Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Torne-se em um VIAJANTE DO COSMO

Torne-se em um VIAJANTE DO COSMO

Um sábio mandou dizer-lhe: Você não está de férias na Terra. Não chegou aqui por acaso… Deve cumprir uma grande missão que é: SER UM VIAJANTE DO COSMO, livre e desimpedido. Aceita esse desafio?

 

Já os astrônomos revelaram à humanidade: até à época atual foram encontrados mais de 1200 planetas com possibilidade de existência de vida, parecida à da Terra. Esses mundos são chamados de EXOPLANETAS, ou seja, esferas ou mundos que estão além do nosso Sistema Solar de Ors.

 

Porém, lhe contamos algo especial: existem mundos muito melhores desses que se parecem à Terra. Neles a vida é nirvânica ou edênica e seus habitantes vivem uma vida de plena fartura e felicidade. São mundos mais avançados que o nosso, onde regem outras leis diferentes, e as humanidades são melhores, mais amorosas, mais justas, mais lindas, mais harmonizadas… muito mais exemplares. Quer ir até lá?

 

Não temos um foguete para oferecer-lhe… tampouco uma nave cósmica. Essa viagem pelo Cosmo em direção a esses mundos paradisíacos se faz com um veículo que está dentro de você mesmo, e se chama CORPO EXISTENCIAL DO SER. Se poderia dizer que é o meio de transporte do nosso ardente fogo interior, que é a nossa Alma. Assim que… é preciso SER. Para tal você deve, desde já, receber uma preparação especial para SER alguém diferente, especial. E nesta preparação deve: conhecer o roteiro dessa viagem cósmica, os excelsos guias que o instruirão, e começar a vislumbrar as moradas a onde deseja ir.

 

Se você não sabia, agora lhe contaremos: O Pai Creador de todo o existente, desde a fundação do mundo, preparou para os seus filhos e filhas, para aqueles que sigam fielmente e ardentemente seus preceitos, grandiosíssimas casas cósmicas chamadas MORADAS ETERNAS, também chamadas de MORADAS CELESTIAIS. Por isso um grande Ser cósmico chamado Elohim KRESTUS, disse: “Na casa do meu Pai há muitas moradas”.

 

Para ser então um viajante ou uma viajante do Cosmo, comece a: CUIDAR MELHOR DA SUA MENTE, dos seus pensamentos; preocupe-se por sua SAÚDE EMOCIONAL, sendo terno (a) e amoroso (a); busque PRONUNCIAR AS MELHORES PALAVRAS; seja CARITATIVO com aqueles que o (a) rodeiam, conhecidos ou estranhos; CUIDE DO SEU CORPO FÍSICO, para que exista, de verdade, uma melhor saúde em sua existência; adquira CONHECIMENTO CIENTÍFICO e ESPIRITUAL; ARREPENDA-SE DAS AÇÕES MÁS que tenha feito até aqui, para sempre, e busque receber o PERDÃO DE DEUS; TRATE BEM SUA SEXUALIDADE, seja um ser sagrado, respeitando o seu próprio sexo, praticando a conservação e a mutação da energia genética; ALIMENTE-SE DE FORMA MAIS SAUDÁVEL; seja AGRADECIDO E RECÍPROCO COM O CREADOR pelo dom da vida recebido, e por tudo o que Ele lhe tem proporcionado; APRENDA A CANTAR MÚSICAS SAGRADAS na forma mais afinada e agradável possível… E algo muito importante: adquirira a sua IDENTIDADE CÓSMICA.

 

Desapegue-se um pouco do seu Smarthfone… Não seja escravo do dinheiro e das despesas… Não se apegue tanto à vida material… Dê um tempo para você mesmo e dedique-se a uma meta superior, prestando atenção no que o TAO ANDINO lhe pode proporcionar. Comece assim a adquirir esse “passaporte” que o (a) preparará para, desde já, empreender a sua viagem sideral. Todas as renúncias que fizer, assim como o maior empenho que colocar… fará com que se molde em um (a) guerreiro (a) invencível na conquista dos lugares mais elevados da vasta Creacao Universal e Cósmica. Essa é uma oportunidade magnifica e única. Não a deixe escapar!          

                                                                                                                                   MIRASHEVI

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *