ser MUTANTE DO NÉCTAR GENÉTICO.

 

O sêmen no homem e as energias sexuais voláteis da mulher devem ser sublimadas ou mutadas dentro de cada um dos seus corpos. Para isso, deve-se aprender a realizar a Runa CRIANÇA, já publicada neste site, ou mesmo as MULTIRUNAS MUSICAIS que todos os dias os monges do Grande Templo Vegetal SAKROAKUARIUS realiza e é emitida pela emissora on line, como também deve realizar outras Runas e mesmo a Runa PENTÁGENO, que conhecemos como “plantar bananeira”.

 

Todas estas Runas ajudam e são próprias para que a parte quântica, a porção anímica que contem cada uma destas substancias genéticas sejam sublimadas para alimentar nossa vida energética e espiritual. A isso chamamos então: MUTAÇÃO DA ENERGIA GENÉTICA ou do NÉCTAR GENÉTICO. Assim crescemos com essa energia de VIDA. Ela sempre será empreendida para a perpetuação de nossa vida espiritual, nossa imortalidade espiritual.

 

Essa é uma educação revolucionária, diferente, mas é a que os Deuses e as Deusas desprendidos do Reino de Barbelos, do Absoluto Solar vieram ensinar aos valentes e às valentes da Terra. Quer ser um deles?

 

2 Comments

  1. Fora o caminho da sublimação das energias creadoras, não existe salvação. A Bíblia contém muitíssimas informações e advertências neste sentido. Quem busca …encontra, quem pede recebe. O habitáculo da água é o fogo. Os ensinamentos acima escritos estão absolutamente corretos e fortes. É preciso atender os apelos do Altíssimo.

    FRISHEVJASEM

  2. Essas são práticas das mais avançadas para a evolução do ser humano, rumo às novas freqüências de existência.

    Essas iniciações indicam uma subida no campo espiritual do Ser e sua participação em projetos da criação, em prol da vida! Gratissimas Mestres e Avatares, Monges e povos Sagrados por guardarem esses conhecimentos celestiais para o momento mais propício, para assim voltar a revelá-los.

    SAVSÁRALE
    Sêo Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *