Pages Navigation Menu

Tao Judaísmo de Verdade no Brasil e no mundo

Um alimento com AMOR …nos prepara para viver nos Sóis

Um alimento com AMOR      …nos prepara para viver nos Sóis

 O Elohim KÚMIDO, um dos orientadores do Taoísmo, está promovendo o levantamento ou renascimento da juventude Taoísta em todo o mundo, e está dando algumas orientações bastante interessantes aos jovens, para que assim aperfeiçoem a sua forma de ser e de viver, e se tornem em seres mais exemplares, mais buscadores das coisas de Deus.

 

No dia 13 de setembro de 2012, que na ordem de Deus foi na realidade o dia 8 da constelação de libra do ano de 2018, de manhã, entregou esta sabia e curta saudação, que é para todos e, logicamente para os jovens:

 

  Presente, KÚMIDO.

  Povo de Deus, que as bênçãos dos Elohims estejam com todos nós neste dia, para que todas as nossas obras sejam boas, os nossos pensamentos e as nossas palavras sejam para edificar a Obra de Deus em todos os aspectos.

  Dou o meu agradecimento aos sacros e veneráveis monges exilados do Ponto de Comunicação das Três Anciãs, por enviar estas palavras ao Templo Vegetal SAKROAKUARIUS e a todos os Tao Judeus de Verdade da esfera.

  Um magnífico dia seja para os jovens do Povo de Deus. Que neste dia possamos avançar em prol do seu levantamento. Levantamento que corresponde a todos os aspectos: morais, éticos, teológicos, científicos, cosmobiológicos que influem na existência do ser humano, promovendo o devido renascimento em cada uma destas focalizações.

  Quer dizer, sendo conscientes de que somos um MICROCOSMOS EM POTENCIA, e que dentro dos nossos átomos existem: galáxias, Sistemas Solares, esferas, nas quais habitam humanidades que, dependendo do trato que demos ao nosso corpo físico, a saúde ou a doença que produzamos, pela boa ou má alimentação, influi grandeinti  {palavra do Kastesakro} e grandemente  neste microcosmos individual, chamado CORPO FISICO.

  Quando um de vós realiza uma mudança qualitativa à sua existência, está levando o seu Cosmo individual a um AMANHECER MICROCÓSMICO, e todos esses Seres os quais habitam dentro desse microcosmo, compõem, em uma porção, a reestruturação positiva que demos aos nossos corpos físicos. Eis aqui a importância de dar um bom tratamento aos mesmos, de procurar a saúde, o bem-estar psíquico e espiritual para levantar essas humanidades, as quais são milhões, incontáveis, que habitam dentro de nós.

  Os sacros e Veneráveis Mestres JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS e SAMAEL JOAV BATHOR, fizeram ênfase na importância da ALIMENTAÇÃO, como base principal de uma vida espiritual florescente. A maioria de vós desejais habitar nos Sóis, onde não existe a dor e a morte, e onde não é necessário matar para comer; maltratar, exaurir ou aniquilar a outros seres da natureza, para manter-nos com vida. Quer dizer, a Lei do Auto-Logos-Ego-Cratico-Cosmico-Comum-Carmico existente nos Sóis, por ser lei cósmica de mantimento, é suprimido o efeito carmico, existindo em escalas superiores.

  E para isso, demos um exemplo claro e detalhado, o qual sucedeu sobre esta esfera: a Gnose, entregada pelo Venerável Mestre SAMAEL AUN WEOR, não proibia o consumo de carnes, isto fazia com que os gnósticos praticassem a Lei do Auto-Logos-Ego-Crático-Cosmico-Comum-Carmico em um nível inferior, porem o Taoísmo entregado pelo Venerável Mestre JAH KELIUM ZEUS INDUSEUS e pelo Venerável Mestre SAMAEL JOAV BATHOR WEOR, o qual é a continuação da Gnose ~ou seja, a Gnose em uma escala superior, convertendo-se em TAO, que é TEO, que é DEUS~, sim proíbe o consumo de carnes, e é abominação consumir cebos.

  Ou seja, a sublimação da Gnose aconteceu aqui mesmo neste planeta, convertendo-se em TAO, cumprindo assim a palavra do Venerável Mestre SAMAEL AUN WEOR quando disse: “O TAO é o sendeiro da liberação final”. Ou seja, depois do TAO, não existe nada melhor sobre esta esfera.

  Um ser humano que é Taoísta consegue liberar-se para ir habitar em regiões superiores do Cosmo, onde já está preparado para não ter que matar para comer, e isto o torna merecedor de habitar esses lugares onde não existe a morte, onde não se mata para comer.  E nós, os Tao Judeus de Verdade, não matamos para comer, como o fazem as religiões da Terra, e isto nos prepara para habitar em esferas superiores, nos Sóis.

  A Nossa esperança sempre está dirigida a esses sublimes lugares, e para que esta nossa esperança comece a adquirir forma: comecemos a alimentar o nosso corpo, na maioria das vezes, com frutas, verduras, legumes, oleaginosas.

  Se são produtos lácteos, que sejam de animais cuidados com o amor dos Filhos de Deus, não de animais maltratados, como fazem os ímpios da Terra, o quais exaurem os seus animais, produzindo neles sentimentos depressivos os quais ficam gravados nos lácteos que produzem, e esta informação depressiva ingressa ao ser humano e o infernaliza, levando-o a sofrer depressões constantemente, as quais são causa de muitas doenças.

  Nós, os Filhos de Deus, devemos consumir alimentos de animais saudáveis e felizes. E é o nosso dever, se temos galinhas, dar-lhes o melhor tratamento possível, alimentá-las com o maior amor possível; se são vacas, proporcionar-lhes o seu alimento ao seu devido tempo, mimá-las, levá-las a ducha, penteá-las, pois assim se sentirão felizes por ter como donos a Filhos do seu Creador.

  As leis cósmicas baseiam as suas sentenças na Lei de Causa e Efeito. Quem causa um mal, recebe a sua recompensa; se maltrata um animal do qual está alimentando-se, recebe o seu pagamento, consumindo o seu mal, e isto o amarra à Roda {a Roda do Samsara}.

  É importante não só tratar bem aos animais que nos dão um beneficio alimentício, todos os animais que tenhamos ao nosso cargo, devemos tratá-los com amor, para que esse animal comece a viver um céu ao lado do seu amo, ou de quem o está cuidando. E reciprocamente a Lei do Cosmo retribui a este justo, o qual vela pela vida do seu animal: o galardão de herdar as mansões eternas da luz, o amor, a tolerância, a paz e o lugar de todas as virtudes do Cosmo.

  Em todos estes tópicos alimentícios e de amor, com respeito aos seres da natureza, é que vos estou convidando a renascer, e isto inclui a crianças, jovens e anciãos do Povo de Deus, os quais devem formar porção do levantamento que está sendo embandeirado pela juventude, em primeira instancia.

  Por hoje estas são as minhas palavras de saudação. 

.

2 Comments

  1. Gratidão ELOHIM KÚMIDO
    por tantas Nobres Verdades que compõem a VIDA UNA.

    Saudações de fraternidade com a Comunidade TAO BRASIL

  2. Maravilhoso texto. O amor aos animais nos prepara para um amor incondicional, para sermos pessoas melhores.
    Belíssimo ensinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *