Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Praticas para que tenha… RIQUEZA ESPIRITUAL e MATERIAL

Praticas para que tenha… RIQUEZA ESPIRITUAL e MATERIAL

 

  1. Pense e aja sempre em forma POSITIVA. Visualize, verbalize e escreva o que deseja ser e obter, várias vezes durante o dia, no mínimo por de 33 dias.

 

  1. Presenteie algo útil e benéfico a alguém que precisa, que estiver necessitado. Isso é praticar o que no TAO chamamos de: DARVIDADE. Que é o mesmo que caridade.

  1. Quando estiver estudando ou trabalhando, sentado e diante de uma mesa, esteja colocado de tal forma que seu rosto fique voltado para o Oriente ou o Norte. Assim você estará conectado com os potentes ARCOS ELÉTRICOS que rodeiam a esfera.

 

  1. Não sinta inveja e nem ódio de ninguém. Pois estes maus sentimentos carcomem os ossos e o desequilibram emocionalmente. Fique feliz pelo que os outros são, e pelo que possuem.

 

  1. Quem sabe economizar ou guardar o capital que chega até às suas mãos, está tranquilo e terá mais inspiração para investir o seu capital em projetos de excelentes negócios.

 

  1. Adquira INTELIGÊNCIA e SABEDORIA… Conhecimento científico e espiritual para que seja sábio em todos os aspectos. Esse deve ser o seu maior tesouro.

 

  1. Contribua, voluntariamente, todos os meses, com a entrega dos DÍZIMOS e as PRIMÍCIAS de seus rendimentos à Filosofia ou à Comunidade que lhe ensinou a espiritualidade mais elevada, na teoria e na prática; àquela que lhe proporcionou a melhoria de sua saúde e a reconstituição do seu templo-corpo. Esses valores serão usados para publicar a Luz da Verdade ao mundo.

 

  1. Seja um Ser CASTO. Pratique o que chamamos de castidade científica, ou seja, não desperdice sua energia genética. Sublime-a… mute-a com as técnicas do TAO. Isso aumenta o poder de seu campo energético e magnético. Não caia na gandaia! Não pratique as diferentes formas da sexualidade desonesta. Elas vão contra as Leis de Deus.

 

  1. Madrugue sempre… e nutre-se com o MANÁ, também chamado PRALÁ. Uma energia sutil, especial que emite, duas horas antes do raiar do dia, a sagrada e bondosa Mãe Natureza. Nunca se esqueça: “Quem madruga Deus lhe ajuda”. Esta pratica torna você disciplinado ou disciplinada, além de ajudar a espantar o demônio da PREGUIÇA.

 

  1. Seja HUMILDE, SINCERO, JUSTO e HONESTO. Abandone o orgulho, a mentira a injustiça e a desonestidade com os que lhe rodeiam, tanto em casa, na rua ou no serviço. Assim será melhor querido ou querida por todos …e terá sucesso!

 

  1. Não DESPERDICE nem ESBANJE. Desperdiçar um alimento, objetos de uso pessoal… isso lhe extrai PODER AQUISITIVO. Aproveite tudo ao máximo sem jogar fora quando algo pode ser ainda melhor aproveitado.

 

  1. Consuma alimentos como: Pólen, laranjas, bananas, verduras cruas, Geleia Real… São “ouro”.

 

  1. Trate bem o seu dinheiro. Coloque o bilhete de maior valor sempre em cima do de menor valor. Se o dobra: que o rosto do personagem fique para dentro.

 

  1. Atue, sendo PRESTATIVO. Preste sempre um serviço a alguém, grátis ou sendo pago. Muitos precisam de uma ajuda. Assim evitará a inércia e horas inoficiosas que o fazem perder tempo.

 

  1. O grande sábio SALOMÃO ensinou: “Não estejas entre os bebedores de vinho nem entre os comilões de carne”. Porque o Beberrão e o comilão caem em pobreza…”. Provérbios 23:20 e 21. 

 

  Estes são os interessantes e imprescindíveis requisitos para que, em forma segura e definitiva, desde já, obtenha a riqueza espiritual, assim como a material. …Ambas formam um Ser integral. E este será você!                                                             

                                                            SIELVEILLH

Instrutor do TAO ANDINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *