Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Quanto conhece de si mesmo?

Quanto conhece de si mesmo?

Disse o Venerável Grande Regente Cósmico, Elohim TALGEAVER: Centelhas de luz se observam sair dos corpos quando a chama da vida torna acender neles. Assim também se observa quando os corpos físicos despertam a um novo dia.

 

Que este dia seja para vós, Seres viventes de Terrus de Ors e das demais zonas da Creação onde me ouçam, um tempo em saúde, em harmonia, em paz, em felicidade. Ou seja, um tempo em DEUS. E se ali não existir o tempo, uma etapa de luz, sempre.

 

Agradecendo, incessantemente, ao nosso Pai Creador o poder e magnificências da vida, muitos de vós quiséreis conhecer os mistérios do Cosmo e do infinito, mas, com base nisso, vos pergunto: quanto conheceis de vós mesmos? Podeis pensar que sim, vos conheceis, mas… em realidade sabeis o que podeis e deveis fazer com plenitude?

 

Vossa mercê sabe bem o que faz a vossa mão direita e a vossa mão esquerda? Os passos que dá são conscientes? Ou caminha de forma inconsciente, só com um rumo marcado o qual, em algum momento, pode fazer com que se perca?

 

Como se encontra o seu coração neste instante? Quais são os seus sentisiertos (sentimentos verdadeiros) ou sentimentos com respeito aos seus semelhantes? Sua cabeça aonde gira com a sua inti (mente) ou pensamentos?

 

O que observam os seus olhos? Se estendem em direção ao mundo e às suas concupiscências, ou se movem em direção à plenitude do Cosmo para receber e dar vida e saúde?

 

Vossos ouvidos a quem ou a que se abrem? O que ouvem? O que gostam de respirar, aromas celestiais ou os maus cheiros que trazem guerra?

 

Como é a sua vida? Ordenada ou desordenada? O que fala, vossa mercê, quando fala no decorrer do dia? O que fala é construtivo, é bom? Ou só são críticas e destruição de tudo o que é bom?

 

Assim iniciais a conhecer-vos… Pois, se não conheceis o mais simples de vós, como desejais conhecer o Universo e seus Diversos, se eles estão em vós mesmos?

 

A solução a todas às perguntas ou às respostas estão em cada um de vós. Mas, para ter esse saber: deveis aprender a conhecer-vos, mudando o mau e fortalecendo o bom.

 

Torno a perguntar-lhe: o quanto se conhece? …Qual alimento gosta mais? …Quais frutas ou verduras lhe fazem bem? …Come amidos e lhe causam grande indigestão, ou come proporcionalmente de acordo ao que o seu organismo tolera? Quando dorme, dorme bem, mesmo, ou é um sono inconstante? …Se é assim, qual será esse motivo para a inconstância? Tendes uma ordem de repouso e de despertar, ou tem um relógio biológico em desordem?

 

Conhecer-se é uma Ciência que nem todos adquirem, mas vós, por ter a consciência, podeis conquistá-la. Como é grandioso e magnificente conhecer-se e conhecer aos seus semelhantes; assim seriam médicos de corpos e de Almas. Esse é o vosso trabalho neste dia: estudar-se para verem o quanto se conhecem.

 

Se, em realidade, se conhecem e sabem quais são as suas virtudes: façam com que brilhem em vossas mercês, com humildade e nobreza de verdadeiros Filhos e Filhas do Altíssimo. E aquilo que saibam que é mau, trabalhem-no e depois traaltenlo para que seja mutado em bem. Porque, se se conhecem e não mudam para o bem, estão perdendo o seu retorno.

 

E se não se conhecem e não aprendem a conhecer-se, como se ajudam para tornar ao caminho salvador? Se conheceis o caminho salvador e vos quedeis parados em pleno caminho: começais a ficar para traz, e tornais mais longo o seu percurso ou a chegada a onde vos leva, que é a salvação.

 

Conheçam-se e aperfeiçoem-se!

 

Este ensinamento o trouxe KELIOM, o trouxe SHAMAH para que torneis a ser como Deuses.

 

SELAH

 

AOM

 

Com vós e ao vosso serviço… TALGEAVER.

 

 ________________________________

N. T.:

Esta saudação do Sacro Regente Elohim Cósmico TALGEAVER foi emitida no dia 26 de novembro de 2014, que de acordo ao inimigo das Almas, e que na data esotérica, a verdadeira, foi o dia 27 da Constelação de Escorpião do luniheliokrón 2020, depois do nascimento de SHILOH (Jesus Cristo).

 

Aqui o tradutor manteve a originalidade da forma coloquial do Elohim TALGEAVER expressar-se, mantendo as diferentes conjugações verbais conforme a variação dos pronomes.

 

As palavras em itálico são originais do idioma Kastesakro, e o sinônimo ou a explicação entre parêntese são observações feitas pelo tradutor para que o leitor compreenda melhor essas palavras.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *