Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Viver CUMPRINDO A LEI

Viver CUMPRINDO A LEI

Disse o Grande Helohim Regente TALGEAVER: Pai agradecido, os imortais e mortais, todos os viventes de Terrus de Ors, humagdus, humanos, plantas, aghdivienes e animais, juntamente com os outros elementos, ajoelhados e com o rosto no chão… agradecemos a vossa misericórdia, porque o dia lunar (a madrugada) está passando, dando passagem ao amanhecer, e todos se levantaram dos seus leitos de repouso, respirando ar novo, o qual limpa a vossa existência e vos da uma grande esperança de vida.

 

  Pai, sabemos que vossa mercê sempre é a proteção do seu povo, e tudo o que sucede na vida, nesta esfera: é manejado pelas leis do KARMA ~falando do mundo comum, ou profano, o qual ignora a Vossa luz~. E aqueles que são o Teu povo, são regidos pela lei da KATANSIA, e também pela lei do KARMA; tudo por agora girando na Roda do Samsara.

 

  As desgraças dos povos sucedem porque a sua violação à lei foi tanta, em algum sentido especifico, que chega até ao ponto de tolerância, ativando-se nesses lugares a pena que lhes foi imposta, assim como no caso dos judeus com Hitler. Na época de Cristo gritaram: “Crucifiquem-no, e que o seu sangue caia sobre nós e sobre os nossos filhos”. Fato que, em um futuro um pouco distante, plasmaram, e que foi conhecido como o holocausto nazi.

 

  Outro exemplo visível, audível, e que alguns de vós viveram em uma vida passada, foi a destruição do Tibete, ou pior, a proibição nessas terras sagradas da pratica do TAO. Começaram a divulgar a técnica máxima, ao mundo imundo, querendo que todo ladrão, assassino, violador e demais lacras desse tempo se salvassem com a maior técnica de mutação e de vida, a qual utilizariam para objetivos adversos ao bem.  …A lei cobrou este sério delito, através das mãos de Mao Tzé Tung.

 

  Recordem que: a folha de uma árvore não se move sem a vontade de Deus. E nesse caso, todo ato de viventes, julgado e considerado pela lei, dependendo do seu grau de consciência, do vosso comportamento, depende a paz que lhes rodea, a abundancia ou a escassez.

 

  Por isso, neste dia os insto: a que a cada momento, em suas existências, seja vivido com a máxima consciência, cuidando do seu verbo para que seja perfeito.

 

  Isso é conseguido com um bom comportamento, cumprindo sempre a lei, falando palavras de vida e saúde, pensando sempre em realizar o bem, e sentindo e desejando que a Luz de Deus seja em todos, e em tudo o que existe. Se realizardes isto: Deus fará em vós a LEI DO AMOR.

 

  Sereis odiados pelo mundo comum, mas se fazem o contrario, entrarão no mundo, e serão julgados de acordo ao comportamento mundano, porque não conseguiram receber o Perdão do Onipotente.

 

  É muito perigoso querer dividir o Povo de Deus! Isto é um grande prejuízo. Não só para aquele que o faz, senão para o povo onde vive a sua família, e até para o seu país; está acarretando desgraças. Cuidai-vos daqueles que dizem ser Tao Judeus de Verdade, e não o são. A quem estarão desgraçando com as suas línguas assassinas?

 

  A esses perdidos, lhes digo: arrependam-se, e aproveitem a dadiva de salvação que Deus está colocando em suas mãos. Mas, se não querem esta bondade: vão deste povo, e não prejudiquem aos que sim, querem viver.

 

  Povo Tao Judeu de Verdade, cada um e cada uma: estude o seu comportasserto e comportamento. E se é bom, aperfeiçoe-o, para ser melhor diante dos olhos de Deus. E se é mau e soterrado, mude-o, e inicie uma nova vida. Assim se aplacarão as guerras, a escassez, a perversidade nos povos. …E será a abundancia de pão para os corpos, os Seres e as Almas. Orai em todo tempo e lugar, e que se acrescente a BOA VONTADE para servir a HELOHIM, e assim sereis salvos.

 

  SELAH.

 

  AOM

 

  Com vós…  TALGEAVER. 

 

___________________  

Essa saudação do Elohim TALGEAVER, foi emitida em 27 de agosto de 2013 .

One Comment

  1. São palavras de ouro do verdadeiro Verbo de Deus. A Suprema misericórdia do Altíssimo nos faz inclinar ante a Grandeza de seu Poder. Verdade e Soberano Amor. As 700 reencarnações nesta Esfera para chegarmos ao Absoluto Solar com consciência Plena de todo o Creado, nos traz extâse eterno e infinito no aqui e agora. Aom om sea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *